Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413170 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Uma pessoa enfurecida de raiva fala para outra: eu te odeio! Você é muito medíocre, autoritário, prepotente e arrogante! E, em tom de superioridade, pergunta: você realmente acha que sou como você? A outra pessoa, ouve tudo em silêncio, enquanto é atacada e, com uma expressão serena, vira um velho espelho para frente do seu opressor e pergunta: você é igual a mim? Não sei... você acha que é? Só você poderá responder esta pergunta! Moral da história: geralmente aqueles defeitos que nos incomodam e julgamos tão veementemente nos outros, estão escondidos em nós mesmos, apenas ainda não os identificamos...

Sabe de uma coisa:
Definitivamente cansei, cansei de esperar e não chegar, cansei de criar expectativas e elas serem frustradas, cansei de importar sentimento demais, cansei de me doar pro inteira e receber só metade, cansei de exportar sentimentos nobres e as pessoas jogarem fora como algo que não tem uso...O que eu posso afirma é que DEFINITIVAMENTE CANSEI.
O lema agora é este: Menos expectativa, se importar menos, se amar mais, só aceitar o que vier por inteiro, nada de se contentar com meia-bocas, ser fiel acima de qualquer coisa com a única pessoa que não te abandona em momento algum, VOCÊ MESMA...

Uma mesma coisa pode ser ao mesmo tempo boa, ruim ou indiferente.

1632/1677

O caratê não é uma fase. É um estilo de vida. Você pode deixá-lo por um tempo, mas ele nunca deixa você.

Pensando aqui baixinho
naquilo que desejo
aos meus amigos neste Natal:

Uma guirlanda de União
na varanda do coração.
Uma árvore repleta de Amigos
todos juntos em comunhão.

Um pisca pisca de Luz
Uma estrela de Esperança
Uma mesa decorada de Fé
Uma porção de Coragem
Uma ceia de Paz de espírito
Muitas flores de gratidão.

Muitos laços de humildade
Muitos sinos de simplicidade
Muitos presentes de felicidade.

Ahhh!
E no profundo da alma...
Um Presépio do Amor de Deus.
Que é para nunca esquecer:
Que Ele jamais nos abandona
e sempre abençoa os Seus.

Apenas... existe. Como uma concha vazia. E a alma fica para sempre... perdida.

Oração da Gratidão

Senhor Jesus,
neste dia que se abre para uma nova jornada,
peço a sua benção, escudo contra o mal,
peço a sua paz, fonte de serenidade,
peço a sua bondade, que iguala os seres humanos,
peço a sua renúncia, que nos sustenta diante das provas,
peço a sua resignação, para aceitar o que não compreendo,
peço a sua dedicação, para servir sem olhar a quem,
peço a sua certeza, para ir além das minhas dúvidas,
peço a sua serenidade, para pensar antes de agir,
e peço a sua compreensão para os meus pedidos,
pois ainda não sei oferecer mais de mim.
Ainda não sei agradecer como deveria.
Então, ensina-me a te adorar,
a devolver amor em toda e qualquer circunstância,
e ainda que eu ande em meio a escuridão do desamor,
ainda que me perca na raiva ou no ódio da incompreensão,
eu lhe peço,
tem compaixão das minhas fraquezas,
e quando todos me acusarem,
que eu possa encontrar os teus olhos,
eles serão meus faróis.
E se ainda assim, eu não tiver forças para seguir,
que eu possa estender as mãos,
pois sei que as tuas estarão esperando as minhas,
pois de tudo que há em Ti,
nada supera o Teu Amor.

A Rosa da Imortalidade

Há muitos e muitos anos, em um lugar longínquo e triste, havia uma montanha enorme de pedras negras e ásperas. Ao cair da tarde, floria, todas as noites, uma rosa que conferia imortalidade. Mas ninguém ousava se aproximar dela, pois seus muitos espinhos eram venenosos. Entre os homens falava-se mais sobre o medo da morte e da dor e nunca sobre a promessa de imortalidade. E, todas as tardes, a rosa murchava incapaz de conceder sua dádiva a ninguém, esquecida e perdida no topo da montanha fria e escura, sozinha até o fim dos tempos.

O diabo se disfarça de anjo de luz. Uma luz falsa irá destruir tudo.

° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell

Tenho uma história bonita, escrita nos meus sonhos.
Acordar, costuma ser borracha...

Existe uma diferença entre gostar e amar. ambos são amorosos, mas as diferenças eu irei citar: quando você gosta você não sofre, é uma coisa fácil de ignorar, se ele vai ou se ele fica, é dele em particular. já amar é algo especial, você sente por apenas uma pessoa e ponto final. Quando ela chega tudo fica azul, quando ela se vai "liga pro xamuuu" ela te faz bem, ela te faz feliz. sem ela você não vive, não gosta nem de pensar. um dia sem ela é um dia em alto mar. sem destino, sem rumo e sem hora pra acabar .

O covarde nunca mantém a sua palavra, por que manter a palavra é comprometimento, e uma coisa que os covardes não honram é o que dizem.

Narrativa Visual: Contando Histórias com a Lente


Toda fotografia é uma história, mesmo que silenciosa. A narrativa visual surge quando cada elemento da cena – gesto, expressão, luz, sombra e ambiente – se combina para transmitir emoção e sentido.


Tecnicamente, o fotógrafo precisa dominar composição, enquadramento e perspectiva para guiar o olhar do espectador, mas a essência da narrativa está na sensibilidade de perceber o que realmente importa naquele instante. Cada detalhe contribui para a história: uma mão que toca, um olhar que se desvia, uma expressão que revela mais do que palavras poderiam.


Mais do que técnica, é sentir o momento, perceber o contexto e registrar a vida em sua autenticidade. Quando feito com atenção e entrega, cada clique se transforma em narrativa viva, capaz de envolver, emocionar e transportar quem observa para dentro da cena.


A narrativa visual é a ponte entre a técnica e a emoção, mostrando que a fotografia não é apenas sobre imagens, mas sobre contar histórias que permanecem na memória.


Espontaneidade: A Alma da Imagem
Autoral: Jorgeane Borges

A falta de reconhecimento é uma das piores coisas que existe no mundo, você pode fazer 99,9% das coisas, porém, faltando 1% VOCÊ é criticado, julgado e condenado. Isso é muito injusto.

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

Tem momentos que dispensam palavras... uma respiração ofegante nessa hora diz ao pé do ouvido.. tudo que é preciso que o outro escute...

Não sou do tipo que provoca o homem. Sou uma mulher decidida, porém, brincalhona. Tenho um jeito moleca, mas sou firme na minha postura. Eu me considero uma mulher independente e com foco.

Amor é igual a segurar uma corda. Se você é correspondido, você a segura com luvas. Se não é, você a segura sem nada e terá suas mãos machucadas. Dia após dia.

"Sempre vivi com uma terrível mania, de tentar programar minha vida
Mas, levei 21 anos para perceber
Que na realidade não é assim
Na verdade,
Não importa quanto tempo você gasta planejando o futuro
A vida sempre te surpreendera
As vezes te derrubando
E outras te levantando,
Na hora que você pensar que tudo acabou
O dia vai nascer outra vez
E isso vai acontecer sempre
Até que em uma tarde qualquer
Você percebe
Que cada dor nessa vida
E só um passo a mais para tua vitoria
E não adianta ficar questionando
Porque é assim,
Esse mundo sempre vai quebrar teus sonhos
Se você passar o tempo todo pensando
No que fazer amanhã
Vai acabar esquecendo-se de hoje
E a vida e tão curta para ser desperdiçada assim
Chorando por dores antigas em meio a estradas
Entenda que é bem sem graça
Viver assim sempre reclamando de tudo e todos
Tolice e mergulhar nas correntezas de águas passadas
Seguir em frente e a maior regra nessa vida
Em meio a todos os dias
Forma-se uma nova batalha
Nessa guerra que todos chamam de vida
A dor a qual todos temos que enfrentar
E que por mais que todos estejam feridos
Acordam meio mortos pedindo por um futuro feliz
E mesmo caindo ao pedaços nunca parar de lutar
Até que no fim todos veem
Que tudo que é teu realmente
Sempre acabará voltando aos teus braços,
E todos aqueles sonhos quebrados
Sempre acabam reconstruindo-se novamente
Nós fazendo renascer ainda mais fortes"