Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413176 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..

Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.

Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem

Carrego no bolso um punhado de esperança.
E dentro das manhãs, que me despertam,
uma fé que não cabe em mim.

Uma Mulher de verdade

Enfrenta o mundo com coragem e determinação
Consegue resolver várias coisas de uma só vez
Sabe amar e ser amada
Defende aqueles que ama com raça e coragem
Uma mulher de verdade não espera meias verdades
Sabe ser meiga e delicada, porém não a provoque
Uma mulher de verdade
É feita de emoção, mas não brinca
Com a razão.
Sabe discernir o certo do errado
Uma mulher de verdade
Sabe ser mãe, irmã, esposa e amiga
Não importa as dificuldades
Cultiva o amor e mesmo que o momento
Lhe traga alguma dor, sabe ser perseverante
E acredita na palavra FELICIDADE.

"Cobiçar a felicidade dos outros, é como saborear uma torta de chocolate pelo vidro da confeitaria."

Eu e ela temos uma relação bem engraçada, parecemos um casal de namorados, mas é só amizade.
As pessoas me perguntam se eu não fico triste por estar em uma relação assim, eu digo não pelo contrário sou feliz.
O que sinto por ela é puro, é amor da alma, carinho gratuito, saudades sem lembranças, basta ela estar feliz independente de suas escolhas que eu também estarei, nem todos vão entender isso, até sentirem o real sentimento puro.
Se eu estiver triste, só basta ela falar um “oi” comigo e eu já me animo.
Então eis que aparece a pergunta, porque não estão juntos já que se gostam tanto?
A resposta e simples ela é turbulência e eu calmaria, enquanto ela quer a vida em movimento,
Verão... Férias... eu só quero a calmaria de um lugar que sopra o vento da paz.
As noites eram iguais até ela reaparecer, hoje tem outro sentido! Risos por coisas idiotas, conversa sem repertório, filmes de romance e historias inventadas com toque de irrealidade dela.
Talvez quando ela começar a namorar ou até mesmo eu, este sentimento mude e esfrie por respeito a quem estará ao nosso lado, mas morrer nunca, pois já presenciamos várias idas e vindas e o sentimento sempre esteve ali.
As vezes nos iludimos por escolhemos pessoas que sejam melhores para nós, mas na realidade temos que escolhermos as que conseguem nos tirar o melhor.
Eu à aceito pelo que ela é, e não pelo que queria que ela fosse. Eu não quero que ela mude o modo de viver pois, ela é feliz assim, só eu sei como gosto e me faz bem aquele sorriso!
Eu só quero que ela seja feliz, só isso.
Se a felicidade dela é estar com outra pessoa que esteja, só não me prive de querer continuar sabendo como foi o seu dia.

Nunca termine um namoro por desconfiança mas sim comese por uma confiança!!!

O verdadeiro casal briga e briga muito, mas em cada término de uma briga se abraçam e se amam como na primeira vez.

O perdão não é um ato ocasional, é uma atitude constante.

A amizade verdadeira pode ter sempre uma vírgula, mas nunca um ponto final.

Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente.

As relações humanas são estranhas. Quer dizer, você passa um tempo com uma pessoa, comendo, dormindo, vivendo e amando, conversando com ela, indo aos lugares – e um dia, tudo acaba.

Charles Bukowski
Mulheres. Porto Alegre: L&PM, 2011.

Moça! Não fique triste.
Você é uma menina de coração bom
Que sabe cuidar e amar verdadeiramente.

A morte encerra uma vida, não um relacionamento.

Você é uma boa garota do lado de fora, mas ninguém sabe o que diabos está do lado de dentro, não é?

- Busco um homem honesto.
- Elogiar a si mesmo desagrada a todos.
- O amor é uma ocupação de quem não tem o que fazer.
- O insulto ofende a quem o faz e não a quem o recebe.
- A sabedoria serve para reprimir os jovens, para consolar os velhos, para enriquecer os pobres e para enfeitar os ricos.
- A liberdade para falar é a coisa mais bela para um homem.
- Um filósofo só serve para machucar os sentimentos de alguém.
- O tempo é o espelho da eternidade.
- Sou uma criatura do mundo.

Conseguir uma coisa e ter a sabedoria para usá-la... são posições bem diferentes.

— Quais são seus interesses?
— Um chalé de frente para a natureza, uma boa companhia e uma noite estrelada, é pedir muito?

"Está no meio dos otakus é emocionante, o otaku é uma pessoa tão incrível e tão maravilhosa, que não fuma, não bebe, e a droga dele é o desenho Japonês"