Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413094 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠⁠'Autoestima madura' como digo, um 'valor de si mesmo equilibrado', nem constantemente, valendo a mais e nem a menos que os outros.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Psicólogo USP. Ter a formação na melhor Universidade da américa latina, não garante um bom profissional, o mais importante é a personalidade dele, se gosta de cuidar, se há uma preocupação em um relacionamento humano com seu terapeutizando.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠ERRAR É HUMANO, CULPAR O OUTRO MAIS AINDA:

Essas duas frases são corretas. E é importante lembrar-se dela, sobretudo para quem se cobra muito conseguir perdoar-se, lembrar justamente que, por ser humano, é normal cometer erros; mas claro, pode-se tentar errar menos nas próximas vezes; desenvolver uma autocrítica construtiva para nos desenvolvermos é muito bom. Nos relatos que escuto, culpar os outros, é também um método muito praticado no mercado de trabalho, junto com um outro,NÃO FIZ PORQUE NÃO ME ENSINARAM, o que pode lembrar um jeito pouco maduro de ser.

Mas há que se perdoar e o outro, e rever a questão da cobrança de si e do outro.

Inserida por BacellartPsicologo

"Identificar crises pessoais é a sua alma dizendo que já não aguenta mais".

Inserida por JulioTowers

Ser o que sou é o que mais sei ser, e já que sou, o jeito é ser... E o que pensam que sou não diz respeito a meu ser.

Inserida por mynamesneimes

Mais um mês vencido...
E sem termos perdido as esperanças,
chegamos até aqui.
Que possamos continuar
com confiança com o que
ainda estar por vir.

Inserida por AnnaLRamos

⁠“Há gente que se contenta com a mediocridade,e até é fácil entender porquê...
Nunca souberam como se superar, nunca foram capazes de querer ir mais longe"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Quando a gente olha com os olhos do outro, vê muito mais ...e aquilo que nós pensavamos ser cinzento,não é cinzento mas uma tonalidade que se desbotou do branco"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"É mais erótico aquilo que se imagina, do que própriamente aquilo que se vê."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠O que mais dói durante toda nossa vída. É olhar pra trás. E perceber que tudo podia ser diferente. E tudo que precisava. Era seguir em frente

Inserida por JoseaNascimento

Gratidão

Senhor, a Ti minh'alma se eleva,
Em gratidão que transborda,
Por mais um dia de vida,
Em que Teu amor me acolhe e guarda.
Pelo sol que me afaga a face,
E a luz que me guia,
Pelo ar que me envolve,
E a água que me sacia a sede, em harmonia.
Senhor, a Ti minh'alma se eleva,
Por cada bênção que me dás,
Transformando o que falta em abundância,
E a ausência em Tua presença que jamais se desfaz.
Em Ti encontro a paz que excede,
A força que me sustenta em cada dia,
Senhor, minha alma Te agradece,
Por Tua bondade infinita, que me acalma e me irradia.

Inserida por valdeciogama

⁠Sabe qual é a arma mais letal, eficaz e insuperável que o ser humano possui??
Pela qual pode ser o algoz, como também, a vítima???
Não sabe????
A boca!
Portanto............

Inserida por giuliocesare

⁠Sabe onde você nunca deva se esconder; o local mais exposto e vulnerável; verdadeira antítese; o pior esconderijo deste mundo, galáxia ou universo; que muitas vezes sem volta e até letal, não sabe? Anote: é em você, quando você se esconde de você mesmo.

Inserida por giuliocesare

⁠O que é mais importante a pedra ou o vento? O momento, a circunstância e a necessidade que darão a resposta. Nunca abomine, subestime ou seja indiferente, no geral da vida, antes, pense!

Inserida por giuliocesare

⁠Quando se dá conta que a partida dos seus contemporâneos se intensificou e, por consequência, percebe que a fila está andando bem mais rápido, sorria! Segundo os ‘amigos da onça’, como uma injeção de ânimo e otimismo, eles usam a famosa expressão idiomática: ‘estás prestes a partir desta para melhor’.

Inserida por giuliocesare

⁠Nascente e poente são a existência, simples como a trajetória diária do sol no céu. A noite é a dimensão originária, mas a aparente escuridão pode ser mais brilhante que o sol do meio-dia.

Inserida por giuliocesare

⁠Nada mais gratificante do que ser lembrado e ser lembrado com carinho. Assim, agradeço ao Criador por ser merecedor e dizer que o meu carinho está nas estrelinhas no firmamento sorrindo sempre com o olhar daqueles que me querem bem.

Inserida por giuliocesare

Menos barulho e mais ação... Enquanto os ignorantes comemoram com qualquer ruído os sábios usam fones de ouvidos.

Inserida por halissoncaleffi

⁠⁠Fale menos, ouça mais e nunca interrompa.

Inserida por Lord1991

⁠⁠Planeta nunca mais

Bem vindo ao planeta nunca mais
Aqui pingam lágrimas de pontos finais
A terra é negra sem frutos ou flores
A água é veneno de velhos rancores

Neste planeta predomina o eterno
Os laços se foram,só há o inverno.
De clima frio com horizontes nublados
Regado a sombras de tristes passados

De simples criaturas ou meros amantes
Marcados na alma por belos instantes
Aos novos habitantes um simples recado:

“Não há passagem de volta,só um gosto amargo.
Na boca e na pele dos seres feridos
Pela lâmina do orgulho mais um destino é partido”

Inserida por Franazzi