Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413029 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠Bom, mais um Natal Vivo!

Esse ano foi como um tenso da vida de Jó
Esse ano foi um tempo de caos, de escuridão.

Porem ate na escuridão há uma luz no qual nos fazer enxerga
Um novo mundo melhor, tempo para mudar.

Enfim, o ano foi com uma tempestade..
devastado fazendas, porem ao tempo eu me recuperei,
eu me acostumei, assim como me acostumei a nunca me entrega a
pensamentos de desisti, nos escolhemos se nos iremos desisti
porem sempre quis desisti..
mas com medo de decepcionar as pessoas que eu amo e sempre
me apoiam, nunca desisti.

Na escuridão podemos enxerga luzes, e as luzes são pessoas
enviada para nos salva. na minha escuridão, tiver o prazer
de receber varias pessoas.
pensamentos negativos sempre estão comigo
porem eles dorme, mas minhas estrelas sempre me atende que preciso
e por eles eu tenho a coragem de levanta a cabeça e luta contra o mundo
assim como eles tiveram coragem de pegar na minha mão e seguir adiante.

Na minha vida sempre tiver a oportunidade de anda lado a lado da morte e de pessoas
que me amo de verdade, mas com a morte é sorrateira ela sempre bota sua foice no meu pescoço
Porem ando equilibrado em suas laminas

Mas com ajuda de pessoas incríveis nos damos as mão e ficamos no equilíbrio da morte.
Se eu escorrego, eles me segura, e mantem o equilibro

Graças as pessoas incríveis, estou comemorando mais um natal
Graças a elas eu não escorreguei na foice
Mas logo irei anda só novamente, e nisso aprenderei a viver só
para poder comemora mais um Natal.

Então que 2023 seja o ano melhor que 2022
E que venha as tempestade..estou com meu guarda-chuvas

Inserida por Wendell_King

⁠Belas palavras são inúteis sem as devidas ações e geram práticas zero.
O mundo carece de atitudes.
Belos textos emocionam, mas não edificam obras.

Inserida por dalainilton

⁠Entristece-me ver tantas pessoas que são menos se acomodarem achando que são mais, e nada fazem para ser o que poderiam ser.

Inserida por clovisrosa43

Ao acordar é bom olhar no espelho
E pensar em tudo que viveu a⁠te chegar aqui
será que hoje você não tem um motivo pra sorrir?

Inserida por Ousaruh

Se um dia você pudesse ter o poder de fazer tudo o que você quisesse porém,⁠para que isso funcionasse, tudo o que você fizesse não deveria incomodar ninguém, no final das contas você conseguiria fazer mais coisas sem o poder do que com o poder.

Inserida por renildo_jamal

⁠Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠"Quem tem menos crítica o que tem mais.
Quem é desleixado com o corpo crítica quem treina.
O ignorante crítica o que muito estuda.
Criticar é fácil, difícil é superar as próprias dificuldades."

Inserida por sadicacarvalho

⁠“Às vezes o tempo é mais amigo seu, do que inimigo”.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠"Os maus bocados me ensinaram que as lágrimas amenizam a dor, mas um sorriso consegue colorir um dia cinza."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,

Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,

E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,

E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠eu não aguento mais nada... quando digo nada quero dizer tudo, as conversas com você, as piadas, as risadas...tudo... por que você só está quando os momentos são bons??? e quando os momentos são ruins você não leva a sério, será que isso pode ser considerado amizade? eu não entendo, cada vez que falo com você me sinto feliz...muito feliz, porém fico triste ao mesmo tempo, não sei explicar.... não quero te deixar.... mas nem tudo é do jeito que queremos, espero que um dia leia isto e saiba que é para você, mmc é seu apelido e o meu tcc para combinar, mas nossas almas não combinam...

Inserida por Thais_Corcini

⁠"O segredo para vender mais é vender sem vender"

Inserida por mayconjacomini

⁠O que determina quem é o vencedor não é onde chega, mas como chega, pois nosso prêmio maior é a consciência em paz, caráter ilibado; e nosso maior prazer é a certeza do dever cumprido, é saber que no fim, nos libertamos dos grilhões do egoísmo, da presunção, da desobediência.

Lembre-se, sempre:

É preciso sermos menos, pra sermos mais
e que oamor sempre nos levará mais
longe que o ego e a vaidade.

Inserida por Desarel

⁠Tu és a flor mais bela do meu jardim, entre bilhões de borboleta colorida, você foi a única que sorriu pra mim.

Cada passos do meu caminho você chorou e sorriu comigo.

Você prometeu ficar comigo por resto da vida, mas na primeira oportunidade você me trocou por outra pessoa mais bonita.

Foi bom ter ti conhecido, apenas tô seguindo adianta, triste e sorrindo, pena que você não passava de um caso perdido.

Inserida por alonsosinclair

⁠Questionamento!!!
Se nascemos numa família sabemos sim quem é quem.
O problemá são nossos pressupostos.
Imaginamos ter posse de tudo,
e tendemosa imaginar que os outros são como nós imaginamos.
Fora isso tudo; relacionamentos
correm dentro do normal.

Inserida por dalainilton

CARTA ABERTA AO NOSSO DIA

⁠Por onde começar a falar!? Eu sempre imaginei em encontrar alguém que me completasse, que eu pudesse dividir a minha vida, ter um futuro brilhante, conquistar as nossas coisas de pouco em pouco e que tudo acontecesse devagar e de uma forma especial. Imaginava em encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como sou.

Aí eu conheci você, e você não era nada disso! Rs😄 Ao invés de paz você trouxe um monte de novidades para minha vida. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar; novos lugares para conhecer. Ao invés de me aceitar como eu sou você me fez descobrir que eu poderia ser muito melhor. Nós somos muito diferentes em várias coisas, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se completa, você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente ser o mesmo pra você.

O normal seria eu dizer agora, nunca mude e continue sendo essa pessoa que amo, mas na verdade eu vou dizer, continue mudando porque assim você continua mudando a minha vida!❤️ Essas palavras descrevem somente 1% de todos esses sentimentos que correm dentro de mim. Sentimentos únicos, verdadeiros, sinceros, singulares e de um jeito que nunca tinha sentido antes.

Agradeço tanto ao meu Deus, por te-la colocado no meu caminho. Obrigado por existir, por ter me escolhido e pela decisão de me escolher todos os nossos dias daqui para frente. Feliz nosso dia, e parabéns pela vida que nos proporciona tudo de bom! Eu amo você ursinho.👰🏻‍♀️🐼😍❤️

Inserida por MariaVih

⁠Sabemos o dia em que chegamos ao mundo e reconhecemos que hoje é o dia mais importante de nossas vidas, mas o último dia permanece um mistério. Viva intensamente agora.

Inserida por evermondo

⁠Quem na vida sobe mais, só um pouquinho que seja, por tendências naturais ganha espias e fiscais ao serviço da inveja

Inserida por AntonioPrates

⁠Quem se finge indiferente
ante a injusta sociedade,
é mais um que é conivente
com a justiça decadente,
por desdém e por maldade.

Inserida por AntonioPrates

A Look⁠

Bem que eu queria que continuasse esse batuque do pandeiro que esteve em minha mente, que quanto mais avistava você, mais aumentava o ritmo do carnaval em meu coração.

Brilhavam meus olhos igual chuvinha em são João, que não é do acaso ficar. Poucos tiveram coragem, poucos tiveram insegurança de falar, só que fiz algo que ninguém nunca fez , que é tentar avistar estrelas em um olhar.

Quem diria que tem como olhar as estrelas ao dia. Pobre Van Gogh, que só pensava que existia a noite, sendo que eu poderia vê-la a cada momento que avista-se.

Aí eu me pergunto, como isso foi acontecer logo comigo, que já estava defesso de tanta decepção. Um príncipe tolo com poucas esperanças de achar alguém como você, princesa admirável e cativante que tu és.

E se eu falasse com um poeta sobre você?

- não pense que ela vai te amar da mesma forma ?(disse o poeta)

- eu não penso nisso, não sei não ser assim quando estou perto dela e seguirei sendo, não tenho medo de me arrepender.

- o que você viu nela?

- Eu vi que a minha existência pode ser feliz se eu puder estar ao lado dela.

Inserida por MvLima