Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 410325 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

A vida poderia ser uma loucura. Nós poderíamos fazer tudo que quisermos sem se machucar ou ter uma consequência. Se seriamos felizes eu não sei, só sei que seria uma grande aventura.

Inserida por maxsanderbarros

Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.

Inserida por Hercomachopal

O meu quarto é como uma roseira,
carregada de flores,belas e floridas,
uma renda de seda e sonhos coloridos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)

Inserida por linamarano

As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.

Inserida por AndrieleFreitas

O nosso quarto é uma orquídea,
onde saciamos o corpo,
matamos a sede,
descansamos a mente,
é um jardim encantado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não construa uma vida baseada em mentiras , seja você mesmo e assuma suas responsabilidades e não aponte o dedo para as pessoas e as culpe pelos seus erros pois ninguém tem culpa de você ter sido fraco ..

Inserida por RenatoRizza

Sinto a necessidade de sonhar por dias melhores, tornando a busca em uma luta constante contra todos os obstáculos da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não era preciso ser nenhum gênio para notar as mudanças. Mudanças obvias até para uma criança cobriam o seu sorriso. Não era a vida em si a culpada por toda aquela amargura, era ele no final das contas. Todas as mudanças internas e externas pelas quais tenho passado são o resultado de uma luta que ainda não sei ao certo valer a pena ou não. Quando você fica doente pra valer e é obrigado a ser forte, você passa a emburrar tudo no braço. É como se você fosse obrigado a carregar um elefante nas costas pra todo o lado que for, só que chega uma hora que cansa, isso é meio obvio né não? Isso não quer dizer que vá desistir ou que perder, só que há outros meios de mostrar ser forte e lugar contra algo que não afeta apenas você mas também acaba deixando doente todos aquelas que estão a sua volta. Você passa ser forte não por você mas sim pelos outros. Você sabe qual é o final da historia, mas quando ouve, você chorando, coloca a culpa em outra pessoa e mesmo que indiretamente, seja sua você se obriga a ser forte, a deixar o desanimo na cama e sair sorrindo, fazendo piadas. Não por você, mas pelos que você ama. Acho que é isso que tenho sido, tenho sido forte pelos outros, a minha guerra esta perdida e fadada a ter um final trágico, mas serei forte, pelos que amo.

— Ser forte, não tem sido fácil

Inserida por LukaToni

Mal Queria Mas Queria!

Uma Abraço Sem Cansaço!

Mas Com alegria a Todo Dia!

Inserida por ErikaSouzaGama

Namorar pra muitos é como usar uma roupa da moda. Depois que as pessoas param de elogiar, elas simplesmente param de "usar" a peça.

Inserida por ErikaSouzaGama

É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.

Inserida por paixaosolitaria

Cheguei a uma conclusão, estou viciado em você, pois quero saber como você tá, o que esta fazendo, não consigo ficar sem noticia sua e quanto está perto eu tenho que ir fazer outra mas não consigo, é mais forte do que eu, pois estou curtindo esse momento de nós dois aqui juntos e quero aproveitar o máximo possível, e fico só te olhando pois é a coisa mais linda e importante para mim, e não me canso de te olhar, esse seu sorriso que me encanta, seus olhos, seus cheiro que exala com o passar do vento em seu corpo, e com isso começo a pensar e mil coisas começam a vim a tona, me deixando confuso “PORQUE FUI GOSTAR DE VOCÊ? ESTOU COM MEDO DE TE FAZER SOFRE, DE TE MAGOAR, SERÁ QUE TE MERÇO? VOCÊ É ALGO DIFERENTE QUE ESTA ACONTECENDO EM MINHA VIDA. PORQUE NÃO TOMO UMA POSIÇÃO AGORA? PORQUE NÃO EM ABRO? SERÁ QUE NÃO ESTOU CONFUNDINDO AS COISAS? SERÁ QUE AMA TAMBEM?” Preciso falar para todo mundo que EU TE AMO, é você que eu quero do meu lado, já não me importa mais as outra que estão ao meu redor, pois só tenho olhos para você e só quero você do meu lado a toda hora, não estou aquentando segurar dentro de mim esse amor que sinto, tenho que falar, está entalado em minhas garganta essas palavras preste a sair a qualquer momento, não aguento mais é isso que sinto e já é tarde para negar esse sentimento já me dominou e não vou negar que eu AMO VOCÊ.

Inserida por paixaosolitaria

O verdadeiro amor só se reflete... quando o homem encontra uma mulher que lhe complete.

Inserida por GVM

O seu sorriso diário me faz uma falta!

Inserida por Lunatic0

A grande diferença entre o fracasso e o sucesso É uma pequena palavra de duas silabas: FOCO.

Inserida por lucirodgsantos

Nós temos uma ótima impressão do futuro !... ( Divisa de uma empresa gráfica que prioriza a sustentabilidade em suas atividades ).

Inserida por RITAMENINAFLOR

Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão; para a pele de quem faz e para os olhos de quem ver.

Inserida por glauberlimadesouza

Em certas situações, quando um adulto castiga uma criança por um erro que ela cometeu, é sinal que esse mesmo adulto errou bem antes.

Inserida por glauberlimadesouza

Hoje é um dia triste.
A alma abriga agora uma grande vazio.
Aquela luz interior, agora se apagou.
O sonhos ressecaram.
O dia em que trago no meu coração, uma tristeza sem fim.
Hoje é um dia triste.

Inserida por lafleur