Mais que uma Mao Estendida
"Todo cristão precisa experiênciar uma vida de relacionamento com Deus. E quando viver esse momento, quando Ele falar, não haverá dúvida, só aquela sensação de pequenez e de total dependência"
Posso te dar uma dica?
Dissipar expectativas entre opções e não ser acessível ou disponível o tempo todo. Te faz especial. Afinal tudo que é de grife é mais admirado.
Quando nos dias de céu azul e brisa suave. Da uma vontade de viver intensamente, que até esqueço dos tempos nublados e confusos.
SOBRE JESUS
Sobre o nascimento de Jesus, penso:
Na bíblia Consta que Jesus foi gerado por uma Virgem.
E que sua gravidez foi anunciada por Anjos.
Portanto não houve contato carnal entre homem e mulher.
Cientificamente somente existe uma explicação plausível para que isto sucedesse:
A inseminação artificial efetuada em Maria por seres interplanetários.
A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.
Musa das poesias
Em graça e delicadeza
Deus criou a mulher
Com um toque de serenidade
E uma alma florida.
Mulher traz consigo
Olhar terno e emotivo
E uma força inigualável
Com coragem, não teme as batalhas.
Por Deus abençoada
Com o dom da vida
Dona de um amor incondicional
Pensa e age com o coração.
Mulher, mãos que afagam
Beijos que curam
O colo do aconchego
Um sorriso que encanta.
Mulher, uma deusa
Fonte de poder e vida
Musa das poesias
Melodias das canções.
Sua essência espelha a verdade
Sua intuição antecipa os acontecimentos
Sabe que seu poder
Está em se amar, para amar.
Mulher, rosa florida que encanta
Exalando seu perfume
Sentem orgulho por serem
simplesmente, Mulher!
Tudo tem uma consequência seja boa ou ruim, por isso temos que trabalhar nosso caráter para que possamos ser boas pessoas e assim fazer a diferença nesse mundo de caos e falta de amor ao próximo.
Nunca subestime a força que tem uma palavra; pois ela é luz para o caminho daquele que caminha errante e precisa de orientação e socorro.
Uma arca de Deus é alguém usado por Deus para abençoar por onde ele passar, pois transportam a presença de Deus na terra de uma forma extraordinária.
Entre todas as coisas ruins em mim, uma é "benéfica". A falta de coragem! Eu me odeio tanto que se fosse corajoso, não estaria mais aqui. Mas penso, o que pode ser pior do que se ver todos os dias e se odiar? As vezes me convenço que o FIM não pode ser pior do que isso, NADA pode.
Exiba-se
Por uma poção de amor e carinho,
Querida, sou louco e carente,
Cuide bem desse seu paciente,
É detestável adoecer sozinho.
Apresente-se à minha frente
E simplesmente sorria
Para esta minha hipocondria,
Que ser-me-á já proficiente!
E para ajudar no tratamento,
Reprima a hesitação,
Acionando os pinos da volição,
Que instigam o avivamento.
Sim, querida! abuse da ousadia,
Exiba seu corpo, seu rosto,
Que os tomarei com gosto,
Como panaceia todo dia!
Peço: só não me manipule o vício,
Disponha de sua liberdade
Amando-me de verdade,
Respeitando esse santo ofício.
Senão, ponha-se pela porta afora
E não me veja agonizar,
Pois vou me esvaziar,
Transmudar-me numa abóbora.
Ouço a chuva cair
E sinto aqui dentro de mim
Uma emoção que nunca senti
E não pude dividir
O que estou a sentir
Vou guardar para mim
As lágrimas que deixei cair
Se a desistência fosse "solução", ninguém necessitaria mover uma palha, mas ninguém saberia o gosto do triunfo.
Uma semana começando, sorriso no rosto , fé na vida , um café quentinho , coração cheio de planos e as bênçãos de Deus fluindo ...
Entrar a semana com o pé direito , e uma enorme vontade fazer tudo certo dessa vez ! A semana começa e com ela novas possibilidades, novos recomeços, novos acertos , novas chances de ser feliz denovo ! Refazer a vida é preciso é necessário!!!
A gente tinha tudo pra ser... mas não foi... uma pena mesmo! Você perdeu uma vida toda comigo , um amor meio louco , intenso , feliz .. você perdeu o paraíso em meus braços com passaporte só de ida.. agora já era , o trem da felicidade passou !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
