Mais que uma Mao Estendida
Num futuro não tão distante uma geração descobrirá a imortalidade aqui na Terra! Saberá, o homem, que terá se aprisionado no próprio INFERNO?
1. " Nunca condenes uma atitude imprópria, se não podes apresentar uma solução à mesma "
2. " O silêncio vale mais do que mil palavras; isto tão sòmente , quando a situação o exigir...
3. Religião: Se não re-ligar. destrói ....
4. Karl Heinrich Marx ( 1818 - 1883 ) famoso sociológo alemão, disse em certa ocasião, que a religião era o
" opio " do povo. Ele estava com a mais absoluta razão, pois desconhecía o valor do cristianismo ....
5. Prefiro ouvir o zurrar de um animal, do que os gritos de um " valente " .
6. Se possível fosse optar pelo " sábio " ou o estulto, ficaria com a " coluna do meio " .
7. Muitos vivem das glórias do passado; outros dos anseios do futuro, esquecendo-se dos problemas do presente.
8. Sonhar é viver aquilo que desejamos , sem lutar para obtê-lo....
9. Àguas passadas não movem moinhos, se as futuras não forem desviadas de seu curso natural....
10. Viver é um constante morrer, desde que estejamos dispostos àssim proceder.
11. Sem lutas não há vitórias; sem vitórias não há galardão, e sem galardão não há motivos para lutar.
12. No mundo existe 2 tipos de pessoas: aquelas que comandam e aquelas que obedecem.
13. Aquele que é incapaz de aceitar uma orientação, fatalmente cairá um abismo de incertezas.
14. Comandar exige discernimento; obedecer, exige disciplina.
15. Não é dos fortes que o mundo necessita, e muito menos dos valentes, mas sim, de pessoas equilibradas e inteligentes. Estas, sim , podem governar o mundo.
16. Alguém disse..em certa ocasião;
Se grito valesse, porco não morrería ...
17. Quando a prioridade do Brasil deixar de ser o futebol e o carnaval, e buscar a ciência e a tecnologia, este gigante deixará de estar deitado em berço explêndido e se tornará no principal país do mundo.
18. Quando uma pessoa sente que nada tem, nada vale e nada pode fazer sem a assistência divina, só então estará qualificada para entrar nas fileiras da
" poderosa minoria de Deus "
19. Não sou um vendedor de ilusões, mas, sim, um apregoador de verdades .
20. Aquele que deixa de sonhar, perde sua razão de viver .
21. Quando o cardeal Richelieu ( Armand Jean du Plessis - 1585- 1642 ) visitava uma oficina gráfica na cidade de Reims, ( França ) olhando pela janela que descortinava toda a cidade, viu a imponente catedarl da cidade. Apontando, para a prensa, disse:
Esta, combaterá aquela. E, ato contínuo, dirigiu seu olhar para a igreja.
22. PROVÉRBIOS
Sabedoria é saber o que fazer;
Perícia é saber como fazer: e
Virtude é saber fazer.
Reincarnação tem a ver com seus atos em vidas anteriores?
Não consigo imaginar oque uma pessoa fez na sua otra vida , pra nessa ser uma criança que morre de fome.
“Bom amigo é aquele qual olvida de si próprio e pensa um pouco no ulterior.
Cada um apresenta uma realidade e amigos são aqueles que acatam as individualidades e as reverenciam em evidencia”
Porque sou o que sou:
[se é que sou alguma coisa]
- uma explicação informal -
Entendi que a vida é a hora da execução. É o período em que, a alma alcança a dádiva de um corpo. Neste tempo único e breve, portanto finito, ela tem a oportunidade de: sentir, tocar, criar, desenvolver e realizar sonhos antigos.
Todo o resto que você ouvir ou ler sobre mim e a vida é balela.
"Todo dia penso em uma só coisa,
em um sonho impossível de acontecer.
Tenho a esperança de um dia encontrá-lo,
mas ao mesmo tempo perco aos poucos
a esperança do único sonho
que não se acabou.
Talvez seja um equívoco,
mas há um sentimento dentro de mim
que não me deixa parar de pensar nele.
Canções e imagens do passado ou mesmo recente,
me fazem lembrar...
do dia em que o vi pela primeira vez,
o tempo que para mim era imperceptível
o sonho e a realidade,
mas ao vê-lo jamais esqueci
um sorriso lindo e um olhar penetrante
que me fez delirar em um sonho
que persiste até hoje."
04-04-2010
A verdade é uma mera desculpa para a falta de imaginação.
Admito que vê-la queimar (sua alfaiataria) não foi exatamente catastrófico.
Queira me desculpar por trazer essa conversa a uma dimensão pessoal, mas porque minha morte era necessária? Em que seria útil?
Não deixe que uma gota caia do seu rosto por aquela pessoa que não te dar o mínimo valor, preserve-as para quem realmente se importa com você.
Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.
O vento soprou abruptamente; fora uma tentativa de leva-la para longe, mas o destino não o fez valer, ela não se foi; ainda esta, eu ainda a sinto.
Me encontro em uma linha na vida que preciso mudar,
porque o meu suficiente não bastar somente, onde estava
com a minha mentalidade quando idealizei algo desse gênero.?!
‘’Neste momento eu percebi que é possível viver com uma parte de si morto’’
Dizem que chorar é em vão, e que não adianta lutar por uma coisa que acabou. Mas a gente não chora tentando recuperar, a gente chora tentando colocar pra fora o famoso sapo na garganta. Aquela vontade horrível de chorar, que muitas vezes parece que nunca vai passar, é a unica certeza que temos que o que nos fez feliz por um único momento, foi bom o suficiente pra nos fazer sofrer ao descobrir que acabou.
As vezes o choro também representa a saudade, a falta que faz um olhar, um sorriso, um simples “oi” . Mas mostra que o que a gente achava que era propriedade nossa e que seria eterno, não passava de uma fase da vida, que por bondade do destino, foi boa enquanto durou.
Amor não e uma pedra na vida que você carrega e leva mas sim uma que você tem que lapidar e criar uma obra de arte
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
