Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399988 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Amar é enfrentar todos os
obstáculos da vida
com a pessoa amada ...
segurando sua mão
impedindo-a de cair ...

Inserida por ThaynaraBrandao

Deus fez você pra mim, não abro mão.
Tudo é tão claro em mim, pois o meu coração sorrir.
Eu já sei que é de Deus, faz um tempão, esse azedo amargo, adoçou.
Amar, amei te amar, amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Soltei o mundo para segurar a tua mão... Você soltou a minha mão para segurar o mundo... Resultado? Você vai olhar para trás e se arrependerá. Olhará para o seu presente e vai lamentar; olhará para o futuro e me verás vencer e vai dizer: Deveria ser eu... Deveria ser eu a segurar aquela mão... Mas ela já vai está sendo ocupada por outra mão que largou o mundo para segurar a minha mão!

Inserida por JonatasAPS

Estou aqui.
Ta vendo?
Estou na contra-mão.
Sempre vou do lado errado do mundo.
Mas estou aqui.
Por mas que penso,
Sempre vou na contra-mão do mundo.
E as vezes busco num segundo me direcionar.
Mas qual engano,
Ja estou perdida e não tenho como salvar.
Mas continuo aqui.
Me bato e perco o freio.
Faço parte desse mundo,
Continuo aqui,
Só não tenho como pará.

Inserida por doce93

Aprendi a ver poesia nas pequenas coisas, porque nelas, a mão do Criador se revela ainda maior.

Inserida por helenachiarello

Vem, me dê a mão que eu vou lhe mostrar o que é ser FELIZ.

Inserida por NinahAlves

om o coração na mão. Com a cara lavada. Com o nariz entupido. Adormeci. E o motivo do sorriso quando eu acordei, foi exatamente esse. Quando a gente adormece, a gente passa a não sentir nada. Um beijo amor, foi bom te conhecer!

Inserida por lorenamaryel

Não quero aproximação. Paquera. Olhar, nem aperto de mão. Cansei do início, cansei da conquista, cansei e tenho preguiça. Antes o foco era esse,conhecer alguém, verdadeiramente, me apegar, amar, e ser feliz até o nosso sempre. Hoje, o foco é outro, e tem uma grade nova a cada período.

Inserida por lorenamaryel

Se tinha que ser e não foi, é porque tinha que ser e foi.
Entendeu?
Pé no mundo e mão no coração!

Inserida por lorenamaryel

"E quando todos me disseram que eu não ia conseguir, você estendeu a mão pra mim fazer feliz..."

Inserida por LariceOliveira

Você pode se livrar de coisas ruins com muita facilidade
Sente-se no trono com um livro na mão, e mande embora todos aqueles que fazem mal ao teu reinado

Inserida por crislambrecht

Por conta disto abro mão daquilo. Tô me testando o tempo inteiro. Tô reavaliando. Observando. Tô arrancando palavras duras que foram cravadas em minha alma. Espero atitudes que talvez ocorram, talvez não. Frustrações chegam. É natural. São apenas reações a determinadas ações: falar, agir. Sorrisos, por vezes, são arrancados de mim como ondas de paz. O silêncio, outrora, é tormento. Mas, o amanhã é lindo. Independente do que a vida me traga: o amanhã será sempre um dia lindo!

Inserida por taysanschri

Das forças que te revelam,
Duas jamais voltarão:
Palavras fora da boca
E pedra fora da mão.

Inserida por biaftg

Haverá situações na vida em que teremos que abrir mão de algo que nos faz felizes para alcançar outros sonhos.

Inserida por philps

Se aquilo que estás fazendo pensas que é o correto para tua vida, largue da minha mão e siga o caminho que você escolheu.

Inserida por ParkourDuUH

Queres sinceridade ?
No fundo do meu olhar.
Amizade?
Na palma da minha mão.
Compreensão?
Nas minhas palavras.
Amor?
Encontra algures no meu coração.

Inserida por erica94

'Vamos?', ele disse. Peguei em sua mão. Ele parou vacilante. Olhava fundo em meus olhos, como se buscasse alcançar estrelas. 'Espere, vá você na frente'. Perguntei confusa: 'Por que?'. Ele: 'Porque a direção é você...'

Inserida por michelletrevisani

“Tchau” Disse eu quando na realidade queria segurar sua mão, te dar um beijo, e não deixar você ir.

Inserida por JohnessaJTorres

É tão difícil de entender,porque nos entregamos a quem mão merece,parece que só nascemos pra sofrer ou só pra depender de um SER,um simples SER que não merece nem o seu respeito .

Inserida por Evellynsawanna

Quando toco em sua mão e me aproximo lentamente do seu corpo macio, da sua roupa, dos seus cabelos...
Meu Deus!! Eu jamais senti isso antes.
Sim, é algo inexplicável.
Começo a delirar como se estivesse sob o efeito de bebida, ou alguma espécie de coquetel com poder devastador...
Um alucinógeno.
E isso é infinitamente maior que tudo o que eu já senti.

Inserida por LINDOMARAG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp