Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333174 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠E que sorte a minha foi te reencontrar, depois de tudo por aqui contigo estar,
meus suspiros mais profundos são pra ti, me acalma, me irrita e sempre me faz sorrir, nunca sonhei com tão grande perfeição,
pois sempre foi você a dona do meu coração,
só peço que a vida me dê alguns anos a mais para estar ao seu lado,
porque eu tenho o maior previlegio de ser seu eterno namorado.

Inserida por PsGomes

⁠Tô acreditando mais no papai noel do que nos seres humanos!

Inserida por EliArtFashion

⁠Repare o seu erro, quando ele for irreversível prepare-se para não errar mais ...

Inserida por peds

⁠Dia dos namorados é uma das datas mais patéticas pessoas postando mensagens falsas, pessoas carentes e sem autossuficiência. Todas as coisas são passageiras entender isso é libertador.

Inserida por Ketteiteki

⁠Está cada vez mais difícil lidar com um inconsciente perverso.

Inserida por emiliaboto

⁠O silêncio muitas vezes tem mais verdade do que palavras.

Inserida por Ketteiteki

⁠Já fui feliz um dia
Quando fui o mais importante dos homens naquela fábrica, e tantos a desejaram, e só eu levei o troféu, fui encontrado pelo amor e pensei que estava no céu.
Quando você disse pra mim que eu seria pai pela primeira vez, um herdeiro você me deu, e meu príncipe nasceu e confirmou que realmente conquistei um espaço na terra para lutar pelo que é meu.
Quando você disse pra mim pela segunda vez, que eu seria um rei, pois uma princesa de ti pra mim nasceu, que alegria tremenda foi ser confirmado o presente que Deus me deu.
Quando depois de muita luta, compramos nossa primeira casa, com o nosso suor essa luta chegou ao fim, sim fui feliz pois Deus deu vocês pra mim.
Quando na segunda fase dessa vida pensando que estava sozinho, meus frutos sorriram pra mim, aqui estamos papai para você voltar a sorrir.
E aventuras vivemos, comemos por aí, viajamos por todo lado procurando nos divertir, fomos desprezados sim, mas conhecemos pessoas que nos ajudaram no nosso caminho seguir.
Sim, eu fui feliz um dia, e outro e outro, jamais deixei de ser feliz, mesmo quando o dinheiro faltou, vocês estavam comigo para dessa vida, conseguimos encontrar a felicidade no pouco que nos restou.
Hoje nesta terceira fase, minhas crianças me fazem sorrir, pois de vocês mais três frutos dos meus frutos deixaram aqui, espero vê-los crescidos e novos frutos me presentear, sim eu sou feliz, pois Deus sorriu pra mim.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠O amor é assim!
Ele chega sem avisar.
faz o coração bater mais forte.
As pernas tremerem.
E o fôlego nos saltar.
O frio no pé da barriga já avisa!?
O amor finalmente chegou.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Não vira lembrança nunca, parece que jamais irá sair dos meus pensamentos mais leves, e no dia de hoje me encontro pior que nunca, sabendo que o hoje é seu, mulher só consigo ver você nesse mundo, bastou me olhar uma única vez para que eu te olhasse toda vida, queria muito estar perto, perto o suficiente para que não me note, mas perto o suficiente pra matar essa vontade sem tamanho ou fim de você, PARABÉNS, você merece o melhor, te desejo toda felicidade do mundo. Se cuida e bjo na mão.

12/06/2022

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Uma das lutas mais intensas de um homem que foi, genuinamente, regenerado, é a luta pela santidade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Faça sempre o melhor e o mais certo que puder, pra você e também para o próximo, mas não se preocupe se você não ver o resultado.
Faça sua parte, daí pra frente é com Deus.

Inserida por ValterLemes

⁠No dia em que eu achar que sei mais que a Igreja, seus apóstolos e o próprio Espírito Santo que a conduz, eu não preciso mais dela! Se já não a obedeço, não me esforço em entendê-la, de amá-la e defendê-la, é porque há muito tempo já deixei de ser católico...

Inserida por ZeBarros

⁠Quanto mais energias boas emanamos, mais o universo conspira a nosso favor!

Inserida por NanaBernardes

“Eu não quero mais distrações, barulhos e interferências do mundo lá fora. Chega de imagens do passado iluminando minhas telas digitais e embaçando o nosso olhar para o futuro. Chega de tropeços com o chinelo quebrado da insegurança, chega de desmantelo quando vem o inevitável medo da perda. Chega de pensamentos mórbidos, quando o que há ao redor, na verdade, são estradas vivas e todas nos levarão a qualquer paraíso. Chega de fronteiras, pedágios colocados no lugar errado e paranóias surreais. Eu prometi, no altar do teu olhar, construir um amor tranquilo, de presença mesmo na distância; paciência com os enganos individuais, acerto de caminho com enganos de nós dois.
Eu prometi para você e para a vida um amor aberto a negociações.Venha aqui, olhe comigo no espelho, me abrace e olhe! Veja nós dois, veja o nosso reflexo, veja as nossas vidas unidas e emolduradas pelo nosso desejo de ir em frente. Brilham! Nossos olhos brilham! Je f’rai un domain ou l’amour sera roi ou l’amour sera loi ou tu sera reine! Eu não quero um amor frágil e somente romântico. Eu quero um amor guerreiro, resistente, bruto, couros grossos, matador de desespero, de ansiedade, de traumas gladiadores! Eu não quero um amor feito de literatura, de antropologia, de poemas e problemas que todo amor tem! Mudar, tirar do lugar, se livrar dos medos! Vamos negociar… Venha comigo! Eu quero um amor feito de nós! Combinado?”

Inserida por chris_branco

⁠Pensar que "é só mais um passo à frente" por vezes pode te levar ao desastre total!

Inserida por mjgconsultoria

⁠O nosso erro é dar mais atenção ao que nos fere do que ao que nos cura.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada amanhecer é mais que um novo dia, é uma promessa de esperança que se cumpre no decorrer das horas.

Inserida por ednafrigato

⁠Eterno não é sobre o tempo que durou é sobre o que tocou mais fundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Existem olhares que pousam com tanta delicadeza no nosso que mais parecem o toque de um anjo nos acariciando o coração.

Inserida por ednafrigato

⁠Em um mundo onde se fala muito e pouca coisa se diz, acaba dizendo mais aquele que permanece em silêncio.

Inserida por ednafrigato