Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 331975 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠se mesmo com a dor
Tu escolhes permanecer
És muito mais forte
do que aparentas ser.

Inserida por Ousaruh

⁠Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!

Meu amor, desejo que neste
ano novo você ouça as palavras
que sempre desejou ouvir, pronuncie
as frases que desejou repetir, sinta
as emoções que sempre esperou sentir
e dívida seu caminho com quem
sempre desejou repartir!

Inserida por Diel_5523

⁠A vaidade intelectual é a mais corrosiva de todas. Lâmina giratória, ela fere em 360 graus.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Persista!
Não desista nenhum instante!
Desistir distancia ainda mais
o que já se encontra distante.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Ninguém mais seria infeliz
se pudesse editar a memória.
Bastaria reescrever o amor,
dando final feliz a cada história.

Inserida por RemissonAniceto

No caminho da traição:
No caminho da traição, até os sonhos e pensamentos, corroem a alma dos mais fortes dos homens, a dor de ouvir o seu bem mais querido dizer que, ama outro alguém é como uma flecha embebida com absinto que embriaga amente de quem ouve e deixa atordoado a alma de quem a escuta. Assim vou vivendo nesse mundo de coisas incertas, de caminhos incertos, navegando sobre ondas temerosas, com o meu barco a deriva. Soldado solitário em um campo de batalha, ferido pela arma da desolação, cansado de lutar e ser vencido pela dor da desilusão.
Parafraseado por Pastor Jose Nildo Lima 03/01/2023 8:30

Inserida por bispojosenildolima

⁠O seu casamento não será mais feliz do que você é.

Inserida por vtrujillo

⁠O argumento mais falso para se dizer é:
_ "Não fez mais do que a obrigação".
Só para não assumir o próprio erro, buscando uma rota de fuga para não expor sua responsabilidade, jogando sobre o outro toda carga das consequências atuais.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Dizem que gostam da gente .
Mais se esquecem que as atitudes não mente.

Inserida por Janinekelle

⁠"As piores mentiras são, infelizmente, as que mais se parecem com as verdades"

Inserida por IRLins

Me substitua mais não me subestime. ⁠

Inserida por Janinekelle

A confiança pode ser conquistada. Pode ser dada. E pode ser roubada. Uma vez perdida… não tem mais volta.

Inserida por pensador

OBRIGADO PELÉ
Marcial Salaverry

Quero explicar que, mais do que muitas pessoas, tenho motivos de sobra para dizer MUITO OBRIGADO REI PELÉ, e explico porque:
De 1969 a 1972 morei no Congo (*exBelga), e em minhas andanças pelo interior desse País da longínqua África, tive oportunidade
de sentir a importancia do nome de Pelé. Mais de uma vez, ao ser parado por soldados congoleses, seja por infração de transito,
seja por vontade deles, bastava mostrar meu passaporte, me identificando como brasileiro, imediatamente mudava o tratamento,
com a expressão "Vous êtez bresilien? De la terre du Roi Pelé?". E eu passava de infrator para amigo deles...
E isso aconteceu quando numa estrada do interior, estive diante de um sargento do exército congolês, que me apontou a metralhadora
ameaçando atirar... Bastou que eu me identificasse como "Brasileiro, da terra do Rei Pelé", e tudo mudou, pois ficamos amigos
de infância...e fomos beber uma cerveja quente mesmo...
Por essas razões especiais, além daquelas de todo brasileiro que se preze, eu digo em alto e bom som
OBRIGADO PELÉ...
E consegui me despedir dele hoje, pois o cortejo passou sob minha janela, e pude acompanhar tudo, sem sair de casa...
Ósculos e amplexos
Marcial

Inserida por Marcial1Salaverry

Um problema resolvido com dinheiro é o mais simples do mundo.

A Lição (The Glory)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Às vezes a gente precisa
um pouco mais de astúcia
ser mais Mona Lisa
e menos de pelúcia.

Inserida por julianogirotto

Melancólico abandono sem mais seguir rumo ao encontro tão bucólico. ⁠

Inserida por servamara

⁠Você sempre será mais elegante se sua biblioteca for maior que seu
guarda-roupa”

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Cada ano que se inicia mais que um livro em branco com 365 páginas, é uma nova oportunidade que o Universo nos dá de reescrever a nossa história. Capriche na escrita porque uma oportunidade perdida é um erro que a vida jamais perdoa.

Inserida por ednafrigato

⁠- Eu tento ajudar todo mundo mais na hora que eu preciso ninguém está aqui pra mim ajudar..

Inserida por Ofcpedrinho031

⁠Você é importante, você é uma criação grandiosa, você é a mais bela, perfeita obra que Deus fez com todo amor e excelência do seu poder.
Para que ainda que nos momentos mais difíceis da vida, quando não tenhamos muita expectativa em nada a nossa volta. Aqui neste exato momento consigamos enxergar com toda a clareza e exatidão que somente Deus e nossa confiança em Jesus Cristo; podemos ir além e sairmos dos mais improváveis lugares para o que tem nos prometido e sonhamos conquistar.

Inserida por RicardoBaeta