Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Uma linda declaração de amor para a pessoa mais importante da minha vida: você! Com amor, respeito, carinho, comunicação, estamos conectados e incluímos juntos os projetos futuros.
O PODER do AGORA!
Agora julgo-me o melhor!
Agora julgo-me merecedor!
Agora julgo-me ser o mais útil no âmbito do trabalho, como esposo e esposa e que faço falta em qualquer aspecto por ser eu, único e precioso. Agora pretendo conservar tudo isto e melhor provar a alguém.
Agora me alimento do que julgo-me.
Eu sou, além de muito bom, insubstituível.
E agora num belo dia alguém chega e diz, "você está fora".
E por julgar-me sempre melhor, não julguei está errado, e desumanizei. E agora?.
Por mais difícil que seja a nossa jornada, a fé sempre será o farol que iluminará os nossos caminhos, e nos dará força de vontade para ir em busca dos nossos sonhos
Pra mais o mais importante na vida é o sucesso
Com o sucesso todos te notam
Sem ele todos te excluem
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Quebrei minha promessa de não deixar ninguém mais nesse mundo me ferir, me decepcionar, me fazer se sentir um nada. Mas percebi que quem fere é fraco. Os fortes não atacam para se sentirem potentes.
Certa vez um babaca me disse que o que eu tinha de mais valor, era o meu violão. Ainda bem que ele tinha consciência de sua insignificância em minha vida.
Com um tantinho de tinta
Mais um cadinho de brilho
Vou dar cara nova, uma boa renovada
A cada dia como se fosse o primeiro
Ou o último...Sabe Deus
Usar das palavras ditas, versadas
Tímidas ou rasgadamente ousadas
Abro espaço, alas e asas
Carrego nas cores, suavizo as pinceladas
Trago novas, antigas, dramas ...piadas
Cada dia é um, cada momento também
Jogo tintas e confetes brilhantes
Desço a cortina, ainda que por alguns instantes
Com o bom humor de sempre......ou por vezes estressante
É a vida, caro amigo
Este espetáculo mambembe e fascinante !
Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.
Dias sozinho minha companhia é minha mente mais não se engane não ando contente vivo com um vazio persistente que reflete em minha mente sem saber onde estar desaprendi a sonhar de tanto se desapontar decidi não mais chorar mas agora só quero me encontrar pois cansei de perdido estar cansei de chorar se desapontar de se machucar feridas vividas se tornam cicatrizes se tornam lições aprendidas
Você é poesia.
A cada verso entendo um pouco mais de ti.
E a cada estrofe te amo mais.
Você é poesia.
Daquelas que te mudam,
E te tocam sem nem precisar usar as mãos.
Você é poesia meu amor.
Uma linda e doce poesia.
O fim da linha chega para todos interessante é nunca sabemos se tem mais uma folha ou se era a última.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
