Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Na alcateia, você quer ser apenas mais um lobo ou o alfa que lidera com coragem e faz a diferença?
O alfa não espera: ele luta, protege, enfrenta desafios, busca alimento e mantém sua matilha unida, mesmo nos piores momentos. Alguns lobos apenas seguem, sem ambição. Outros se tornam lobos solitários, preferindo andar sozinhos, mas acabam enfrentando a fome, os perigos e a solidão.
Não aceite ser só mais um. Seja o alfa da sua vida! Enfrente os obstáculos, busque seus sonhos com força e dedicação. Estude, evolua, levante-se todas as vezes que cair.
Acredite em você, confie na sua capacidade e jamais esqueça:
Você nasceu para voar alto, porque o céu é o limite para quem não desiste!
Com o alvorecer, a esperança se refaz, a dor se aquieta, e a alma se abre à promessa de dias mais luminosos.
“Que neste domingo a gente desacelere, respire mais fundo e se permita apenas ser…
Que o silêncio nos traga mais respostas
e sabedoria …
Que a nossa fé, renove as esperanças não somente da gente, mas de todos aqueles que acreditam …
E que nossos corações se encham de gratidão pelas pequenas coisas….
A vida é feita de instantes simples, e é neles que mora a verdadeira paz..”
É público que calvinistas se mostram mais preocupados em proteger sua doutrina heterodoxa e seguir o caminho da lealdade dos catecismos e formulas humanas do que a Escritura. E é essa postura que os leva a todo tipo de malabarismos bíblicos, revisionismos, e jogos de palavras para tentar harmonizar sua doutrina a Escritura.
Ah, meu amor, eu digo
Que o silêncio fala mais que muitos
Ah, meu amor, contigo
Carrego toda a imensidão
Vem de me esquentar,
Florescer, florescerá
E que se vem, me andará,
E nos andares pulará
Transcender,
Cantar,
Encantar....
Nos seus olhos a tristeza,
Que de em mim a certeza,
Que consigo andar....
Ah, meu amor, pra quê? Essa tristeza
Em seu corpo há o que reina?
Não há morte,
Nem escuridão no sol
Não há vida,
Nem luz da lua no dia...
Pois, o por da vida,
Clareia mais que a dor
Meu amor...
Luz dourada que carrega os olhos
Mais belos, da minha amada
Mãe querida, minha alma
Meu corpo inteiro é seu
Mãe querida, choras enquanto choro
Nesse choro-canção escrevo de ti
Passas tão tarde, não cantas pra mim
Passas cantante, chorando assim
Amor, filho meu, choro sim
Esqueceu
Que meu amor é seu...
Pedaços, Pedaços, Pedaços e mais Pedaços
Eu não quero pedaços grandes para eu me sujar, quero pequenos e doces capazes de eu aguentar.
Prefiro os pedaços pequenos e doces da vida, porque promessas grandes demais quase sempre machucam.
Aprendi a querer pouco e doce, porque o muito sempre vem com dor.
Prometeram o mundo, mas deixaram cicatrizes. hoje, só aceito migalhas que não machucam.
Pedaços grandes demais costumam sufocar; por isso escolhi o que é pequeno, sincero e leve.
Já me perdi em promessas enormes. agora só quero o que cabe no coração sem ferir.
Cansei do exagero que fere. Me contento com o pouco que não me faz sangrar
Enquanto nao for a prioridade daquela pessoa, infelizmente, você sempre vai ficar cada vez mais pra trás.
"A crítica de um ignorante diz mais sobre ele do que sobre você. Por trás do julgamento, mora um espelho quebrado de alguém tentando esconder o que odeia em si."
Pai… o que é ser pai?
Ser pai não é simplesmente ter filhos.
É mais do que ter cabelos brancos e uma vida cheia de histórias e vitórias para contar.
Ser pai não é apenas resistir ao apelo consumista, mas também ter a habilidade de contornar as incertezas e ganhar o pão de cada dia.
Ser pai não basta ser bom, amigo e companheiro — é preciso somar tudo isso e ainda mais.
Ser pai é assemelhar-se a Deus e amar como Ele nos amou!
Te amo, Pai.
Instagram
@dhelsonpassos
@dhelsonfrases
A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita.
E com respeito a Calvino, é manifesto, que a principal, a mim pelo menos, característica mais odiosa em toda a multiforme figura do papismo uniu-se a ele por toda a vida – eu quero dizer o espírito de perseguição.
William Jones – Historiador Batista em The History of the Christian Church, 5a ed. (Gallatin: Church History Research and Archives, 1983), vol. 2, p. 238.
A GUERRA
Depois do reino de Salomão, mais propriamente do reino de Roboão, o reino ficou dividido em dois reinos: o reino de Israel e o reino de Judá. Os dois reinos por causa do pecado, foram deportados, primeiro o reino de Israel para a Assíria e reino de Judá, para Babilônia. Mas depois de 70 anos a tribo de Judá, Benjamim e a tribo de Levi, voltaram a possuir a terra e a reconstruir o templo que tinha sido destruído, pelo rei Nabucodonosor ( rei de Babilônia, durante o exílio do reino de Judá). Depois dos 70 anos, foi o rei Ciro ( o Persa
), que autorizou, a vinda do povo de Israel, comandados por líderes como: Neemias, Zorobabel e Esdras.
Estes homens reconstruíram os muros de Jerusalém e reconstruíram o templo. Assim Israel voltou a possuir a sua terra. Depois no período Grego e romano, Israel perdeu outra vez parte da sua autonomia, ficando numa numa semi-autonomia até ao ano 70 Dc.
Continua
Os mais pobres votam na direita populista porque, entre outras razões, as causas culturais ou identitárias são mais importantes do que os benefícios econômicos.
Não somos vitimas das circunstancias. Somos mais que isso. Somos a soma de tudo o que nos deram ao longo da vida, multiplicados pelo nosso livre arbítrio, divididos pelas limitações do ambiente em que vivemos e subtraindo aquilo que nos faz sofrer.
É mais uma noite meia normal...
Está chovendo lá fora e eu estou usando roupas de frio.
Estou escutando música internacionais enquanto a chuva caí...
E bom essa vibe, mas é louco pensar em você...
Ainda mais numa situação como essa, porque eu gosto de aproveitar esse momento pra fugir dos pensamentos, mas aqui estou eu pensando em você.
Mas será que eu amo você ou só gosto como um amigo especial?
Quantas crianças mais precisarão morrer? Quantos negros, brancos, jovens ou idosos ainda terão suas vidas arrancadas brutalmente?
Nada trará de volta quem foi levado pela violência alimentada pelo desamor, negligência, racismo e ódio.
A desigualdade social, enraizada no racismo estrutural, faz novas vítimas todos os dias. Enquanto isso, culpados pagam fiança, respondem em liberdade e continuam impunes.
Você ainda não vê? O racismo está matando adultos, jovens, crianças. A morte não escolhe cor, profissão ou classe social: ela leva policial, bombeiro, morador de rua, rico ou pobre, a dor é a mesma.
Fechar os olhos para essa realidade é condenar a própria alma. Todos os dias, histórias são interrompidas; vidas são silenciadas.
A vocês, governantes, magistrados, autoridades: vocês têm o poder de mudar esse destino. Façam justiça, façam a lei ser cumprida, façam a Constituição prevalecer.
Não deixem que mais inocentes paguem com a vida pela omissão de quem deveria protegê-los.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
