Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento
Que você encontre o caminho
para fazer todos os sonhos
brilharem e que a cada ano
saiba mais apreciar a vida e
fazer das experiências uma
escada para buscar o topo das
realizações. Um feliz
aniversário!
Livro da Estante
Livro velho
Da estante
Faltando páginas
Não é mais
Como antes
Amado
Elogiado
Admirado
Disputado
Mudou
E O mundo
Girou
Aqui estou
Jogado
Amarelado
Amassado
Isolado
De romance
Para drama
Na estante
Ou debaixo
Da cama
Aos poucos
O tempo me acaba
Por dentro
Entre as páginas
Até a capa
Sempre aberto
Agora fechado
Tristeza constante
Como um livro
Jogado na estante.
Penso todos os dias em vencer,
Mas sei que o mais fácil mesmo é perder.
Ainda assim sempre acordo inspirado,
A espera do encontro com o inusitado.
Procurando uma desafiante aventura,
De como quem faz uma interessante leitura.
Isso é o que nos motiva a viver,
Impedindo nosso espírito de morrer.
E um dia podem até me ganhar,
Porém será bem difícil de levar.
Sei que contra força absoluta,
É muito difícil resistir à luta.
Quando se pratica uma abjeta covardia,
Daquelas que causam grave miopia.
A alma por completo apodrece,
Revelando a face daquele que não merece.
Saibam serena e firmemente,
Pois ficará gravado em sua mente.
Quem esse momento for assistir,
Verá que ao tormento, irei reagir.
E mesmo que a batalha esteja perdida,
Nunca lamentarei minha partida.
Como o último guerreiro vou lutar,
E certamente comigo muitos irão tombar.
Acessem (Eu vou vencer! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
Quanto mais eu mergulho na filosofia, que muitos dizem que afasta os homens de Deus pela racionalidade das explicações lógicas do cosmos, mais eu encontro o Deus simples, belo, livre e criativo, que nunca caberá nas lógicas da ciência e das explicações humanas.
Ser poeta
Ser poeta é muito mais do que apenas escrever,
é colocar sentimentos em um papel,
é ir mais alto, é ser mais alto,
é brilhar,
é ter sonhos, é acreditar neles e conquista-los
É amar, é ir além,
além de onde o homem pode ir,
Ser poeta é ver beleza em um poço escuro,
é nem sempre saber o que escreve
mas escrever o que sabe,
é brincar com as palavras e não com os sentimentos,
é enxergar o mundo com outros olhos
olhos de quem sabe amar'
A característica mais comum da insegurança, é a desvalorização de si mesmo, em relação aos outros e a vida.
Cuidado um dia eu posso encontrar alguém que me ame mais do que você,que me tire o folego.É ai que mora o perigo, a tentação me persegue, e um dia ela vem com tudo e a gente cai.
Que nossa amizade dure mais que a eternidade e que a eternidade nunca acabe para que nós sempre possamos ser amigos.
Quem disse: que o pano é velho rasgado, já não se remenda mais...
que não vai conseguir...
Se não sorrir e tentar de novo,
Porque no inverno as folhas caem,
para nascer as flores na primavera..
..
Talvez quando tiver a certeza de que o sentimento é realmente verdadeiro, não estarei mais aqui pra você dizer. Ninguém pode esperar pela certeza do outro.O coração pede sempre mais, e onde há dúvidas não há espaço para o amor e um dia a gente simplesmente segue.
“O que me deixa mais assustada com as pessoas,é que no momento que elas estão juntas,cada uma quer dar o melhor de si para a outra,muitas vezes até camuflam sua personalidade pra mostrar que são perfeitas.Mas a parti do momento que não dá mais certo,se revelam,deixam sua verdadeira personalidade exposta,e querem atingir um ao outro com indiretas.Acho que a melhor forma de superar que outra pessoa não te quer mais,é apenas seguir sua vida,sem rogar praga,sem desejar o mal,apenas seguir o caminho que Deus trilhou pra você,já que se ele quisesse realmente que tivessem ficados juntos teria dado certo.Desejar mal ao outro é desejar mal a si próprio.
“Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, não falariam mais nada, porque eu não penso nelas.Afinal não perco meu tempo com gente insignificante.
Ainda bem, tenho, e a cada dia mais, uma enorme capacidade de manter uma distância segura daquilo e daqueles dos quais não confio, a valorizar o que e os que realmente valem, a não depender sentimentalmente dos outros, embora os ame com tudo de mim, a tentar acertar sempre, mas podendo errar todos os erros dos quais tenho direito, sem me ver fadada e acomodada em arrependimentos sem aprendizado como forma de evolução pessoal, e a me posicionar, com toda a serenidade e humildade que se deve ter, sempre no lugar mais alto do pódio, mesmo que nem sempre ganhe.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
