Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333014 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Quanto maior o problema, mais doce é o sabor da vitória.

Inserida por jadatam

Meu amor pode ser quantificado na mais pura e doce presença de espírito que se eleva no meu poder de amar.

Inserida por adanfernandes27

O Melhor Recheio!

Que nessa Páscoa...
O recheio do nosso bombom seja o mais doce de todos os doces existentes na vida: Jesus!

Inserida por daysesene

De todas as doçuras da vida, o amor com certeza é a mais doce.

Inserida por ednafrigato

Meu coração medroso, tem medo de amar, não quer mais se machucar, passar por todas as dores que o amor pode causar.
Mas ele saber, que o mesmo pode também ser bom, e que tem o poder de transforma, toda sua dor e solidão, em esperava e alegria por voltar amar
Mas tem medo de aposta, e de não conseguir reencontrar, a felicidade por se permitir volta acreditar
E assim vai preferido ficar, na sua doce e dolorosa solidão, do que se arriscar, novamente no amor acredita

Inserida por RaulMartins

Engoli todas as borboletas da terra. Vi constelações nos seus olhos. O vento soprou, e não era mais frio, agora era quente. Era outono mas virou verão, graças ao teu abraço. Teu sorriso me invadia e sem pudor roubava meu ar. Um coração que não cabe em linhas. Você é o céu inteiro. O sol raiou no seu sorriso e de repente amanheceu. Em degradê de vermelho, rosa e amarelo quando se põe. Teu cheiro é aquarela. E se dissolve em mim. Inevitável. É melhor que amor se isso é possível. E eu acredito. Em tudo aliás, depois que te encontrei. Minha alma encontrou uma casa. Teu peito é minha morada. Lar doce lar.

Inserida por larissadiasuede

Bailando na espontânea alegria de viver.
Sentindo as mais belas e doces experiências que o horizonte permite.
Rindo de nada e para nada...
Vivendo!

Inserida por eupalomaferreira

Seu sorriso é mais doce que o puro mel.

Inserida por lucas_torres

27 de abril de 2018 descobri uma nova espécie enquanto observava a lua.Com mais ou menos 1,66 cm a criatura parece cansada e exausta, com o cabelo no rosto todo zuado, ela espera para se alimentar 24 horas por dia sem escrúpulo algum.
De características estranhas, ela se difere de toda e qualquer ser vivo que já viveu no planeta terra, olhos cansados, boca voluptuosa, coluna meio tortona pra esquerda, fria e calculista ela espreita pela vida procurando presas para roubar os rins e comprar iphones.
Temperamento instável tocando o foda-se para tudo na vida e fazendo hang loose, o único ponto fraco parece ser açaí q ela n disse o pq antes deu perguntar.
Um humor sarcástico e ácido para com humanos e sem paciência para aguentá-los,
Pele parda, e com um instinto superior para arranjar comida.
Gula sobre-humana para manter o metabolismo já q a batata n bombeia sangue para o corpo,
Apetite descomunal e insaciável, podendo tirar a vida de outras indivíduos perto se olharem para sua comida ou se pedirem pedaço, se move pela força da raiva que emana dos seus poros.
É míope, n consegue enxergar nada além d comida em sua frente.
A fera é ranzinza, orgulhosa, gostosa (gosto de abacaxi) e cheirosa, tem um sorriso lindo a cativante, um olhar sincero e penetrante sabendo disso ela adora brincar com presas e animais mais fracos(homens), notada de extrema inteligência ela é calculista, determinada e sarcástica agressiva passiva.
Com um instinto materno adorável ela n tem medo de destroçar qualquer um que entre no seu território, misteriosa ela adora admirar a lua, com um cabelo exuberante que cobre seu rosto ela parece se mover apenas sentindo o cheiro da decepção e da comida.
Descoberta na periferia da cidade ao acaso não se sabe de onde ela veio ou como surgiu mas é um ser único, uma nova espécie que pode ou não dar um fim na humanidade.
Batizei ela de mulher.

Inserida por Darks3id

"Nenhum motivo é mais doce que o desejo de ser feliz."

Inserida por charlan_fialho

É muito mais relaxante do que água doce, a água salgada com barulhinho de mar.

Inserida por NannyeDias

Hoje o dia amanheceu mais lindo
No jardim brotam lindas flores
E exalam um perfume
Mais doce que as outras manhãs.

Pude sentir em cada pétala
O perfume do seu corpo
Pude sentir você.

Inserida por RafhaellaVeloso

Prefiro meu coração saltando do peito mais uma vez, do que a doce paz de estar sozinha.

Inserida por eliana_de_carvalho

Prefiro meu coração saltando do peito mais uma vez, do que a doce paz de estar sozinha.

Inserida por eliana_de_carvalho

as vezes palavras bonitas nós fazem sentir bem mais e bom ter um pouco de realidade, para abrir os olhos e a mente e pensar amor e que nem um pequeno sonho a gente tá dormindo agora e depois tudo aquilo que sentimos vai se embora, amar dói a vida dói mais agente pensa se encontra a nossa outra metade para nós completa tudo vai melhora, não porque não existe amor perfeito, se vc olha para um garoto e ver que ele e lindo vai querer fica com ele por sua beleza ou pela sua inteligência ou pelo dinheiro isso não e amor.Amor e quando vemos uma pessoa e quer fica com ele não sabe porque mais se esse seu amor não te amar deixa ele ir se for para acontecer ele voltara e falara que te amar...

as vezes tudo que agente quer e alguém para amar para amar para nós conforta no sentimos seguros e um dia todos vou achar a sua metade que foi embora

Inserida por jhenny_yasmin

Você desperta em mim, o meu lado mais doce!
Meus versos são públicos, porque sei que chega até você!
Aprendi com você a ser discreta no amor, talvez por medo de perder!
Nossa! é tanta coisa boa que sinto, que se pedir posso ceder!
Cederei pra você, os meus mais nobres sentimentos no anoitecer!

Inserida por beladonilo

Mágico é encontrar alguém que acredita em você, mais do que isso, quando essa pessoa te mostra que seus sonhos não morreram.
Doce é quando você encontra alguém que te recomeça.

Inserida por tabatac

bela no teor mais puro do coração,
bela na alma como sempre nos dotes,
bela senhora da minha vida assim seja,
bela nessa vida e na outra tua alma brilha.

como doce nessa vida lhe daria tudo,
ainda seria tudo meu doce daria tudo,
então seria tudo não bastaria ser tudo,
veria tudo em doce então seria tudo.

passar dia e noite nessa vida de doce,
sois a noite o dias que floresce em riso,
perfeito tão desejado sempre tão doce.

um dose seria então veria quanto é doce,
assim seria meu doce daria tudo o doce,
perfeito tão desejado que teu amor é doce.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.

Inserida por heitorlevinski

Que o lugar mais doce seja sempre em seus sonhos mais singelos!

Inserida por anuska.cwb