Maioria
Talvez se alcanceis o sucesso
As pessoas começais nos procurar
Porém a maioria só nos procurará por interesse em nossos resultados,status e no que temos a oferecê-las de valor.
A maioria das vezes as pessoas não dão valor ao caráter e sim a uma performance do que mais agrada o ego delas.
A maioria dos teístas repudia com veemência os ateus, que são minoria em todo o planeta. O fato de ficarem tão raivosos com um quantitativo tão insignificante diz muito sobre a fragilidade dos argumentos em que se sustentam as suas religiões.
A maioria das pessoas acham que não estão sendo pagas o suficiente para fazer o seu melhor.
A questão, não é se está sendo bem paga, é se você está fazendo por merecer e dando o seu melhor, nas condições que você tem.
Faça por merecer!
A maioria dos que se dizem cristãos, afirmando ter fé, reclama do Criador quando não lhes atende ou algo acontece e com isso demonstra NÃO acreditar Nele e ter fé da boca para fora.
Não é porque a maioria vira à esquerda ou à direita na estrada da vida, que este é o melhor caminho a se seguir.
A maioria das pessoas não querem fazer parte do processo.
Elas só querem fazer parte do resultado final.
Infelizmente elas não entendem que é por meio desse — processo — que você descobre realmente quem vale a pena fazer parte do resultado final.
E se você olhar bem de perto vai perceber detalhes invisíveis para a maioria dos que nos cercam... só você mesmo conseguirá ver esses detalhes, estão nos entalhes de nossas vidas... foi vida em nossas vida finamente esculpida.
Era um tão grande amor... mas tão grande... que não cabia num espaço do infinito. E era um amor tão bonito... mas tão bonito que nenhum poeta jamais teria conseguido ter em versos escrito. E era um amor tão forte mas tão forte que nem a força da morte poderia pôr fim. E era um amor forte, bonito, infinito... por que teve de terminar assim?
E... só pra você saber... eu já sei o que Irene Peter disse uma vez... agora só falta você saber: “Só porque tudo está diferente não significa que alguma coisa mudou”.
E agora que você já sabe... acho que nem vai precisar chegar bem perto pra perceber que nunca amou como me amou... nunca quis como me quis... e não vai entender por que me deixou.
A pobreza de espírito, e a falência emocional é a razão da maioria dos sofrimentos do ser humano. Pois, a ausência do amor e da fraternidade é o principal vetor de maldade no mundo.
E foi com as turbulências que eu aprendi a voar .... céu de calmaria na maioria das vezes não te faz um bom piloto ...
Na maioria das vezes não registrei os momentos importantes da minha vida como eles são, os momentos marcantes são como de um filme, onde às principais cenas fizeram parte da minha história.
Já engoli a seco os meus sentimentos várias vezes e a maioria delas foi por eu ter sentidos por pessoas que não mereciam e por haver falta de reciprocidade. Mas preciso confessar que engolir uma melancia inteira teria sido melhor, mais fácil e menos doloroso.
Enquanto o ciúmes se traduzir em ego para a maioria das pessoas, não haverá de forma efetiva, o amor.
Viver em um canto que a maioria das pessoas te odeiam sem nunca nem ter brigado com ninguém, sem privacidade sem liberdade, ter que dar satisfação de tudo que faz da vida é a pior desgraça que tem na vida!
A maioria dos alefianos vive pautada nos N% de probabilidade de haver renascimento e carma e nos X% de probabilidade de não haver vida após a morte. Mesmo que não exista vida após a morte ou não esteja pautada numa compensação, esse é um bom princípio social e ético.
