Maioria
Já viu alguém apoiar e ao mesmo tempo combater algo? A maioria dos "cristãos" é assim. Dizem que devemos obedecer os dez mandamentos e ao mesmo tempo afirmam que Jesus aboliu a lei dos dez mandamentos. Pode?
Se a maioria segue por um caminho, não quer dizer que seja o certo, a primeira pessoa da fila pode está equivocada. Portanto questione, tenha mais dúvidas e menos certezas, se deixe levar, mas não se deixe ser levado.
A maioria dos versos de amor sempre são feitos por mulheres... sempre o lamento de amar e não ser amada, sempre o lamento de não ter o ser amado por perto. Será que isso tudo é real ou as mulheres dão tanta importância a um olhar que acabam por fantasiar todo um enredo?
Choram a mágoa de descobrir a realidade:
" Você foi um dia tudo aquilo que eu sempre sonhei,que eu sempre achei que precisasse,você foi um sonho que eu não gostaria de acordar,mas acordei!Acordei e voltei para essa mera realidade e vi que você não era totalmente perfeito (...) "
Choram as lembranças:
" E depois de tudo que aconteceu entre nós você fica ai dizendo que não deu nada errado, apenas o relógio nunca rodou ao nosso favor , e depois de todo o amor que você me deu eu fico aqui sempre questionando suas palavras e seus atos irônicos e errôneos, como sempre (...) "
Querem ter coragem:
" Vamos colocar as cartas na mesa e mostrar um a um os nossos triunfos e vitórias, há um tempo atrás eu te mostraria todo amor que um dia ,eu te garanto, foi totalmente seu e de mais ninguém (...) "
Choram a carência:
" Queria ter você aqui sempre comigo me ajudando nas horas em que eu preciso de um ombro, me consolando quando as lágrimas não se enxugarem mais sozinhas (...) "
Definem o amor:
" Amar é dar atenção ao outro,não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa,é dar sem querer nada em troca, sem pensar em um futuro próximo é saber que vocês estão ali para tudo,é ter vontade de estar sempre perto (...) "
Não se sabe como os homens reagem a isso... se eles pensam da mesma forma, ou simplesmente tanto faz...
Frase de Jô Soares:
" Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela. "
Daí, já se tira...
Viver.
A maioria das pessoas vivem no passado, em um passado que já não existe mais; Em uma dor, uma angustia, em um desejo que pra você não passou, mas para a outra pessoa já não existe faz tempo. Você deve parar para refletir se vale a pena tudo o que sofre. “Será que você sente tudo o que eu sinto ? Será que você esqueceu todos os anos que agente passou juntos ? Será que você ainda me ama ? ” Só que as pessoas esquecem de fazer essas simples perguntas que levam você para frente, para o presente para o futuro. Você deve fazer 3 observações. Duvidar, criticar, e determinar se o que eu sofro ainda vale a pena. Pode ter certeza que sua vida vai mudar, mesmo que você não perceba.
A experiência mostra. A maioria (dos PMs) que porta arma de fogo não sabe lidar com o poder que isso traz. Perdem a cabeça. Acabam tirando proveito da farda para obter vantagens pessoais.
O que esperar de um país onde a imensa maioria da população é condicionada a viver longe da vida política de seu Estado?
Oque são fungos?
Os fungos são sers vivos.Eles não se locomovem como a maioria dos animais nem produzem seu próprio alimento como fazem as plantas.
A maioria dos fungos se alimenta de matéria orgânica morta.Eles liberam substâncias que dirigem o alimento no ambiente externo,depois absorvem os nutrientes liberados.
Existem varios tipos de cogumelos como:
O "chapeu da morte" ele é muito tóxico e nao existe antidoto para o seu veneno.
O cogumelo"shimeji" e cultivado em folhas de eucalipto.
"Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza.
Na maioria das vezes o mais importante não é aquilo que você fala, mas sim a forma como a outra pessoa interpreta aquilo que você disse.
Fazer o que a maioria tem medo de fazer, talvez esteja ai o segredo do seu Sucesso! Claro que no lado bom das Coisas.
Muitas pessoas seguem suas vidas por caminhos que na maioria das vezes não os deixam satisfeitos
E com o passar do tempo essa insatisfação vai se transformando em um vazio tão grande
Que chegam a pensar que a vida é insignificante
Quando na verdade a vida é brilhante cheia de novos rumos,basta que corram em busca
Do que realmente os preenche, os completa.
Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?
Sexta-feira sempre foi o meu dia da semana predileto e acredito que a maioria das pessoas comunga da mesma opinião.
E se a sexta for uma SEXTA-FEIRA 13, eu a considero ainda mais interessante!
Lendas à parte, a sexta-feira 13 tem muitas características que me fascinam…
É incomum…
Misteriosa…
É a dona do Gato Preto… kkk (tinha quer ser…).
Envolta num fascinante mundo entre o real e o imaginário, causa uma fixação até mesmo àquelas pessoas quem nem se consideram supersticiosas.
Ahh… é tão mágica… rs
Pra ser tão encantadora assim, não poderia ser outro dia da semana…
Teria mesmo que ser SEXTA-FEIRA 13!!
Não perca seu tempo me dando conselhos pois não irei seguir NENHUM deles, a maioria dos que gostam de ser conselheiros quando passam por situação semelhante agem igual ou pior do que você e por experiência própria aprendi que nessa vida melhor errar pela sua cabeça do que pela cabeça dos outros.
O tudo que é apenas um sentimento, sentimento que na maioria dos tempos se torna melancolia.
Expressado por letras.
Traduzidos por lábios que ainda estão conhecendo a vida.
Matutinos e Notivagos
Existem algumas pessoas que na maioria das vezes, são injustiçadas e incompreendidas, rotuladas como preguiçosas e até mesmo irresponsáveis, simplesmente porque não se enquadram naquele esquema, que não sei quem inventou, de que pessoas trabalhadoras e responsáveis são aquelas que acordam bem cedinho, logo pela manhã.
E que apesar disso, reclamam sempre da falta de tempo!
Estabeleceram que o melhor horário para o funcionamento do comércio, dos bancos, das pessoas, enfim, do mundo, seria a partir de sete ou oito horas da manhã.
Horário caótico e completamente ilógico e difícil de ser seguido para os notívagos, ou seja, aquele grupo de pessoas que não consegue, como a maioria dos “normais” ter sono entre dez e meia noite, e acordar pela manhã esbanjando vitalidade, ânimo e disposição.
Diferentemente destes matutinos, os notívagos conseguem ser mais produtivos à noite e pela madrugada adentro, e também conseguem ter mais atenção, energia, disposição e ânimo, justamente naquele horário em que a maioria diz ter sono.
Ao contrário do que pensam os matutinos, que erroneamente costumam classificar os notívagos de preguiçosos, eles conseguem durante a noite e pela madrugada adentro, serem bastante trabalhadores, dinâmicos e produtivos. Inclusive, cientificamente foi comprovado que esta diferença é realmente orgânica, e se origina por fatores genéticos!
Dois grupos de pessoas: os matutinos e os notívagos. Tudo bem? Não, nada bem porque dizem que “quem madruga Deus ajuda”, “dormir até tarde é coisa de malandro”, “acordar tarde é coisa de gente preguiçosa” e ser preguiçoso é considerado um defeito horrível, principalmente na concepção dos que se denominam responsáveis e que, religiosamente seguem esquemas e normas pré-estabelecidas.
Somos minoria e só por isso, somos constantemente desrespeitados.
Todas as pessoas responsáveis acordam cedinho lá pelas seis ou sete horas da manhã. Certo? Não. Erradíssimo!
Muitos notívagos, que inclusive são pessoas super responsáveis, podem estar iniciando o sono justamente neste horário.
Imagina um notívago ligando para a casa de alguém, quando está acordado, super animado, cheio de idéias, às duas horas da manhã, por exemplo. Certamente seria considerada insanidade ou falta de respeito!
Pois é, o matutino liga para qualquer pessoa as oito, nove e até às sete horas da manhã! Puro egoísmo!
Antes, quando me forçava a entrar neste esquema matinal, e acordar cedinho com o barulho do despertador, me enquadrava como insone, e a única coisa que conseguia era ficar rolando na cama quase a noite toda, e passar a manhã inteira sonolenta e pouco produtiva.
Agora, que me permito respeitar meu horário biológico e me assumir como autêntica notívaga que sou, consigo ser altamente produtiva e criativa. E muito mais feliz!
Como geralmente não consigo dormir antes das duas da manhã, aproveito este meu tempo para ler, escrever e pensar em coisas que antes não tinha tempo, pois me obrigava a deitar cedo para inutilmente tentar dormir e conseguir levantar da cama ao amanhecer.
Hoje, descobri que a melhor maneira de realmente aproveitar o tempo, é viver intensamente a vida, é me conhecer e não negar as minhas peculiaridades, pois são exatamente elas que me propiciam a capacidade de, por exemplo, estar aqui agora, tranquila e feliz, às duas e quinze da manhã, escrevendo este artigo, ao invés de estar rolando na cama, impaciente e ansiosa, por não conseguir dormir!
