Maioria
Pensamos às vezes que as pessoas são egoístas,sim há dessas,mas a maioria faz de tudo para agradar a todos,pensando somente nos benefícios de agradar aquela pessoa,não sabendo que agradando ou não as pessoas o melhor é se auto-agradar.
Tô começando a pensar que a maioria das pessoas, vivem para as outras e não para si mesmo, se gostássemos apenas de viver para nós o mundo estaria mais limpo,mas saudável e mais amável!
Porque na maioria das vezes temos o intuito de correr atrás daquilo que não nos dá valor e não nos acrescenta nada?
E quem realmente o faria, não damos a mínima? Percebo, que não dando a mínima a quem me dá valor estou cometendo o mesmo erro de quem me desprezou!
A falta de perspectiva encerra a maioria das grandes possibilidades e realizações que sequer desconfiamos que elas existem.
Não preciso esperar 365 dias para te desejar um feliz ano novo. Só porque a grande maioria, alienada pelas estratégias de mercado, externam instintivamente um espírito hipócrita e consumista. Destarte, FELIZ NOVO DIA!!!
Abraços
Os braços foram feitos para abraçar, pena que na maioria das vezes são usados para acenar um adeus.
Na maioria das vezes só lembramos de Deus em momentos dificeis...
Me vi perdida, e como fazia tempo que não lembrava de Deus fiquei com vergonha de chama-lo, mas só o fato de lembrar dele mesmo sem nada pedir por reconhecer que sou falha, ele veio e acalmou meu coração como se dissesse: Filha eu estou aqui.
As pessoas preferem a ilusão da mentira do que acreditar na verdade.
Na maioria das vezes é hipocrisia dizer que sempre quer a verdade, mas sendo que essas pessoas nunca estão prontas para ouvi-lá e aceitá-la o que realmente o que é de fato.
Na maioria das vezes é amor, é sofrimento, é alegria, é dor. Na verdade ei não sei o que sinto por ti, você me deixa tão confuso quando o assunto se trata sobre você, que eu não sei como reagir com isso tudo que está acontecendo.
Tem muitas pessoas que falam várias coisas sem pensar, mas elas não percebem que na maioria das vezes algumas palavras machuca muito mais do que um soco na cara.
precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece
"Preferivel uma minoria esclarecida do que uma maioria que se deixa levar pelaspaixoes e interesses transitorios"
Um dia a gente descobre que a maioria das pessoas que se aproximam da gente, se aproximam com segundas intenções. E mesmo sendo bom o tempo que essas pessoas ficaram em nossas vidas, bom mesmo é descobrir que temos amigos de verdade, mesmo que poucos.
Como a maioria das mães,olho para você com a incógnita , quem é este ser ,dona de uma personalidade tão forte, de uma auto estima invejável, ao mesmo tempo se fazendo tão criança e instante depois ,se fazendo de adulta, precisando ser mais maleável consigo mesmo e com a vida.
Continuo enxergando a mesma Ana,dos grandes olhos pedindo tudo o que via pela frente,mimada e dengosa,(mimosa),mas o tempo passa, até para aquela princesa que queria o sapatinho de "cristal" ,que se vestia e se achava a própria, de coroa e cetro. Boa infância,cheia de sonhos ,e quero que, todos se realizem.
Amo você, como você é,lembre-se sempre disso.Feliz aniversário.
No fundo, lá no fundo, não temos mesmo muita escolha. Pois, na maioria das vezes, as escolhas que fazemos não dependem só da gente pra que sejam exatas.
Mesmo se as pessoas viessem com manual de instruções, isso não adiantaria muito... a maioria delas vem com defeito de fábrica.
