Maioria
"Não haverá decisões da maioria, mas somente pessoas responsáveis, e a palavra 'conselho' deve ser devolvida ao seu significado original. Certamente, todo homem terá conselheiros ao seu lado, mas as decisões serão feitas por um único homem."
SER /ESTAR – POETA
Ao poeta cabe tudo
Às vezes, também nada…
Diria que na maioria das vezes, é nada.
Às vezes lembra um palhaço do circo do terreno baldio…
Esse, mesmo de alma triste, sorri de rosto alegre.
Cabe ao poeta acender a luz onde tiver escuro,
Saciar a fome daqueles que querem comer, palavras…
Matar a sede daqueles que precisam de vinho,
Matar sua própria alma para ver se ela nasce novamente…
Fazer rimas não é necessário…
Por que a poesia da vida, nem todos conseguem ler.
Nem todos conseguem ver,
Ou sequer, saber escrever…
Escrever a cada momento, cada segundo
Em tempo integral da vida humana
Procurar palavras quando no baú só há uma letra
Ainda enferrujada…
O poeta cansa de ser, quer também estar…
Eles são chorões, beberrões, tristes, alegres, abstêmicos…
São tudo que se pode ser, mas eles não querem mais ser…
Ser poeta é viver.
É ser, estar… É um verbo conjugar
Também é ser conjugado
Ser poeta é ser amigo, é ser amor…
Doar amor (pro filho, pra mãe, pro amor)
Ser poeta é sofrer, mesmo sem querer…
É querer, mesmo sem poder…
Ser poeta é não ser compreendido
É ser expulso do seu próprio mundo
Preso na sua própria cela
E, às vezes, inventar o próprio pecado.
u tentei não gostar de você e ser apenas sua amiga , mas o que poucos sabem é que a maioria das amizades entre homens e mulheres não existem . Quer dizer existe , no início da relação quando pensamos que aquilo só é uma amizade e nada mais ! mais depois esse sentimento de amizade se transforma e amadurece numa coisa que todos nós conhecemos como AMOR .
É muito bom quando esse amor é correspondido e muito triste pra quem não é . Mas nos apaixonamos tão rápido quanto uma estrela cadente que cai do céu , né isso ? Eu tentei te esquecer várias vezes , saia com outras pessoas e tudo pra tentar te esquecer ! Mas quanto mais eu fazia isso , mais eu gostava de você é dificil dizer pq isso acontecia :S Deve ser pq você sempre me apoia , sorria comigo , chorava comigo e me fazia sentir de um jeito que eu sei nem como explicar :D
Você é a melhor coisa da minha vida !
Lembra quando eu te disse , que o nosso amor era basicamente impossível devido a distância ? Pois é, hoje eu vejo que a distância só nos une cada vez mais e que eu sou capaz de tudo por você .
Eu te amo .
Confesso que, realmente, não sou o protótipo de beleza que a maioria tanto se apega em vão, contudo, sou o real da beleza que raríssimos conseguem enxergar e entender
O Ser Humano nunca pensa no próximo, na maioria das vezes, fazemos coisas só pensando em nossas vantagens..
FALSOS NÓS
Eu crio laços com as pessoas
Eu do nós
e as vezes
na maioria das vezes
os nós que vem do outro lado
são falsos
e mesmo assim insisto
enfeito o laço
a fita
bonita
eu crio laços
que muitas vezes
se tornaram cordas
que tiraram do fundo
do buraco imundo
quem um dia me deu um falso nó.
A maioria do que escrevo fica registrada em meus pensamentos, quando não vão direto pra lixeira… Se fosse juntar tudo o que pensei/penso daria um livro de diferentes temas, muitos deles confusos, do tipo concordando e discordando ao mesmo tempo. Pois tenho um certo modo de analisar tudo de longe, e criticar cada passo dado, às vezes não entendo nem meus próprios pensamentos… Acredito que eles serão meu amanhã, por isso, sempre critico de uma tal maneira, para não precisar me preocupar depois com quem sou, penso e repenso quantas vezes forem necessárias.
A maioria das vezes perco tempo com coisas inúteis, com pessoas desnecessárias… E isso me afeta muito, pois eu meio que me repreendo a isso, e não consigo continuar. Acho que tá mais do que na hora, de desligar do mundo e procurar o meu, porque o que eu aprendi é que sempre vai ter alguém querendo te derrubar e bobo você se deixar levar. Aos poucos tô aprendendo a me controlar, e a não deixar alguém tomar conta da minha vida e tambem estou deixando de me importar com o que os outros pensam, porque o que importa? “Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz” É isso que estou levando comigo, quero mais é que você e suas opiniões se explodam a partir de hoje… Enquanto você tá ai se preocupando com o que eu faço ou deixo de você, eu tô aqui vivendo.
Bom Final de Semana!!!!!!!!
Hoje é sexta feira, motivo de alegria para a grande maioria das pessoas, pois o final de semana bate a porta.
Porque será que temos o hábito de desejar que as pessoas tenham um bom final de semana e não o fazemos para desejar uma boa semana?
De onde se criou esse hábito de que final de semana é melhor que a semana?
Será porque o descanso é mais importante que o trabalho?
Então na verdade não desejamos um bom fim de semana, mas um bom descanso.
No início da semana desejamos mais que a pessoa tenha um bom trabalho.
Mas é o máximo desejar que as pessoas tenham um excelente FDS!
Então um excelente, hiper, mega FDS!
No fim 2009, nos ultimos segundo do dia 31, fechei meus olhos e pedi várias coisas.. e a maioria delas se concretizou em 2010! 2010 foi mágico! Foi como se um anjo lá no céu, escrevesse cada pedido meu e no decorrer do ano foi realizando.. um por um! Apesar dos desvaneios e das perdas, o saldo do ano é positivo. Como não era há décadas! Antes eu era triste, vivia presa, com uma agonia enorme no coração.. com medo de falar..com medo de falhar! Perdi.. e quer saber? foi o melhor q eu fiz! Peder o meedo e me abrir para tudo novo q aconteceu!
Nos ultimos segundos de 2010 pretendo fechar meus olhos e agradecer. Vô dxar a lista de pedidos para outra pessoa esse ano... o único pedido que eu não vou abrir mão, é de que minha vida continue assim: pra frente e feliiz!
Feliiiz 2011 pra todos! *-*
Não me cabe o julgamento. Ofereço meu coração igualmente a todos, mesmo sendo recusado pela maioria, a grande massa do medo.
A maioria das pessoas não gostam de ler ou ouvir o que tenho a dizer.
Pois o que digo é a verdade ! Principalmente a verdade de Deus, e a verdade incomoda aqueles que não há vivem.
Preferem não ler para não se aborrecerem, ao em vez de ler e tentar mudar aquilo que há de errado.
Não que eu seja perfeita, mas coloco minha vida no foco no caminho e nas mãos daquele que é único e perfeito. Deus !
O tempo passa e eu fico aqui pensando no que devo fazer, e na maioria das vezes por pensar muito não faço o que eu pretendia fazer.
Falo
Aos falos que ousaram crer que me possuíram
Que na maioria das vezes
Tudo não passa
De falácias
