Maioria
Eu me ferrei todinha por seguir alguns conselhos de minha mãe, mas a maioria deles ainda tá valendo.
Preferimos, enquanto humanidade, acreditar nas falácias de “autoridades” que, em sua maioria, chegaram aonde estão pela astúcia – que nada tem a ver com sabedoria.
O presente é vazio. A maioria das pessoas não suporta ficar nele porque não suportam a própria companhia.
Acredito que a maioria das pessoas se sente especialmente repelida por atributos de outras pessoas que as lembram de coisas que detestam em si mesmas.
O que você quer? Eis uma das perguntas mais angustiante para a maioria de nós respondermos. Grande parte dos seres humanos realmente não sabe o que quer de fato, por isso não obtêm o que deseja. Allors, Chè voy?
Talvez num nível mais profundo, nada de fato nos pertença. A imensa maioria das coisas que tentamos controlar ou possuir tendem a ser meras correntes de ilusão. Mas somos, nós mesmos, “posse” do Amor. Sair do papel de “proprietário de ilusões” para o de “propriedade do Amor” não é fácil nem indolor, mas talvez seja libertador.
A maioria das pessoas não querem a verdade. Elas preferem uma narrativa confortável.
A maioria das pessoas não querem amor. Elas preferem prazer e paixão.
A maioria das pessoas não querem riqueza. Elas preferem não correr nenhum risco.
Dá pra ter algo bom nessa tragédia
Estamos experimentando algo surpreendente,
Para a maioria, no mínimo diferente.
Uma coisa espetacular.
A valorização da família, no seio de seu lar.
O pensar é pra dentro,
O aceitar, sem lamento.
A colaboração, pela União,
A ajuda mútua, o dar a mão.
Sentir o aconchego do lar,
Faz renascer a declaração no altar.
É um novo modo de amar,
Uma grande oportunidade da família conversar.
É um novo experimento.
Por ser forçado, tem um certo lamento.
É a lei da compensação,
Deus corta as asas, mas aumenta o poder da visão.
Élcio José Martins
A Maioria não gosta de ler por motivo simples de ter que voltar atrás em suas decisões ridículas depois de conhecer as páginas de alguns livros!
A maioria dos nossos problemas em relacionamentos vem da nossa frágil vontade de controlar a situação ou de entendê-la. Sejamos livres e deixemos que o outro seja.
A maioria de nossas escolhas são designadas a nos acompanhar pelos resto da Vida, bem como suas causas e suas consequências.
A visão engana... A audição engana... Os sentimentos enganam... E a razão pode até não enganar, mas nos priva de muita coisa, principalmente Amar.
A verdade é que somos falhos. Então, analise com calma. Seja prudente, mas acima de tudo, seja honesto consigo mesmo, e tente... tente novamente quantas vezes for necessário.
Viva com a consciência tranquila de que
deu o seu melhor, para o melhor, sempre!
"Na maioria das vezes aqueles que culpam a Deus por não fazer , também são os mesmos que nada fazem a outro ser".
A única coisa certa da vida é que nada é 100% certo. Isso é bom, na maioria das vezes.
Imagine se você tivesse tanta certeza do que você vai ser daqui a 5 anos? Digamos que você, daqui há 5 anos, seja alguém muito realizado(a) em todos os sentidos, com um belo par, muito dinheiro. Fatalmente você iria torcer para que esses 5 anos passem como se fossem 5 segundos.
Por outro lado digamos que daqui há 5 anos você seja extamente o oposto disso tudo que relatei acima? fatalmente você desejaria que esses 5 anos não passassem nunca.
A grande verdade é que devemos sim, planejar o futuro, mas não sermos tão obcecados pelo mesmo, uma vez que tudo que nos ocorre lá na frente é conseguência do que fazemos hoje. Então, a melhor forma de termos menos dúvidas é nos concentrarmos em como queremos ser e estabelecermos um prazo ( racional ) para realizar isso. Mesmo que você não seja exatamente como se programou, com certeza estará o mais próximo possível disso.
