Maioria
Não que sejam inexistentes,
Mas,
Em sua maioria,
Rasos,
Líquidos,
Não conseguem se aprofundar em assuntos,
Tentam fazer piada com a minha inteligência,
Para poder se defender da ausência de seu próprio intelecto.
Uma grande maioria faz o que o Ego determina, poucos são os que se oponha a ele. Nesse jogo o grande vencedor é o Ego.
Nem sempre acompanhar a maioria é a melhor opção. Às vezes a maioria é manipulada por uma minoria que egoisticamente quer se manter no poder.
O comportamento humano não é, na grande maioria das vezes, norteado por amor a Deus e sim por medo do Diabo.
O segredo para a vitória não é em ter a maioria, mas sim estar com a maioria!
O segredo de um time vencedor está na cooperação, empenho simultâneo, coesão!
Quando digo somente juntos somos mais fortes, nunca esqueça do SOMENTE!
Deus nunca contou com a maioria, mas sim com a unidade.
Temos que ser um!
Ela ao contrário da maioria gosta de estar perto dos sentimentos e das pessoas que ela não consegue explicar.
A maioria das pessoas está acostumada com gesto de grosseria e brutalidade, não se acostume com isso. Às vezes um pequeno gesto de amor muda tudo. Seja esse diferencial.
A maioria dos seres humanos não conhecem sua imensidão. Andam pelos mesmo lugares, vivem um cotidiano imediato e banal. A imensidão está lá para ser descoberta, experimentada! Um vasto mundo vive em nós sem que nós saibamos. Paisagens secretas, grandes vales, imensas planícies, grandes florestas! O excesso de sofrimento é um tipo de cegueira. Tá doente dos olhos. Viver a imensidade requer coragem, reconhecer a mesmice e experimentar novos vôos, como diz o poeta "vê mais longe quem voa mais alto.
Acho que a grande maioria das desavenças, familiares ou não, comerciais ou não, e outros relacionamentos, são desnecessárias e gratuitas.
A nossa falta de tato e cuidado ao nos pronunciar, geralmente é o que gera tais inconvenientes.
Deveremos nos policiar muito mais nas palavras que sai de nossa boca, pois dizer aquilo que se quer é uma coisa, e transferia à outra pessoa exatamente o que se quis dizer é outra.
Por outro lado, nossa atenção deverá ser redobrada para termos certeza daquilo que ouvimos, pois nem sempre aquilo que entendemos ter ouvido é o que se quis dizer.
Somos responsáveis sim pelo que dizemos, porém sem a atenção necessária neste diálogo, muitas vezes seremos mal interpretados.
Podemos achar também que não somos responsáveis pelo que foi entendido,
mas sim pelo que tivemos intenção de dizer.
E desta forma o caos imperará.
(Teorilang)
Voe sem sair do trilho. A maioria das pessoas sem proposito, tendem a se perder no caminho e a cair com cansaço.
A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.
Na maioria das vezes, por conveniência, frente a verdade; nos tornamos surdos, cegos e mudos. Verdade é como ferida aberta.
Como dói!!!
Os sermões aos domingos são uma tradição para a grande maioria de nós.
Independentemente de nossa religião ou escolha de vida, sempre reservamos um dia na semana para buscar conhecimento e fortalece a nossa fé em um lugar com o qual nos identificamos.
Nesses sermões, geralmente aprendemos sobre valores, lições de vida e comportamento. através de uma perspectiva religiosa, eles nos ensinam a ser pessoas melhores e a fazer a diferença no mundo.
No entanto, para muitas pessoas, é mais importante o fato de estar fisicamente presente nesses sermões do que realmente entender a mensagem que está sendo passada, e fazer um esforço para aplicá-la em sua vida.
Elas não se esforçam para compreender aquilo que estão ouvindo, estão mais interessadas em mostrar para aqueles ao seu redor que são boas pessoas, que buscam conhecimentos relevantes e tradicionais na sociedade.
Talvez seja por isso que não conseguem melhorar nem um pouco sua humanidade, continuam espalhando maldade e egoísmo pelo mundo, mesmo que vivam na igreja todas as semanas.
Acreditam que são as donas da verdade, que conhecem a verdadeira sabedoria divina e que são tão evoluídas na própria fé que têm o direito de apontar o dedo para todo mundo e espalhar palavras de julgamento e maldade por onde passam.
Encontramos pessoas assim em todas as áreas da vida e, muitas vezes, elas estão muito mais perto do que gostaríamos, estão dentro de nossas casas.
É muito complicado lidar com essas pessoas, porque elas parecem não reconhecer o tamanho da hipocrisia presente em cada uma de suas atitudes. Elas vivem de aparência, ostentam valores rasos e pensar estar acima do mal e do bem.
Não têm humildade, maturidade e sabedoria que tanto gostam de demonstrar, e projetam uma personalidade e vida muito diferentes da realidade.
Essas pessoas acham que um dia na semana, dentro de um templo sagrado, é capaz de consertar todas as coisas negativas que fizeram nos outros seis dias, e que anos de maldade podem ser removidos do coração em algumas horas.
Precisam urgentemente mudar a sua maneira de viver e a função da religião/filosofia em sua vida. Nenhum sermão é capaz de salvar as nossas almas, e nem tem essa função por obrigação.
Os templos e as mensagens que nos transmitem são guias, mas todo o trabalho acontece dentro de nós mesmos.
Somos nós que temos de definir o objetivo de sermos boas pessoas e de espalharmos positividade no mundo, não apenas aos domingos, mas a semana inteira. Os sermões são apenas complementos e jamais devem ser usados para esconder nossas maldades.
O que determina o valor de um coração é o que ele é quando ninguém está olhando. Faça a sua parte para que o seu seja honrado em todos os momentos.
"O altruísmo foi esquecido e não faz mais parte hoje em dia na vida da maioria das pessoas, no seu lugar passaram a ser egocêntricos, mal educados, arrogantes e sem afeição pelo próximo. Essa é uma sociedade doentia, uma geração onde a maioria são sociopata."
Algumas perdas podem ser inevitáveis, mas a solidão é o desprezo na maioria das vezes
são insuportáveis."
posso até ter ciumes, posso até chata, posso até ser diferente da maioria,mas isso tudo por quê infelismente, eu estou apaixonada por você
“A vasta maioria dos crimes coletivos sempre foi cometida em nome do bem … As causas nobres não justificam os atos ignóbeis.”
"A maioria das pessoas já estão tão acostumada a ter tendências negativas, que às positivas lhes assuntam."
