Maiores Pensadores

Cerca de 4634 frases e pensamentos: Maiores Pensadores

Não permita que suas frustrações sejam maiores que sua fé. Permita que sua fé seja constantemente, capital em Cristo.

Inserida por paulo_martins

Os maiores filósofos são aqueles que humildemente sempre querem saber mais.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

Há quem chegue nas maiores alturas só para cometer as maiores baixezas.

Inserida por Wandson10

Eu não abro mão de sonhar. Essa é uma das maiores liberdades que eu tenho.

Inserida por Ressignifique

Um dos meus maiores prazeres é colher beijos orvalhados na aurora dos lábios teus.

Inserida por ednafrigato

Esteja sempre disposto a arriscar ... porque Deus dá os maiores prêmios aos homens que não temem o Mundo.

Inserida por luizhenrique

Os dois maiores objetivos Do Homem; Conquistar o mundo e conquistar mulheres.

Inserida por anderson_claro_1

Um dos meus maiores defeitos é me calar quando estou com raiva. Hoje estou calada

Inserida por val_gomes

Um dos meus maiores defeitos é me calar quando estou com raiva. Hoje estou calada

Inserida por val_gomes

Os maiores inimigos do crescimento profissional são a falta de motivação e o comodismo. É quando a pessoa não sabe aonde quer chegar e se contenta em ficar aonde está. Saia do comodismo e faça sua via brilhar inovando cada vez mais em novas expectativas.

Inserida por helio_icaro

Jamais faça algo quando estiver com ódio!
O ódio é um dos maiores combustíveis das obras do mau, feitas por um ser humano.
É certo que o arrependimento virá logo após!

Inserida por DouglasMiguel

Os piores pesadelos estão no passado,os maiores sonhos estão no futuro, o presente viva intençamente construindo o futuro.

Inserida por Franciosney

Dizem os oceanógrafos que as maiores belezas do mundo encontram-se nas profundezas oceânicas. Pensando nisto lembrei que Jesus dissera a Simão: "Lança-te a parte do mar onde é mais profundo", no pensamento do Mestre de Nazaré estava a continuação de sua fala: e veraz que belo milagre você vai experimentar. Pensando de modo analógico que um mergulho em nosso psicoceano encontraremos as mais belas belas poesias e o sentido da vida proposto pelo Criador. Eis então o convite expressado por Paulo de Tarso: "Examina-se pois o Homem a si mesmo"

Inserida por oseiasareas

"Reclamar de julgamentos precipitados é uma das maiores hipocrisias, pois no ato o julgado julga o juiz, como uma má pessoa, pelos simples ato de julgar, sem ao menos checar a credibilidade do julgamento."

Inserida por resbolar

Loucura é nem tentar. Nem os maiores devaneios morrem desse jeito. É como cortar as asas dos sonhos sem nem ao menos as testar. Se for assim, você vai morrer sabendo que até poderia fazer aquilo, mas o medo da altura te impediu. Tolo, é a própria altura que precisa empurrar pro pulo. Falta querer, perder o medo e se jogar.

Vai que voa?

Inserida por carlinharios

"Um dos maiores dons de um artista é o improviso"

Inserida por LuhKeehl

Sabemos de nossas diferenças...
Só não podemos deixar que elas sejam maiores que a nossa vontade de estar junto, estar perto.

Inserida por LucivaniaPontes

Um dos maiores tesouros do homem são os ensinamentos que a convivência com seu pai pode lhe proporcionar. Quem ainda tem essa oportunidade, deve aproveitá-lo intensamente.

Inserida por IvenioHermes

Quando tu conseguires compreender que nas coisas
Menores estão as maiores, terás dias muito melhores!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Nossas maiores barreiras são invisíveis. É o pensamento negativo, a falta de vontade, a vitimização, não encontrar coragem. E tudo isso está dentro de nós. Podemos até ser a própria doença, mas, nesse sentido, somos também nossa única fonte de cura. Não seja refém de si mesmo.

Inserida por luannamendes