Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Maiores Pensadores

Cerca de 4685 frases e pensamentos: Maiores Pensadores

"A autoadmiração e a autodestruição, os maiores problemas do ser humano"

Inserida por L3eDBR01

"Um dos maiores desafios da vida é nos mantermos fiéis a nós mesmos.
Quando você aceita corresponder às expectativas alheias, aos poucos vai deixando de ser você mesmo e passa a viver fingindo ser alguém que você não é. Ninguém pode ser feliz assim!
Ouça seu coração!
Seguir nosso coração exige de nós a responsabilidade de assumir nossas escolhas, pagar o preço por elas, o que nem sempre é fácil! Mas, quando começamos a deixar de lado a exigência de corresponder às expectativas alheias, e assumimos o controle de nossas próprias vidas, fica mais fácil encontrar nosso próprio caminho, nosso jeito único de viver nossas vidas. E quando vivemos de acordo com nossos valores e princípios, apesar das lutas que são inerentes a vida, é mais fácil ser feliz.”

Inserida por ABNEIABROCANELLI

" Uma das maiores injustiça que o ser humano não deve cometer na vida, é condenar e crucificar alguém sem antes ouvi-la , sem lhe dar o direito de resposta.No tribunal da vida, muitos inocentes são julgados sem saber o motivo pelo tal feito."

Inserida por PaulinoRSilva

Que os sonhos da minha alma, sejam bem maiores, do que as vontades da minha carne.

Inserida por dudakauan

As circunstâncias não são maiores que nossa aliança.

Inserida por JulianoGeraldo

Meus momentos ruins não podem ser maiores do que a minha vontade de elevar a autoestima dos meus amigos!!!
Bola pra frente!!!
E que as tristezas não sejam páginas nas nossas vidas; apenas curtos parágrafos!

Inserida por AlfredoDavid

Engana-se quem pensa que o grande corredor é aquele que corre maiores distâncias!
Saiba que se você gosta de correr, é disciplinado, focado e quando quer atingir uma meta vai lá atrás do que quer, e só para quando atingir o objetivo você é um grande corredor.
A distância que se escolhe correr é apenas um detalhe!

Inserida por keilarunner

Conheça a sua alma como a ti mesmo e terá a vitoria entre os maiores inimigos.

Inserida por celsonadilo

As maiores mentiras saem daqueles que não querem mentir.

Inserida por AmargaStar

É no coração que se vence as maiores batalhas da vida.

Inserida por fausto_luiz

boa noite,
sob a opera da morte
seus maiores temores
redundante ao prazer,
sobre as obras da alma,
jogos de paixões,
tentações, no intimo...
em definições que sombras o julgo do amanhã...
vendo ser vendido num ar primordial
na lua de amantes...

Inserida por celsonadilo

Creio que os maiores desafios de viver sejam:
Olhar para a vida sem perder o encanto;
Sofrer calado sem perder a fé;
Carregar seus fardos sem perder a leveza;
Caminhar pela vida sem se afastar de Deus;
Se tornar idoso sem envelhecer;
E seguir em frente sem deixar de amar.

Inserida por ednafrigato

Uma das maiores demonstrações de fraqueza humana é atender a demanada do inimigo com ações que vão na contramão da nossa vontade e, infelizmente, fazemos isso com frequência sem percebermos que estamos agradando quem torce contra

Inserida por Gracaleal

Os maiores inimigos da história são o tempo (que apaga), o fogo (que consome) e a ignorância (que destrói). Quando duas destas estão juntas, presenciamos o fim daquilo que garante quem somos, de onde viemos, como chegamos e o que fizemos.

Inserida por Schneider091

As maiores conquistas em meio as guerras, não vem por meio de armas, ou forças humanas e sim pelo poder do liberar o perdão.

Inserida por PastorSamuelGermano

Mesmo algumas das maiores revoluções diretamente ou alegadamente lideradas pela tecnologia só foram possíveis devido às tendências já presentes.

Inserida por pensador

Eu acredito que um dos maiores perigos da publicidade não é o de enganar as pessoas, mas o de entediá-las até a morte.

Inserida por pensador

Os contratempos que tanto nos aborrecem, são providências divinas poupando-nos de dores maiores.

Inserida por fernanda_mothe

Uma das maiores angústias que sinto é a de descobrir que o Amor que tanto prego, não é nem a sombra do que o que pratico...
Aprendendo!

Inserida por luispensante

As maiores obras de poesia são as histórias que contamos sobre nós mesmos.

Inserida por pensador