Magoei
Perdão pai por todas as vezes que te magoei
Por todas as vezes que gritei
Eu sei que não sou uma boa filha
Mas eu o amo e peço perdão.
Pelas vezes que fui egoísta
pelas vezes que fui ignorante
Perdão.
Ah! Eu sonhei nas noites vagas com teu amor
Provei teu beijo, magoei minha dor
Tentei te esquecer... Não deu
Pensei que fosse mais forte que esse amor
Ó minha paixão... Sou teu
Por mais que eu queira disfarçar como estou
O meu coração se nega a aceitar
Passa o tempo, eu não me esqueço de te amar
" Nessa noite triste eu penso o porque eu magoei você, vem uma dor que parte meu coração e fico inquieto querendo achar uma forma de ser merecedor do seu perdão"
►Malévola
Pois é, meu querido caderno
Magoei-me de novo, como sempre
Fui enganado por um rostinho meigo e esperto
Mas, estou bem, nada mudará entre a gente
Estou escrevendo sem lágrimas, feliz?
Acho até que, desta vez, fui até sagaz.
Eu não quis acreditar no início
Pensei que deveria ser uma brincadeira, "Ah, era isso"
Mas, não, a realidade me magoou novamente
Caderno, ainda procuro a sinceridade, pacientemente
Não sei, talvez eu sofra tanto por tentar ser diferente
Talvez eu devesse ser mais recluso, antissocial
Qualquer coisa para me afastar deste mal.
Tem se tornado difícil escrever, meu amigo
Se eu te usar como sempre usei, irei lhe tatuar
"O quanto estou me sentindo sozinho"
Não sei o que fazer, todos estão me machucando
As mentiras me envolveram e me sufocaram, como uma sucuri
Tenho medo que elas consigam me engolir
Minha mente está frágil, caderno, muito frágil
Mesmo com o clima natalino, me sinto para baixo
Cabisbaixo, desorientado, desanimado, opaco
Preciso da luz, caderno, preciso tanto dela
Desta vez o vilão se tornara as belas Cinderelas
Talvez eu devesse me apaixonar pelo dragão, pela Malévola
Talvez assim, eu não sofra mais pelas quedas.
Preciso pedi perdão.
Perdoe pelas vezes que te magoei, perdoe por todas as vezes que te feri, perdoe pois querendo ser amigo, ajudar e cuidar de alguém deixei de ser seu amigo, deixei de te ajudar e de cuidar de você. Enfim eu preciso me pedir perdão!
Já magoei e já fui magoada... Mais sorri do que chorei. Mais amei do que odiei e a vida segue seu curso, um dia pode ser cheio de erros e acertos, mas o que aprendi é que não devemos desistir de ser melhor do que fomos ontem. Viva a vida, seja feliz e faça alguém feliz ❤️
Te magoei com as verdades que meu coração te disse, te humilhei sem pensar duas vezes, te fiz chorar, eu fui tão muleka mais eu queria voltar atrás e mudar, te feri sem causas, por raivas, e por não ter paciência, será que você me aceita?! todos dizem que um dia vamos acabar juntas, todos dizem, e me pergunto será que e verdade?!
Eu morri pra você. mas pra mim você nunca morreu.
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
Eu não sei o que dizer... Magoei você tantas vezes e em tão pouco tempo, que já não tenho mais argumentos para pedir uma chance... Será que seria justo eu me unir a alguém como você. Uma pessoa extremamente boa. Será que eu tenho o direito de retirar a paz que você lutou para conquistar? Eu não quero mais magoar você. O problema está no fato de eu não poder dar alguma garantia disso. Acho que vou perdê-la. Consegui afastar a única pessoa que confiei os meus maiores medos e segredos. Consegui afastar a única mulher que aprendi a amar antes que ela soubesse dos meus sentimentos. Não seria correto pedir mais uma oportunidade... Sinto tanto a sua falta... Mas não quero te fazer mal. Estou aqui... Esperando você... O que vai acontecer, não importa mais... Quero ver você sorrir novamente, estando ou não comigo. Independentemente do que aconteça, eu estarei aqui... Aqui... Pensando em você.
HOJE EU SOU
Hoje eu sou Deus
Hoje eu sou o Diabo
Hoje eu sorrio
Hoje eu choro
Hoje eu magoei alguém
Hoje estraçalhei um coração
Hoje eu desfiz um amor
Hoje eu disse Te amo
Hoje estou triste
Hoje estou feliz
Hoje eu estou livre para você
Hoje eu estou livre por você
Hoje eu tenho o desejo absurdo de voar
Hoje eu tenho a liberdade de um pássaro
Passo dias a escrever
Sobre Inês minha amada
Mas magoei lhe e fiz sofrer
E hoje tenho tudo e não tenho nada
Sei que te magoei o coração quando disse não, mas confesso que foi pra te deixar feliz, porque comigo nunca estaria.
Perdoe-me pelas vezes em que já te magoei, pelas vezes em que fiz que lágrimas caíssem dos teus olhos e molhassem esse teu rostinho;
Perdoe-me pelas vezes em que não pude evitar que o mundo te decepcionasse; pelas vezes em que não estava presente quando aquilo que mais queria era um simples sorriso.
Lembre-se minha pequena e frágil borboleta que não estàs sozinha!
Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção à liberdade, seremos a lua pra tomar conta de você
quando estiver dormindo para que possa sonhar à vontade.
Nunca deixe que te digam que a dor nunca tem fim, que te façam acreditar que a luta será em vão, que não terá a chance de ter ao teu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
Tudo sempre acaba bem no final…e se não está bem é porque ainda não acabou!
Jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!!!
Meu filho amado hoje eu sinto em Minha alma uma tristeza sem fim... Te magoei meu querido porque mães não são perfeitas, às vezes achamos que somos deuses e que tudo sabemos a respeito do filho, e pensando que estamos tentando ajudar, erramos, e o que fazer para voltar atrás: Não dá. O tempo só anda pra frente! Então pedimos perdão ao que é imperdoável, não tem como... Magoei o meu mais terno amor, meu filhinho querido, não tenho coragem de te pedir que esqueça o mal que eu te causei, eu feri fundo o teu doce coração, meu menino, minha doce criança que eu jurei proteger, eu falhei...logo a você que é tão bom pra mim, eu te julguei, e eu não tinha esse direito. Logo eu que sou cheia de defeitos, que não sou capaz de amar nem a mim mesma, nem a minha pobre mãe. Eu estou me sentindo a pior de todas as criaturas, e ainda a mais covarde, porque não me sinto digna nem mesmo de olhar em teus olhos e te pedir perdão, porque o que eu fiz não tem perdão, agora eu sei o que Judas Escariote sentiu quando traiu JESUS. Ele não tinha coragem de olhar nos dELE e pedir perdão, porque existem coisas que não tem perdão! Quem sabe o tempo, que é capaz de curar as mais doloridas feridas, possa um dia fazer você poder voltar a se sentir capaz de ser, quem sabe meu amigo, porque filho eu sei que você nunca mais conseguirá se sentir de mim, que fui a mais cruel de todas as mães que eu já ouvi falar! Mais, eu espero que um dia eu ainda nos possamos ser quem sabe amigos, porque o teu amor de filho eu destruí! Em meu coração eu sou tua mãe que mesmo errada e má, não tinha a noção da dor que te causei, eu amo você e vou amar sempre meu menino! Perdão, perdão, mesmo sem ter direito de pedir, eu ouso fazê-lo... Perdoe-me meu filhinho querido e tão amado por mim!
