Mágoa de Mulher
Eu não sou essa pessoa forte que todos acham que sou.
Por trás desse escudo existe uma mulher frágil, precisando de uma ombro para chorar, de alguém para ouvir sem ser julgada, de uma pessoa amiga.
Completamente diferente você é mulher que amo és durona .. completamente oposto de mim ..
Eu demonstro, falo, meu amor por vc
Vc fica a tua mas eu Te amo com todo meu coração..hoje e pra sempre..
"Bem-me-quer
Você quer que eu seja sua mulher.
Presenteia-me com a flor de uma roseira,
Aqueça-me com o seu amor
Perante à lareira."
Você que é guerreira e mulher de sí, não é uma opção para homens que gosta de agradar a multidão...
Você é um privilegio e merecedora de reverências Como uma divina rainha!
Por isso seja dona de sí e não aceite migalhas de quem não a enxergou como um mulherão que você é;
És mulher maravilha, com um sorriso belo e também universal...
És mulher independente, empoderada, mas também sentimental;
Sei que és inteligente e que tens a sua própria decisão... És mulher para casar e valorizar o coração!
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Entenda homem: o que vale para uma mulher não é o que você diz quando está com ela, é o que você diz na ausência dela.
Mulher, não fostes feita para as fotos de exposição ou para o corpo a mostra... És preciosa! Deixe que te procurem, como tesouro escondido! Que vejam apenas seus olhos,sua essência,seu valor...
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
O gênero é uma concha. O que é um homem? O que quer que uma mulher não seja. O que é uma mulher? Tudo o que um homem não é. Toque nessa concha e ela é oca. Repare nas conchas: nada está lá dentro.
Uma mulher é como a linda rosa em todo seu esplendor, brilho e encanto.
Apenas cuidado, assim como todas as rosas em sua beleza, tem seus espinhos como defesa.
Por isso quando for admirar preste muita atenção em tudo; seja o mais paciente, gentil e muito atencioso. Para que saiba tocar sem que haja ou cause dano algum.
Ricardo Baeta.
Mulher poema
Moça do rosto lindo,
e de um corpo macio
que deve ser quente
e gostoso.
Eu o vejo e sonho,
como será ao vivo.
Tuas pernas , curvas,
seios.
São poemas que eu
gostaria de escrever,
em capítulos isolados.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cseira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
Quando comparo a vida atual do homem e da mulher na terra, com o período em que não tínhamos conhecimento, parece-me o voo rápido de um único pardal por um salão de banquetes num dia de inverno e primavera.
Após breves momentos de conforto, desaparece, e regressa ao mundo gélido de onde veio. A História prefere Lendas do que homens e mulheres.
O homem e a mulher caminha na terra por pouco tempo, mas daquilo que aconteceu antes da sua vida ou do que virá a seguir, não sabemos nada.
Também o homem e a mulher está na terra durante pouco tempo, mas nada sabemos do que sucedeu antes desta vida ou do que se seguirá!
A sabedoria aliada à simplicidade de um poeta.
A lenda de um rei e homem incomparável de um poeta aventureiro e romântico inesquecível e lendário.
De todas as perdas o tempo é o mais irrecuperável porque nunca se pode reaver.
Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.
O Senhor é contigo Mulher Valorosa...
Que as comportas dos céus se abram generosamente; derramando copiosos e ricos mananciais de bênçãos sobre você e sua querida família em o nome de Jesus!
Tome posse...
O amigo Valdemar Fontoura
