Mágoa
Se você não elimina sua mágoa, através do autoperdão ou perdoando quem o magoou, certamente a mágoa vai eliminar você com uma ou mais doenças graves!
Não passe a vida acumulando
mágoas, elas entristecem a
alma, adoecem o espírito, e nos
causam um grande mal estar.
"O suposto mar de rosas, converteu-se em múltiplos espinhos e espinhos venenosos que magoam por dentro e por fora, mas o pior, é por dentro que ninguém vê... um buraco sem fundo que nos consome todos os dias e faz questão de nos lembrar dos nossos erros e o que nos custaram, leva-nos a chorar por dentro e engolir as próprias lágrimas, revira-nos dos avesso e continua a afundar-nos mais e mais... "
Se assertividade pode magoar outra pessoa de forma desnecessária, a decisão deve ser revista. //Livro: Não, Obrigado!
Qualquer atitude que for tomada deve antes ser pensada, Magoar alguém é o mesmo que se magoar em outro corpo.
Perdoar é libertar a alma de mágoas e ressentimentos...
A saúde do corpo é gerada pela usina do seu coração.
O que tens no teu mundo íntimo é de sua responsabilidade.
Liberte-se e seja feliz desde agora...
Perdoar é assumir o controle de sua existência...
O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado, quando nos calamos diante do que nos magoa, damos carta branca para um erro maior no futuro.
Mágoas,ressentimentos?
De que adiantam em um coração cheio de falsidades e mentiras?
Melhor ser sincero e honesto!
SOMOS PÉTALAS HUMANAS
Somos pétalas humanas
Nestas rosas de dor
Aquelas que choravam
As mágoas, os medos
As vitórias, as derrotas
As desilusões, as dores
Mas dou graças a Deus
Por ter-me dado asas
Hoje vivo o dia a dia
Sem sonhos, nem ilusões
O presente está aqui
Ao alcance da mão
Na inutilidade das lágrimas
Com a esperança, com sol
Alegria feita no encantamento
Das tardes mornas, noites quentes
E nelas sentir o amor desejado
Entre a calma dos longos beijos
mágoa é a falta de consciência de que hoje é um novo dia e que nos dá a oportunidade de sermos melhores doque fomos em nossa convivência.
Cuidado ao magoar ou menosprezar alguém, todos temos dias ruins e bons. Palavras deferidas podem ser perdoadas não esquecidas, fica a dica.
Nunca escreverei uma palavra para magoar ninguém, meus verso é como o amor que segue a corrente de suas veias, é frágil e inocente, é puro e verdadeiros, meus é como as folha ceca que caem e seguem rumo ao seu coração, é semente é vida, meus versos é só amor
Um divórcio é mesmo um fracasso? Ou ficar num casamento cheio de arrependimentos e mágoas é o verdadeiro fracasso?
Não se magoe, apreende a se fortalecer, porque o mundo em si, já lhe trás mágoas sem que pedimos por elas.
"Um pouco de aconchego".
Tão tribulado e magoado são os dias, cansativas lutas e embates, nossas serenidades, nossas fantasias, muitas vezes preocupação, ansiedade, são tormentas de verdade, mergulhamos numa embriaguez de duvidas pelo amanhã, tudo bem, esquece por um momento, receba um colo, uma palavra de acalento, és forte tu, eu sei, és sonho, és compartilhamento, és ombro, és sentimento, tua ferida se refrigera, tua dor se transforma agora, numa paz mais sublime, tome meu abraço, sincero aperto e regaço, esqueça por um momento, os livros, o trabalho, a pressão, a opressão, o dinheiro, a paixão, simplesmente amigo(a), irmão, um forte abraço e sincero aperto de mão, Jesus abrace agora este coração.
Deus abençoe a todos.
31/07/2022 .. 13:23hs.
GIOVANE MEMEU GIOVANE
