Mágoa
Dias dos namorados chegando,
me pego disposto a dar-te meu coração,
sem magoas ou feridas,
limpo, pronto e disposto à um novo amor,
pegue-o e sejamos felizes juntos
ou tentemos até a impensada morte.
Pense mil vezes antes de magoar. Tenho essa cara de inocente e de boba só pra te fazer pensar que sou frágil, mas bem lá no fundo mora uma mulher fria e maquiavélica que você conhecerá após a primeira besteira que fizer com meu coração.
A vezes passamamos tanto tempo presos a conceitos, mágoas e tantas outras coisas inúteis que ocupamos espaços desnecessáriamente..
Hora de desapegar. Uma dor, um amor ou o que for, deixa pra lá pois o que não serve mais não se conserta!
Amor amigo
Na mágoa da solidão
eu prefiro esquecer
para confortar meu coração
ou mesmo não enlouquecer!
Preferia ter você aqui comigo
mas o destino não quer
só quer que eu seja seu amigo
mas eu não quero te perder!
Pois eu te dou muito valor
e sem você eu não consigo
tenho certeza que é amor
mas não é amor amigo!
Amor amigo eu não quero
pois quero você a todo momento
vem correndo, pois eu te espero
para acabar com meu sofrimento
Quem é Deus? - Alguém imaginativo onde alguns seres escondem as suas magoas esperando que as curem e local onde procuram respostas e porquês irracionais e impossíveis de obter.
[...] Tem certos momentos que a gente se sente assim, jogado, esquecido, triste, magoado, despedaçado por dentro, inútil, covarde, hipócrita, um nada, é, tem dias que a gente se sente assim, um nada, mesmo que no fundo nós não admitimos, mas nos sentimos assim, não podemos enganar nós mesmos. Dói tanto, você sofrer por uma coisa tão pequena, mas que ao mesmo tempo te machuca tanto que se torna gigante. Um olhar de um simples cachorrinho pode transmitir isso, ele sente o que nós homens sentimos também, sei que nem todos irão perceber, mas um cachorrinho sofre, chora, sente dor, possui sentimentos e às vezes o motivo de seu sofrimento é idêntico ao nosso, o amor, só existe uma diferença, nós temos uma opção, o Amor Próprio, dá pra aliviar um pouco da dor que o amor causa se a gente se amar um pouco mais, mas e ele? Ele não tem essa escolha, pois ele sempre vai amar o seu dono mais que a ele mesmo, esse é o preço que se paga por amar intensamente uma pessoa, ela nunca vai te retribuir do mesmo jeito.
"Lutamos por coisas que podem nos matar
Fazemos coisas que podem alguém magoar
Tomamos atitudes insanas sem pensar
Andamos sem o caminho olhar
Pisamos sem nos preocupar no que vamos pisar
Simplesmente desejamos sem tocar
Olhamos para trás sem um futuro desejar
Amamos sem aprender a amar
Sofremos sem nada falar
É realmente difícil o ser humano entender
Mas de que adianta entender, se nada podemos fazer?
O certo é somente nossa vida viver, e deixar o que não é nosso se esquecer, mas mesmo assim, corremos atrás dos erros alheios para consertar os nossos próprios erros
Então, faça sua vida valer, e se esqueça de quem não sabe entender, seja feliz como quiser, sem esquecer de viver, apenas viva."
Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores trazem dor e tristeza.
Já percebeu qe, depois de uma desilusão vc se sente afogada em mágoas, angústias, tristezas, lágrimas... Já percebeu qe, depois de uma desilusão vc se esquece dos momentos bons qe já passaram juntos? Já percebeu qe depois de uma desilusão, vc se sente em um oceano vazio, em um lugar escuro, qe nada a sua volta vai te fazer sorrir novamente, da mesma maneira qe ele te fazia sorrir? Já percebeu qe depois de uma desilusão, vc acha qe não será a mesma. Já percebeu qe depois de uma desilusão vc fica mais fria, se descuida... Poxa, pense em vc! Se ame... Não se entregue a uma relação tanto assim... Não coloque amr aond não existe... Ame cm os pés no chão, não totalmente cm eles firmes, mas não tão altos para qe a queda não deixe machucados, cm feridas e cicatrizes eternas. Pense qe antes dessa desilusão, vc teve outras, qe vc considerava eternas e muito doloridas. E cm o passar do tempo vc viu qe não era bem assim. Pronto! Achei a respostaa. Tempoo, é isso. Vc precisa de tempo pra qe tudo passe. E por mais qe doa agora, seja feliz... Vc não precisa de um amr carnal pra viver e sim de um amr fraternal! Não desista de encontrar alguém por uma coisa qe daqui a algum tempo vai se tornar insignificante. Pense nisso, vivo muito bem depois qe coloquei isso em prática.
Prefiro agir coerentemente com as pessoas, usar o bom senso em minhas relações, evitar magoar quem amo, respeitar á todos seja lá qual for sua religião ou qualquer outra de suas escolhas, independente da posição social....................do que meter uma bíblia debaixo do braço e me auto promover como justiceiro ou servo de Deus.
Pois acredito firmemente que nem nosso Senhor suporta puxa-saco!!!
Tuas partes
Quero a saudade.
É ela a tua impressão em mim de novo.
E sinto sozinho, as mágoas que trazem tuas outras partes.
São mágoas e as quero pra mim, mesmo sem minhas lágrimas assistidas por você.
São tuas partes e mesmo sem cheiro quero sim.
Como a lembrança que te traz ao dia de tua chegada.
Onde não era o lugar e nem o tempo que me dizia tua escolha.
Porque não engole todo esse orgulho e volta para nossa vida. Nem sempre a mágoa é o suficiente para esquecer um amor!
E eu queria me multiplicar... não deixar ninguém que me quer bem sofrer, não magoar que m quer meu bem, as vezes eu queria, não passar de um erro...
Muitas pessoas passam por nossas vidas.
Algumas vem, e sem querer te magoar, saem sem despedidas.
Outras vem, e te magoando, com uma lágrima no rosto, se despede.
E tem únicas, que vem, te fazem feliz, e além de te marcar, ficam ao seu lado
até que você se conforme que ela se vá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp