Mágoa
Quando guardamos na memória as feridas, dores e mágoas já vividas, nos tornamos escravos do passado, ensejando a impossibilidade de viver plenamente o dia de hoje e passamos a julgar todas as coisas do presente com os olhos do passado, porque a vivemos. Livre-se dessas amarras tristes e viva o melhor de Deus e em Deus, hoje. Plante as sementes da paz, da sabedoria, do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre de dor e repleta de alegrias e felicidade.
Uma dica pessoas novas virão,agora você pisa machuca e magoa ,mais tudo ao seu tempo, algum dia virá o arrependimento para você..
TEMPO
Ontem não pude falar tudo que meu silêncio quer dizer. Não quero magoar nem esquecer. Preciso de um tempo para viver. Você é mais que um bibelô. Significa emoção na minha razão. Caminho febril sentindo torpor. Te quero demais, minha paixão!
Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.
Solitude de minha alma
Sob o nada do destino
O mar diluí o maiores sentidos da vida
As mágoas se perdem numa floresta negra...
Os temores são passíveis de pena
Mas escuridão têm a voz do silencio
A voz amarga cruel sem fim...
Por mais que queria um doce viver...
Os limites da imaginação seria tão fútil...
Entre o glamour outro o estilo trivial...
Tristezas maiores descimentos das profundezas
Nunca a uma vitória nos nobres sonhos..
Nos gritos da esperanças se atribuem
Com as migalhas do destino puramente desatino
Dito atroz em emocional tão revelador
Como uma flor que deixa pétalas de uma rosa
Ser a beleza entregue para eternidade.
Quando gritas me calo
Se me ignora me afasto
Quando me magoas,choro
Mas quero que saibas
Que a cada lagrima que cai do meu rosto
Existe um pedacinho de mim
Indo embora ,para nunca mais voltar
Por favor! me deixe no escuro, na mágoa que me encontro, preciso ver a melhor solução, preciso pensar em uma reação, e assim voltar a discursar da situação.
Vou procurar minha felicidade e caso não a encontre irei assoprar as mágoas da derrota ao vento e seguir novas direções…
Mas é claro que preciso da sua luz, para que eu não fique nessa escuridão quão sozinho para magoar o meu coração;
Faço o possível para esquecer o que o tempo levará, mas a mágoa sempre continuará sem a leveza da brisa que vêm para me acalentar;
Hoje aprendi a somar bem assim,..
1 vez magoada,...
3 vezes mais fria,...
5 vezes mais amarga,...
e
80 vezes mais vingativa,...!
O Amor é melhor Medicamento, Acalma o Servo, Molha os Labios de Beijos, Perdoa as Magoas.
Sofre por amar alguem é bom; o mal é amar sem sofrer.
nada na vida passa sem que apessoa não sofra.
O homem para comer deve sofrer, se não sofrer o dinheiro não é dele. é roubado
- “Hoje as pessoas me magoam com motivos fúteis, não que eu seja fraco demais, é que já estou em pedaços por vários outros motivos.”
- Desabafou o coração.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber