Mae que Perdeu a Filha

Cerca de 25556 frases e pensamentos: Mae que Perdeu a Filha

Quando não conseguimos mais sonhar os nossos próprios sonhos, é hora de comprar, pedir ou copiar os sonhos das pessoas felizes. O importante é esquecer o ontem e lembrar do amanhã.

Inserida por nademello

Você pegou minha mão, e declarou que o amor prevalece acima de tudo.

Inserida por andrezzasci

"É no mais profundo vazio que eu escuto o teu silêncio, e o transformo em palavras ou sons que te penetram sem que eu perceba a dimensão" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208

‎"Não agradeça as coisas que faço por ti , porém , Saiba aproveita-las da mesma forma em que minhas intenções lhe ofereceram ."

Inserida por thiaguinhopier

‎"As vezes me pergunto , se meus princípios conspiram contra a ideia de várias pessoas , ou talvez de algumas . Não me alegro em saber que essas pessoas pensam dessa forma tão imatura . Porém , me orgulho em saber que minha índole me permita pensar de tal forma que possibilita caminhar talvez com mais firmeza e convicção . Estou dizendo de um modo geral . A personalidade de uma pessoa conta muito ...

Inserida por thiaguinhopier

‎"As vezes me pergunto , se meus princípios conspiram contra a ideia de várias pessoas , ou talvez de algumas . Não me alegro em saber que essas pessoas pensam dessa forma tão imatura . Porém , me orgulho em saber que minha índole me permita pensar de tal forma que possibilita caminhar talvez com mais firmeza e convicção . Estou dizendo de um modo geral . A personalidade de uma pessoa conta muito para os passos que damos em nossas vidas . Algumas atitudes , decisões difíceis nos exigem firmeza e muita força , para poder suportar tais Circunstancias . Mas isso não me dá o direito de critica-las , apenas uma observação para que eu não cometa os mesmos erros . É assim que devemos ser . Observar mais , e errar menos ! "

Inserida por thiaguinhopier

‎"As vezes confiar demais nas pessoas, podem nos causar problemas maiores que os que por excesso de confiança os contamos !
As vezes nos obrigamos a guardamos pra nós mesmo nossos segredos , por olhar ao redor e perceber que ninguém é merecedor de nossas intimidades ou particularidades . Seres Humanos pelo simples fato de serem SERES HUMANOS usam de nossa ingenuidade e exagero de confiança para abusar, ate mesmo brincar com nossa situação e sentimentos .
Sujeitamos a ser um pouco mais solitários e reservados para não precisar de compartilhar problemas , até mesmo sentimentos com outras pessoas .
Mas o pior disto não é nem o afastamento, é as criticas destas pessoas que passam a exigir algo que não se é pedido , é recebido .
Confiança é como um presente , ou talvez igual qualquer outra coisa , mas estranhamente com outro significado .Digamos que Confiança é um presente não material . Certamente algo que Ganhamos sem pedir . Algo que ganhamos sem esperar . Mas nos alegramos em receber .
A confiança é um dom que todos nós podemos conceder , mas são poucos que são suficientemente merecedores de receber " !

Inserida por thiaguinhopier

Sou o sonhador dos meus sonhos.

Inserida por Eanes

O que queremos é o que não devemos e o que não devemos é o que consistimos em fazer.

Inserida por Eanes

O que consiste em querer fazer o que não deve, é o querer fácil de mais.

Inserida por Eanes

"Antes que eu vá, te entrego meu silêncio, por tudo aquilo que não ousei falar. No pouco revelado em cada fragmento, a síntese de uma alma que sozinha, segue seu fluxo, sem a nada ater-se, e a nada se apegar". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Nov/2011).

Inserida por 1712PIGGY1208

“Os homens que vinculam prazer à liberdade se tornam na verdade, escravos daquilo que julgam lhes dar prazer. Iludem-se ao acreditar que podem ter controle sobre suas vidas” (O Mentor Virtual – Pág. 37 – Ed. Komedi – Campinas-SP – 2008). - Fragmento publicado no artigo 'Disciplina. A Estratégia de Uma Marca Forte - no blog MARCAS FORTES - Dez,01/2011).

Inserida por 1712PIGGY1208

O amor é gentil e agressivo, atordoa e abranda, o amor leva à loucura. A loucura que todos buscam.

Inserida por silviapmaia

O Idiota Do Amor

Esse coração volátil e incoerente
carente, doente e desistente
Foi corrompido pelo amor
demônio de mil faces oblíquas

Fica besta de uma maneira mórbida
chega dar compaixão, doentio
Ele não sabe o que faz, coitado
Insalubre não sabe o que faz

Sabias tu, que se não existisse
faria muitos felizes?
Felicidade não depende de você
faz dos seres capachos da vida

Você é o parvo que mais me apovora!

Inserida por pitypintada

Não quero que se vá jamais, nem para tornar minha realidade em sonho

Daniel Chacon

Inserida por DanielChacon

Talvez você tenha nascido para ficar do lado de dentro do coração, que é onde se guarda o mais Sagrado dos sentimentos e o Segredo dos juramentos. É onde se deve ficar o que a maioria das pessoas tenta prender, e no entanto se esquecem que só permanece ali o que é verdadeiro e por vontade própria.

Inserida por daysyn

Não tomemos decisões baseado apenas em imaginações ou suposições, tais decisões poderão trazer-nos consequências extremamente infelizes e irreversíveis. Sejamos prudentes.

Boldane A. Cordeiro

09/11/2014

Inserida por boldaneamaral

Você é demais... não sinta-se o cara ao ouvir isso. Lembre-se, o que é menos, falta, o que é de mais, sobra e tem que ser jogado fora, então esforce-se pra ser apenas na medida certa. ‪‬

Boldane A. Cordeiro

10/11/2014

Inserida por boldaneamaral

Minha área sentimental se tornou uma área nobre. De tanto já ter sido frequentada por sentimentos pobres. Meu pequeno e grande coração, não fica aberto para qualquer visitação. Para o acesso ficar livre, tenho que saber bem qual é sua intenção e principalmente o que traz no coração, para assim eu dar minha autorização. Talvez você não queira nada. Talvez queira mais do que pode. Talvez você seja daquelas pessoas que só precisam de um pouco de atenção. Talvez não esteja em seus planos ficar comigo, muito menos me entregar seu coração. Talvez só queira me trazer um pouco de ilusão, e depois ir e deixar um pouco de decepção. Mas também não sou indisponível, apesar dessa área pouco acessível, tem um espaço livre para alguns acessarem. Nesse espaço livre, área de visitação, alguns ficam, outros se vão, por vontade própria, ou por minha opção. Poucas vezes alguém ultrapassa uma outra área, que é uma área mais restrita , que também precisa de minha permissão. Essa sim, se eu disser sim é sim, se eu disser não é não. Essa é a área de lazer, se eu não quiser brincar, não me obrigue isso fazer. Se eu quiser brincar, você vai ter muito riso, e também dispor de muito prazer. Mas essa área é só um elo, entre a área nobre e a área mais acessível. Nela, o que é bom, é bem vindo, o que é ruim, não fica aqui não, eis aqui, a área mais dura e mais sensível, eis aqui o meu coração.

Inserida por daysyn

Decepções acontecem, fazem parte das nossas vidas, reajamos rápido para que as decepções não se acumulem e transformem-se em uma profunda depressão.

Boldane A. Cordeiro

11/11/2014

Inserida por boldaneamaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp