Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50332 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Entre linhas a sempre algumas foras do encaixe.

Inserida por aztonio00

Pra explicar o amor hoje pego como o contexto a rima : as vezes e decorada outras improvisadas e as vezes raras.

Inserida por aztonio00

Um mundo por mais pessoas de conteúdo , do que pessoas que ligam pra aparência.

Inserida por aztonio00

O foda e que as pessoas se vão pela a aparência e vira as costas para o conteúdo.

Inserida por aztonio00

Enquanto uns respondem ,eu faço perguntas.

Inserida por aztonio00

Vários caminhos, várias lutas , várias conquistas e vários querendo se entregar , se dar por vencido , se dar pela droga fabricada pelo próprio homem, vários querendo uma vida boa , só que vários que estão no poder estão roubando vários.

Inserida por aztonio00

A munição e a mente , os fragmentos são as falas.

Inserida por aztonio00

O governo e tipo Shang Tsung , rouba até sua alma .

Inserida por aztonio00

Ser humano falar de ética é o mesmo que o capeta falar de amor. É preciso muito amor para não ser somente um humano...

Inserida por ketantonio

Bom outono na primavera de sua vida!

Inserida por Annnttonious13

Bom diaaaaa....
Seu doce sorriso é o sol que abre meu amanhecer,
por amor...sorria.
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.

Inserida por verdadeiramente

Assim, de uma hora para a outra, você remove todas as nuvens que estavam tapando o meu céu. Por isso eu te amo. Por isso eu te quero bem. Por isso eu dou minha vida por ti.

Inserida por verdadeiramente

Nas batalhas da vida, você pode ser vencedor, ou perdedor; o que você não pode ser é desistente das batalhas.

Inserida por abreuafc

Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.

Inserida por verdadeiramente

Vou ser pecadora até morrer, mas vou morrer tentando não ser...

Inserida por ketantonio

Ser cheio do Espírito Santo é ser imagem e semelhança de Cristo em caráter. É ser alguém que transborda em FRUTOS DO ESPÍRITO, e não que emana poderes.
Dos dons do Espírito que anda em escassez é o AMOR. Os demais, vemos por aí sendo banalizados e comercializados em diversos templos, por líderes vazios dos frutos de DEUS e cheios de unção do espírito de mamom.

Inserida por ketantonio

Se você não acreditar, você perde. Nada fica em suas mãos se você não acreditar que está segurando.

Inserida por verdadeiramente

Eu tomo vinho de lágrimas, porque meu choro é de sangue.

Inserida por verdadeiramente

Por um bom tempo eu tive esperanças; mas hoje eu tenho apenas lembranças.

Inserida por verdadeiramente