Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Com tanta polêmica, gera-se preconceito, que atrai a ira e afasta o amor, sentimento baseado em compreensão, respeito e perdão.
O mundo precisa de líderes mais humildes e menos autoritários. Mais mansos e menos agressivos. Mais flexíveis e menos manipuladores. Só assim o amor prevalecerá sempre e poderemos dizer que temos verdadeiros representantes de Jesus na terra propagando a paz que tanto necessitamos.
Quando o amor de Jesus reinar entre todos, independente de nossos grupos de interesse, não haverão mais as contendas que o preconceito nos traz e assim não será mais preciso defesa, pois o ataque não existirá...
Com tantas religiões cristãs, qual é a certa?
Muitos não respondem a essa pergunta porque certamente são vítimas da famosa "lavagem cerebral" e com isso passam a ter mais RELIGIOSIDADE do que a JESUS. E o resultado disso é a tal da hipocrisia.
A Igreja de Jesus é o nosso coração! O restante não passa de instituições (ora religiosa, ora financeira) criadas pelos homens, que pregam tanto a religiosidade que com isso voltam a pregar Cristo na cruz. Por que é tão difícil as pessoas colocarem a mão na consciência e amor no coração para finalmente concluírem que TODAS as religiões cristãs estão certas na busca do caminho e igualmente erradas nas construções de seus dogmas quando são colocados a frente do amor? É incrível como muitas pessoas, mesmo com a evolução que a humanidade atingiu, ainda se deixam enganar por seus líderes religiosos quando decidem deixar de pensar e buscar suas próprias conclusões e passam a acreditar (sem reflexão, numa fé irracional) em tudo o que é dito pelos "representantes de Cristo na terra". Fica um joguinho ridículo onde uma puxa Jesus num braço e a outra puxa Jesus pelo outro braço e ainda vem umas que o puxam pelas pernas, todas O querendo somente para si... Não compartilham Jesus, pois a hipocrisia fala mais alto. E com isso uma quer estar mais certa do que a outra... Uma quer ter mais Jesus do que a outra. Em consequência disso ocorre o contrário do maior ensinamento que Jesus tanto espera que aprendamos: amai-vos uns aos outros.
Como podemos nos amar se há um abismo imenso entre nós denominado "preconceito"? O julgamento é inevitável e a contenda é o mais provável.
Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.
Quando é amor você dá, eu vou ser um homem de boa fé, no amor que você vai viver. Eu vou fazer um suporte, eu não vou quebrar!
Madrugada é como uma amante desconhecida, chega se acomoda e vai embora deixando a saudade como companheira.
Um vento diferente aproxima-se,
passa
à medida que a tempestade passa
Como se não passasse e não voltasse
Como se fosse para sempre
Ahh, como já sinto saudade dessa tempestade...
Mas NÃO! não, não, não não!
nunca mais vou ter de a ouvir! de a respirar! de saber como era se ela não existisse
Como se as memórias que tenho
não passem de memórias vagas e de uma
guitarra que continua a
escrever com a
pressa,
a pres-
sa,
ai a p
r
e
s
s
a, a prssa, a prss
a pressa de acabar,
de acabar, de acabar
de acabar
de a c a b a r.
Vai embora
E deixa assim
como está,
o que não está
o que estará
e o que certamente estará.
Vai e não te faças
de pobre quando estiveres
à beira do abismo,
E quando as palavras não tiverem significado
eu arranjarei palavras
para te dizer o que podia sentir
não fossem
as palavras que juraste esconder em segredo
para não as teres que dizer quando se aproximar o dia
quando a vontade te deixar sem hipóteses
e sem forma de as dizeres.
E por fim, que morras engasgada com elas.
Nem um texto, nem uma palavra, nem uma frase bonita poderão mostrar o que realmente sinto. É algo que vem de dentro, lá do coração.
Eu queria jurar que essa paixão passaria de apenas palavras. Mas ficou apenas nas palavras. Aquelas que te disse enquanto chorava por sua indiferença ao meu amor por você.
Algumas vezes, o que não te mata não faz de você mais forte, mas simplesmente te deixa aleijado ao lado da estrada.
