Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.
Somos vários "eus" que se constituíram de "eus" e de outros "eus" ao longo de nossa linha do tempo. Logo, somos um "eu" instável.
Importante tocar no universo do "outro" com carinho, respeito e admiração. Ninguém está neste universo físico para ser estrela na igreja. Estamos aqui para sermos luz do mundo. O amor é a maior das religiões e a melhor filosofia de vida ainda continua sendo fazer o bem.
Quando você entender que de joelhos você pode conquistar o mundo, você vai compreender que o processo vale muito a pena para viver o propósito. O que mais me alegra é você acordar em um dia comum e você viver algo que alguns anos atrás você pediu isso; conversou isso com Deus de joelhos. E hoje está se cumprindo.
Nós queremos é resultados de pessoas cooperando com pessoas, trabalhando juntas, criando uma sociedade cada vez mais harmoniosa, mais amorosa, mais sábia...sabedoria é isto. Sabedoria não é dizer: "eu sou mais inteligente". A inteligência se não houver inteligência emocional para que serve?!
Os obreiros da igreja são como ferramentas dentro de uma grande caixa, se não a utilizamos começam a emperrar, enferrujar e algumas perdem o seu valor.
