Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Dizem que o tempo cura qualquer sofrimento. Mas quer saber? É mentira. A gente que finge que esqueceu.
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
É né, é como dizem: "A vida continua.” Esquecer o passado e pensar no futuro está cada vez mais difícil. Você é a minha vida, mas me magoou, me fez de boba, me ignorou quando eu mais precisei e você, e mesmo assim eu te perdoei por todos os seus erros.
Esse lugar que me enche de alegria, esse lugar que é o meu refúgio, esse lugar que não quer soltar de mim, esse lugar que tem uma solidão profunda, mas é aonde eu posso pensar na vida que eu deixo para trás quando eu entro nele. Esse lugar que normalmente as pessoas acham que não tem nada dentro, na verdade tem, tem a minha imaginação. Com ela que eu sonho que eu ainda posso te conquistar, com ela que eu sonho que você pode algum dia me amar e é com ela que eu vou viver o resto da minha vida e tenho muito orgulho de dizer que é com ela que eu quero viver PARA SEMPRE!
Por trás dessa imagem de felicidade que eu demonstro, existe um lado que ninguém conhece, um lado sombrio, um lado de tristeza, que ninguém, nem as minhas amigas tiram ele de mim, e infelizmente ele se chama VIDA.
