Elisa Machado: Eu nunca acreditei muito em destino....

Eu nunca acreditei muito em destino. Até acreditaria se ele não dependesse de outras pessoas. Mas não digo só no amor. Não, nada disso! É claro que o destino se "encaixa" no amor, mas eu digo também na realização de um sonho. É estúpido e monótomo, mas é verdade. Tão verdade que se você recebe um não em uma entrevista de emprego, isso pode descartar suas chances de realizar o sonho de trabalhar em determinado lugar. Mas é aí que tá, algumas pessoas acreditam que isso seja o destino.
Então quer dizer que podemos classificar o destino como sonho não realizado? Sim, porque se perdemos ou se ganhamos foi o destino. Prefiro acreditar em sorte, oportunidade e capacidade. Acho que essas três coisas andam juntas e é isso que faz com que você realize um sonho. Acreditar nelas.
Às vezes, ou sempre, um sonho pode demorar um pouco a se tornar realidade.. mas é aí que tá o segredo. Saber qual é a hora de realmente parar de lutar. E eu ? Não estou disposta nem um pouco! O meu sonho vai se realizar. E o destino? Talvez me mostre que ele realmente existe e está comigo!

1 compartilhamento
Inserida por feerdomingues