Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Tudo indica que os supostos réus do "MENSALÃO", sairão impunes e absolvidos pelo STF, e, no entanto, a contrario sensu, Jesus Cristo foi condenado sem nenhum fundamento jurídico, já que “nenhuma das legislações vigentes na época de Cristo traz em seu bojo algum fundamento ou fato que tipifique as condutas de Jesus como antijurídicas”. Assim é o julgamento dos homens! Aguardem prá ver.
O julgamento desse suposto "Mensalão" pelo STF, está me parecendo mais com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final parece terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados pela Suprema Corte, e, consequentemente, com um choro interminável de todos nós brasileiros que esperávamos exatamente o contrário.
O Julgamento do "Mensalão" tá parecendo com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final vai terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados!
Antigamente, se você chamasse alguém de ladrão, dava uma grande confusão, hoje porém, depois do "Julgamento do Mensalão", convenço-me que, ser ladrão nesse país, dá muito dinheiro, fama, votos e status de pessoa do bem, com direito até à indenização.
Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.
A raiva mata mais depressa quem a sente, portanto, amemo-nos uns aos outros, sem distinção de raça, cor, partido político, religião ou condição social.
Amigos e amigas, muito cuidado com o 1º cigarrinho ou fininho, ele pode fazer você desviar-se do bom caminho!
Todo excesso é condenável e todo equilíbrio é louvável! Pensem bem nisso antes de educar o seu filho, neto ou agregado! Abraços fraternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp