Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50351 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

SEDUÇÃO

A sedução
É a principal
Arma dos dotados
De má fé
Na captura
Dos ingênuos.

SÁBIO

Ser sábio!
É fazer pessoas simples felizes.

ESQUECIDO

Uma das coisas que mais me perturba é saber que se você não tem nada a oferecer “capitalmente”, então, não és mencionado, mesmo que talentoso!

Agora, é exatamente 00:01, qual seja, já estamos no dia seguinte. E daí, você me pergunta! Há algum sentido nisso? Sim, eu respondo prontamente. Mais um dia se passou, estamos mais velhos, e o que fizemos ontem para melhorar o dia de hoje?... Na verdade, pouco ou quase nada, com certeza, e assim, os dias vão passando e nós nos acomodamos, e nada fazemos para melhorar a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Pensemos nisso e vivamos melhor a cada dia! Boa noite e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Do jeito que a coisa vai, daqui uns dias não teremos mais trabalho neste país varonil! É só esperar pra ver!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amiga, pela beleza e charme que nos encantam!

Inserida por luizborgesdosreis

Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!

Inserida por luizborgesdosreis

E eu achava que só era possível acabar com a fome se incluíssemos os pobres na política [...] no orçamento da União.

Inserida por lisandroamaral

Eu não fui eleito para me tornar o que eles são, fui eleito para ser quem eu sou. Tenho orgulho de saber viver do outro lado sem esquecer quem eu era.

Inserida por lisandroamaral

A maioria do resultado eleitoral não basta pra você governar um país. É preciso ter capacidade de articulação política, conversar com as pessoas que não votaram em você, que não pertencem ao seu partido político .

Inserida por lisandroamaral

"Sigamos fortes, o ódio pode estar na moda. Mas não temam, nem se impressionem com estas pessoas posando de valentões. O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada natal uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.
A luta por um mundo melhor continua. Feliz Natal! (Carta aos companheirxs da Vigília Lula Livre, em dez 2018)

Inserida por PaulaUgalde

Por fora muita beleza e por dentro, ah por dentro, muita gostosura com certeza!!! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

ACERTO FINAL

"(...) Olho no tempo e não fiz grande coisa. Adiei as coisas e passou-se o tempo. Hoje já sem tempo, a vida me cobra coisas!”

EQUIDADE

Se aprendermos a tirar a venda e usar a espada com sabedoria. Então teremos justiça e, portanto, cidadania.

UM MINUTO DE SILÊNCIO

O poeta não morre!
Ele se cala para deixar saudades.

Preferentemente uma arrasadora negativa do que a perturbadora e infinita indiferença.

O preço da pergunta é a resposta.

TEUS OLHOS

Pobre fui eu... Que indefeso lhes deu
Por mira o coração.

PAIXÃO

Um feixe de luz aquece
As cinzas da antiga lareira,
Evoca o que antes...
Ardia em chamas!

Com o tempo notamos o quanto há em nós de nossos amigos e que sem eles não seríamos completamente felizes.