Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
"E no seu aniversário de 68 anos, sentado na varanda da sua casa ele notou que sua vida foi muito boa, teve uma linda família e viveu feliz todos os seus dias, mas ali sentado mais uma vez seu coração bateu forte, pois ele tentou imaginar como foi a vida daquela linda menina que ele nunca deixou de amar. Se passaram décadas, e mesmo ali sentado sabendo que teve tudo que precisou pra ser feliz, ele ainda daria tudo pra ouvir mais uma vez ela dizer que também o amava.
A vida é um palco, o espetáculo da vida está rolando, mas o que acontece quando as cortinas se fecham e tudo acaba? Será que seremos aplaudidos de pé ou só mais algo a ser esquecido?
"A paciência de Cristo era infinita baseada em seu amor sendo assim elas andam juntas, todos que tiverem o coração tão voltado ao amor de Cristo, terão paz até na angustia."
"Deus é onipresente, me pego pensando o quão fora do propósito estamos que não o sentimos, se ele esta em tudo."
“Ser um espelho para esse geração, é impossível se nossos passos não estiverem juntos ao de Cristo e nossos olhos fixos na cruz.”
“Se você se diz cristão, mas não tem o fruto de um cristão, me desculpe, mas você não é um cristão. Uma laranjeira nunca vai dar uvas, se ela é uma laranjeira seus frutos serão laranjas."
Base bíblica- (Mateus 7.16 a) Pelos seus frutos os conhecereis.
A ação é um movimento articulado pela fuga desordenada de um determinado flagrante delito. Uma fração de tempo que separa o tiro da largada e o final dos 100 metros. Um despertar pela decisão de seguir ou retornar pelo canteiro de flores. Mas não é só uma sequência de fatos, é a busca do espaço seguro, tal como o pássaro em busca do ninho ou como as tartarugas que usam as correntes marítimas para migrarem de um local para o outro.
Ainda que tenhas um problemas se esforce o máximo para não sofrer com ele!
O nosso tempo e curtíssimo e não podemos perder tempo com tudo em volta que queira nos fazer um mal.
Talvez não tenhamos ainda toda capacidade de nós esquivar dos importuno mas, tenho certeza que somos capazes de enfrentá-los de cabeça erguida.
Te desejo um bom dia!
Pense na sua capacidade e nunca baixe a cabeça.
Não é sobre pensamento
positivo, é sobre um
SISTEMA (PNL), sobre
PENSAR, SENTIR, QUERER,
ARQUITETAR, ALCANÇAR. " André Soares
Um pouco de estudo, e verá que a Programação Neurolinguística não fala de mágica, ou ainda, de uma terapia...
A PNL é uma ferramenta LÓGICA, com um SISTEMA muito eficaz, com um processamento de entradas e saídas (RESULTADOS).
Uma estrutura!
Você já reparou que na dificuldade o ser humano procura sempre fazer algo melhor para facilitar a nossa vida.
Coisas simples, uma xícara, uma colher, um prato etc..., até os mais complicados inventos.
Todos foram feitos devido alguma dificuldade que apareceu..
E assim somos, nunca para de evoluir.
Não se desespere, mantenha a cabeça erguida com o olhar sempre para a frente.
Não se deixe abater pois você é forte e vai achar a melhor maneira para sempre estar bem.
Confie em você!
Você pode!
Tenha um ótimo dia!
Atribuir a culpa da infidelidade ao outro é uma grande covardia. Se você trai é para tentar preencher o SEU vazio, as SUAS inseguranças e as SUAS faltas, principalmente de caráter.
A velocidade da melhora de um estado emocional negativo, sendo psicopatológico ou não, é inversamente proporcional ao tamanho do ganho secundário que o paciente possui mantendo esse estado.
Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim você pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão de sabedoria e eu tenho certeza que você tem essa sabedoria!
Bom dia!
Liberte-se
Liberte-se de toda mágoa
Esvaziando o próprio peito.
Não há castigo maior
Do que manter o peito tão apertado.
Vingue-se assustadoramente
Perdoando a quem não merece
E jogando no esquecimento
Quem somente provocara angústia.
A paz que você encontra após a guerra
É uma paz sem igual
E as cicatrizes das feridas curadas
São tatuagens em homenagem às vitórias.
Liberte-se esvaziando o próprio peito
E sentindo-se livre, leve e solto...
Voe pelo mundo afora
Como um pássaro feliz.
Edson Luiz ELO 17/07/2017
Gratidão
Ainda que o tempo passe
Todos os ensinamentos permanecem.
Ainda que o curso termine
Todas as aulas continuarão ecoando.
Ainda que a distância
Separe-nos para sempre...
Ainda que nunca mais no vejamos
Estará presente diariamente.
Ainda que os caminhos
Sejam divergentes e incertos...
Ainda assim minha gratidão
Será eterna e para sempre.
Edson Luiz Elo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp