Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
BOM DIA
Novo dia prá nós, que venha carregado de bençãos
e repleto de boas notícias,
Que esta semana que se inicia seja cheinha de realizações...
e nesta despedida de Julho
nos traga Agosto à nosso gosto
do jeito que desejamos e planejamos
para alçar e alcançar nossos ideais tão sonhados.
que por vezes nos parecem tão distantes,
mas carregamos conosco a certeza desta conquista
Com fé e gratidão no coração iniciamos novamente esta nova jornada.
Quando não tiver nada de incentivador para falar, silencie se possível. Porém se a educação lhe pedir para se pronunciar, mantenha-a medindo as palavras que saem da sua boca. Você nunca sabe quando alguém está esperando uma palavra positiva para persistir ou uma negativa para desistir.
Quer ser você um construtor ou destruidor de sonhos?
Bom dia e bom domingo,
Congratulações às nossas famílias pela figura humana e venerada do Pai,
Nele se espelha o filho e faz para sí seu heroi e exemplo de vida,
Nele a filha vê a proteção e aconchego
A esposa se compraz e se doa de corpo e alma,
vendo nesta figura humana, complemente e sequência de seus orgãos e vida.
Aos olhos do criador mira-lhe atento, o cumprimento de sua missão
esperando dele...
Ombros largos, braços fortes
para levar adiante a construção do mundo melhor, dignidade, respeito e exemplo de vida.
Parabéns Pais!
Pare de pedir a Deus coisas fúteis e passageiras. Ele nunca te dará o que você quer. Ele dará apenas o que você precisa.
É difícil acreditar que tudo vai passar. É difícil acreditar que um dia você irá parar de chorar. É mais difícil ainda, acreditar que você um dia deixará de amar. Mas acredite; você aprende a superar, você aprende a esquecer e principalmente, você aprende a odiar.
'O primeiro código legal da República Romana, a Lei das Doze Tábuas, era claro, direto e inflexível: os juízes que aceitassem propina receberiam pena máxima, a pena capital, a punição com a morte!
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
Quando você louva, você se transforma!
Porque louvor é oração em forma de canção.
Não é a afinação, nem o tom ou o ritmo, e sim a força da sua voz, a alegria e a emoção que se dedica ao cantar pra Deus.
Chorar lava a alma, mas louvar a eleva!
De todas as drogas que já usei, o AMOR é a mais perigosa, com ela tive as ondas mais alucinantes e as mais intensas depressões, mas é a única que vale a pena continuar usando
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
