Machado de Assis Poemas a Palmeira
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
Quando a flor é doce, o beija-flor sempre retorna para novamente sorver o precioso néctar. (JM Jardim - Santo André - São Paulo)
A vida é igual a uma senóide, igual a uma estrada curva e cheia de altos e baixos, e limitada pela Unidade Divina que é Deus. (Donizete de Castilho, 30.09.2011)
"Quando chegares ao Epicentro de intimidade com Deus,não desejarás voltar as margens de regras e costumes."
Não importa o que Você faz ou fez,é inútil,foi inútil,são coisas que não farão diferença pois você irá morrer e tudo terá sido inútil...as vezes até o ato de abaixar e pegar um objeto é inútil
O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.
"Quando você decide encher-se do Senhor através da oração,leitura e meditação na palavra divina,sentirá um transbordar de graça e paz sobre ti."
Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.
Os atalhos são frequentados por estultos que passaram a existência inteira na indolência e nas fétidas mordaças erigidas pela ignorância.
"A religião mata mais do que o modo sistemático do terror.Não com armas,mas,com a língua,mente,conceito e sentimento."
