Machado de Assis Poema Pai Contra Mae
Vigie-se contra pensamentos que aterrorizam seu espírito.
Largue essas malas pesadas pelo caminho, o mundo não vai ficar melhor com sua raiva e inconformismo.
Cuidado com a força da palavra, principalmente aquela que trás derrota para quem a lê.
Tratemos de nossas dores, com a boa vontade da fé.
As coisas não se resolvem com tristezas e derrotismos diários, só atraem vibrações danosas a alma.
Não torne suas palavras vírus criadores de doenças.
Faça da sua positividade alimento diário mesmo diante das dores e sofrimentos.
Não perca a esperança por dias melhores.
Jogue sementes de Esperança e as regue com Amor.
Acredite, vibre, espalhe palavras, obras de boa vontade.
Ajude o mundo ser melhor, ajude as pessoas acreditarem que podem vencer.
Tudo passa, não há tristezas eternas.
Convença a ti mesmo.
Aprenda, quando acreditamos no Melhor, ele se realiza.
Questões de sintonia e afinidade, bora se elevar aos céus.
- Você sabe que nós iremos contra as leis, e eles tem os Tigres Brancos do lado deles, ta sabendo né?? - Disse Gabriella com um tom de derrota ao olhar para o seu superior.
- Não me importo com isso! - Retrucou O Arcanjo sem nem piscar os olhos.
- Como não! Apenas a Legião mais forte ta do lado deles, é sério se eu morre por sua culpa por Deus que eu vou vim te busca seu idiota! - Vociferou Gabriella sacando sua espada se prostrando diante dele que significava lealdade.
- Não me importo se eles tem Tigres nessa guerra, por que eu trouxe os meus Lobos. - Indagou Felipe apontando com o dedo para trás dela e ali estavam todos os Amakins existentes no mundo e todos os Eons que ressurgiram das cinzas.
#BlitzVl03SarahADinastia.
Posso perder tudo
Posso deixar de existir
Posso me rebelar contra minha essência
Posso deixar de ser eu
Mas minhas letras jamais se perderão no vazio.
Elas respiram por mim, me dão vida e me fazem renascer.
Pensamento do dia 25/06/2016 (Sábado)
Se continuar a nadar contra a maré tenha a certeza que uma hora vai cansar e as ondas da vida e do mundo o engolirá.
Muitos dizem que de nada adianta continuar, pois a luta contra os poderosos e opressores de um sistema capitalista que não pensa no próximo não vai dar em nada. Aí eu digo que não dará em nada se eu pensar como um derrotado antes mesmo de lutar.
Eu posso ser apenas mais um a tentar, porém, serei menos um a desistir.
Lenilson Xavier
Tem gente que torce contra. Inventa, calunia. E porque não é feliz não quer que outros sejam.
Mas que ser desumano é esse que ora, que clama, que se prosta diante de um deus que alimenta ódio, desamor e vive ofendido por que outros são amados?. Certamente não é algo evolutivo
Chegou o momento de que cada um faça uma reflexão e entenda de uma vez por todas que esse fervor de alimentar a raiva e rancor em seus corações os levará a sepultura e oque é pior envolvidos numa DOR irremediável.
Pense nisso caro amigo que prefere ver toda essa trajetória de crescimento e evolução envolta num mar de lamas alimentado tão somente por sua ego-trip.
Para lutar contra um preconceito, não é certo ensinar as suas convicções promovendo suas ideias. O correto é mostrar como é a verdadeira forma de agir com o próximo.
Caracterizar é diferente de classificar.
Em uma, as pessoas são diferentes pelas características individuais. Na outra, as pessoas são diferentes por serem melhores que as outras.
O legado do amoR ao contrário, de Roma, dos românticos contra os vândalos, tribo germânica que não se submetia a exploração Romana apenas.
Por isso sempre usam esse termo.
Deu até no Fantástico, que por ironia, fantástico, significa carente de verdade.
Estaria mentindo se não estivesse vivendo.
O tempo contra ao mesmo tempo pode se tornar a favor.
Quando estamos em movimento precisando. Que o tempo voe para esta jornada dura acabe logo mas ele fica ali tão parado quanto a nos Este ao tempo Contra.
Mas não consigo entender porque quando estamos ali osrados sem fazer nada o tempo fica ali nos mostrando o quanto ele e rápido não nos sobra tempo nem para dizer que e dia de folga.Este eo tempo a Favor
Contra indicação
Amar não é só alegria
Lágrimas e brigas virão,
Se for verdadeiro nada destruirá
O que sente o coração
Amor é pra toda vida
Uns virão, outros sairão,
O que permanece é real,
Sentimento forte não é em vão
Nada disso é passageiro
Rir, brigar e se amar,
O que eu sinto não é besteira
De você quero cuidar
Leve como brincadeira
Relacionamento sério pode cansar,
Pule, dance, grite, cante,
Não espere o tempo passar
Não julgue o amor perfeito
Perfeito ninguém pode ser,
Mesmo tendo meus defeitos
Sei que posso amar você
Mas é preciso lhe informar
Eu sou contra indicação,
Em caso de toda suspeita
De um amor sem diversão.
Bru Gomes
Dizvoce.tumblr.com
Bom dia
Enquanto lutar contra seus medos inseguranças não se render e achar que ainda pode viver no mundinho que vive, andará como os caranguejos, sempre na lama, andando para trás e cada vez mais no fundo do buraco e na escuridão.
O publico é feroz
Quando a maioria quer
Não há quem possa
Contra um povo
É guerra perdida
Melhor é fugir ....
Quanto tempo ainda haverá para se entender
Que não há blindagem contra o tempo
Não há fuga que fuja do que você é
E num mundo onde tudo conspira contra, aprendemos a ser fortes , e no acaso dos acasos vivemos remoendo algumas desavenças , e assim traçamos um caminho incerto e pagamos muito caro por não termos a direção exata de nosso trajeto .
Ficamos desorientados a procura da essência perdida , e culpamos sempre os outros pelo nossos fracassos , como somos tolos , nós mesmos somos responsáveis por tais consequências .
Assim somos , um tanto incomum seres a procura de uma tal felicidade que achamos que existe , mais quando conseguimos acompanhar o passo vemos que não era nada disso .
E planejamos está mais longe do que chegamos só para não ter a razão de sermos fracassados . E a luta agora é bem maior do que aquele simples sonho de um objetivo , agora para não ser contrariado queremos dominar o mundo , e pensando num sonho impossível acabamos se tornando arrogantes e insensíveis . E morremos querendo o que na verdade nunca desejamos .
J.R.M 29/04/14
Homens ao mar
Marchemos homens contra os golpes do mar
Mostrem a eles o quanto somos fortes
Vamos golpear com leveza e calma
Assim poderemos derrotar o rei vida
E nos tornar um dia o rei morte...
E quem não quer alguém que te apoie enquanto o mundo esta contra você?
E quem não quer alguém que olhe nos seus olhos e enxergue a dor da sua alma quando está triste?
E quem não quer, alguém que se interesse genuinamente pela sua vida?
Queremos tanto encontrar alguém assim que nos esquecemos que o criador colocou alguém assim em nosso caminho desde o inicio de nossas vidas. Deus nos deu Mães.
Ironia é unir forças contra os preconceitos,
sem saber que a maior fraqueza humana
é se deixar encaixar no próprio conceito.
"Sou contra GOLPE
Sou contra o Governo
Sou contra a Oposição
Sou contra a Corrupção
Contra as verdades absolutas
Contra a manipulação midiática
Mais nem tudo sou contra
Sou a favor da Democracia
SOU A FAVOR DO IMPEACHMENT COM BASE"
Contra os fantasiosos. — O fantasioso nega a verdade para si mesmo; o mentiroso, apenas para os outros.
(do livro em PDF: Humano Demasiado)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno