Luz poema

Cerca de 18868 poema Luz

Pra mim a luz energetica do sol é nada mais que a propria presença divina, muitos acreditam em milagres, eu! Depois que encontrei a poesia acredito que o milagre já esta acontecendo em tudo.

Inserida por todyone

Somente nós podemos conquistar e superar. Determinados a ver a luz e a alegria. Devemos ser fortes para que possamos ter historias. E não fracos para termos arrependimentos. A amargura que deixamos brotar.

Inserida por Edson.Rufo

Ate mais na chuva mais assustadora a luz brilha.
Entao nao diga que encontrou sem antes nem mesmo procurou.

Inserida por -LukMg

Se ter esperança é ter que aguardar uma luz no fim do túnel então vou me adiantar e vou pra o final do túnel aonde a iluminação é melhor...
Claudio Maut.

Inserida por trenkes

Algumas mentes são tão baixas que se cegam antes que a luz do sol chegue até elas

Inserida por oasis

VEJO A LUZ NO FIM DO TUNEL , MAS NÃO CONCIGO CHEGAR ATÉ LA E ANDO RAPIDAMENTO PARA QUE A LUZ NÃO APAGUE POIS AO MEU LADO ESQUERDO ANDA A MORTE E DO DIREITO ANDA VIDA , E CORRO EM LINHA RETA , ENTÃO ABRO OS MEUS OLHOS E VEJO QUE JA ESTOUNA LUZ

Inserida por jailsondaninger

não esqueça de que posso lhe dar a agua mais não a sede posso lhe dar a leis e ideias mais não a luz. posso lhe dar a caneta e o papel mais só voce pode escrever a sua historia

Inserida por Rivas

Mesmo que as trevas da noite invadam nossas almas ainda devemos crer na luz o dia.

Inserida por bethafilosofia

"O caminho é aquele que Jesus ilumina com sua luz, suas mensagens, seu amor, sua esperança, seu coração, seu exemplo de vida."

Inserida por josevaldir

Uns têm luz própria, outros refletem o brilho alheio, mas todos têm o seu valor.

Inserida por andozia0905

Meus olhos que muitas vezes eram brilhantes,hoje são cinzentos,sem uma única luz.

Inserida por mahcalixto

Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.

Inserida por CarolinePrates

“Sobrevoa os mistérios da alma, no efeito da luz sobre teu corpo, reflete no azul do céu o teu pensar, a esperança no amanhã.”

Inserida por pablodanielli

Assim como a lua depende do reflexo do sol para fazer brilhar sua luz. Semelhantemente, dependemos da luz que procede de Deus, para que possamos brilhar como luzeiros no mundo.

Inserida por eugeniofortes

os olhos são a luz da alma , pra descobrir quem sou basta olha dentro deles .
vai ser um misterio que podeer leva anos pra saber .

Inserida por Nilzab

Nossa Senhora de Fátima, tu és a luz do meu dia, e as estrelas da minha noite. (Htá,31/07/2008)

Inserida por helderaraujo

Luz é ausência de trevas...Certamente que o verdadeiro amor cobre a multidão de pecados...mas ai se questiona: Como é o verdadeiro amor? como expressa-lo?, como senti-lo?...Deus é amor....Deus é vida...Deus é luz que dissipa as trevas...Deus é Jesus encarnado...Jesus é Deus. Luz do mundo, caminho, verdade, Príncipe da Paz, Caminho que leva ao Pai Celestial. Você veio ao mundo pela vontade de Deus para agradá-lo...João 8:29...e prestará contas somente a Ele de sua vida, assim como toda a humanidade e eu...simples vaso de barro. POsso sentir e ter Deus nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes...A bagagem que levaremos é o que temos feito para Deus...somos propósito Dele e para Ele são todas as coisas...a luz quando reflete manifesta a matéria, somos matéria, alma e espírito. As obras da carne(matéria) são reveladas pela Luz(Jesus)....Jesus te ama! Não tenho poder para converter ou mudar ninguém! Não sou eu juíza e não quero o lugar de Deus...Não veio Jesus para os bons e sim para os doentes...Ele veio pra mim no momento que eu mais precisava e se ñ fora por Ele estaria morta...Jesus venceu a morte, Ele é vida..Esperança eterna e união...

Inserida por Arilmayhvh40

Jesus me tirou do império das trevas e me levou para o Seu Reino de Luz! Jesus é Deus!

Inserida por Arilmayhvh40

Nós somos luz. Não deixe que as pessoas-escuridão apaguem a luz que irradia de você. Pense nisso

Inserida por arthustorres

Ver o apagar das luzes nunca é tão angustiante quanto a expectativa de que a luz volte uma hora a brilhar. Somos ansiosos pois temos uma visão sempre fragmentada da realidade: o sol, por mais que se esconda e depois volte, nunca deixou um minuto sequer de brilhar. Assim é a vida: Deus é a eterna luz que por vezes parece fugir como um pôr-do-sol. Acredite, por mais que pareça escuro, Ele nunca perde sua capacidade de nos iluminar com seu brilho; A hora do amanhecer chegará.

Inserida por davimgaldino