Luz poema
Pra mim a luz energetica do sol é nada mais que a propria presença divina, muitos acreditam em milagres, eu! Depois que encontrei a poesia acredito que o milagre já esta acontecendo em tudo.
Somente nós podemos conquistar e superar. Determinados a ver a luz e a alegria. Devemos ser fortes para que possamos ter historias. E não fracos para termos arrependimentos. A amargura que deixamos brotar.
Ate mais na chuva mais assustadora a luz brilha.
Entao nao diga que encontrou sem antes nem mesmo procurou.
Se ter esperança é ter que aguardar uma luz no fim do túnel então vou me adiantar e vou pra o final do túnel aonde a iluminação é melhor...
Claudio Maut.
VEJO A LUZ NO FIM DO TUNEL , MAS NÃO CONCIGO CHEGAR ATÉ LA E ANDO RAPIDAMENTO PARA QUE A LUZ NÃO APAGUE POIS AO MEU LADO ESQUERDO ANDA A MORTE E DO DIREITO ANDA VIDA , E CORRO EM LINHA RETA , ENTÃO ABRO OS MEUS OLHOS E VEJO QUE JA ESTOUNA LUZ
não esqueça de que posso lhe dar a agua mais não a sede posso lhe dar a leis e ideias mais não a luz. posso lhe dar a caneta e o papel mais só voce pode escrever a sua historia
"O caminho é aquele que Jesus ilumina com sua luz, suas mensagens, seu amor, sua esperança, seu coração, seu exemplo de vida."
Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.
“Sobrevoa os mistérios da alma, no efeito da luz sobre teu corpo, reflete no azul do céu o teu pensar, a esperança no amanhã.”
Assim como a lua depende do reflexo do sol para fazer brilhar sua luz. Semelhantemente, dependemos da luz que procede de Deus, para que possamos brilhar como luzeiros no mundo.
os olhos são a luz da alma , pra descobrir quem sou basta olha dentro deles .
vai ser um misterio que podeer leva anos pra saber .
Luz é ausência de trevas...Certamente que o verdadeiro amor cobre a multidão de pecados...mas ai se questiona: Como é o verdadeiro amor? como expressa-lo?, como senti-lo?...Deus é amor....Deus é vida...Deus é luz que dissipa as trevas...Deus é Jesus encarnado...Jesus é Deus. Luz do mundo, caminho, verdade, Príncipe da Paz, Caminho que leva ao Pai Celestial. Você veio ao mundo pela vontade de Deus para agradá-lo...João 8:29...e prestará contas somente a Ele de sua vida, assim como toda a humanidade e eu...simples vaso de barro. POsso sentir e ter Deus nas pequenas coisas e nos pequenos detalhes...A bagagem que levaremos é o que temos feito para Deus...somos propósito Dele e para Ele são todas as coisas...a luz quando reflete manifesta a matéria, somos matéria, alma e espírito. As obras da carne(matéria) são reveladas pela Luz(Jesus)....Jesus te ama! Não tenho poder para converter ou mudar ninguém! Não sou eu juíza e não quero o lugar de Deus...Não veio Jesus para os bons e sim para os doentes...Ele veio pra mim no momento que eu mais precisava e se ñ fora por Ele estaria morta...Jesus venceu a morte, Ele é vida..Esperança eterna e união...
Ver o apagar das luzes nunca é tão angustiante quanto a expectativa de que a luz volte uma hora a brilhar. Somos ansiosos pois temos uma visão sempre fragmentada da realidade: o sol, por mais que se esconda e depois volte, nunca deixou um minuto sequer de brilhar. Assim é a vida: Deus é a eterna luz que por vezes parece fugir como um pôr-do-sol. Acredite, por mais que pareça escuro, Ele nunca perde sua capacidade de nos iluminar com seu brilho; A hora do amanhecer chegará.
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
