Luz poema
"Construa uma nova estrada que o leve a descobrir o verdadeiro caminho da luz, da paz e da esperança".
Você é a luz, a alegria e o caminho para a felicidade certa, Se você não existisse nela, nada disso teria sentido sem você aqui comigo
Bairro, lua e serenata tocando em meus sentidos. Onde os amigos mortos e as horas de luz que não regressam?
Onde os quintais murados de silêncio, e as pitangueiras manchando de vermelho os lábios da manhã?
Meninas que pensam que estão cheio de pensamento obscuro ,vem sempre um luz no túnel de uma hora pra outra .
Antes que adormeças, prepara as tintas da esperança e pinta com capricho a luz de um novo dia! Acredita e lembra-te: o futuro sempre procura ler páginas já escritas!
Aquele que tem luz a conceda, e os que não a têm a mendiguem, o primeiro com cautela, os últimos com discrição apenas insinuando.
Convém mostrar o desejo e ser explícito só quando a insinuação não basta. Tendo já obtido um não, vá buscar habilmente um sim.
Hoje eu te peço, Pai...Que resplandeça sobre nós toda luz celeste, para que o nosso corpo permaneça revestido da luz do Espírito Santo...assim sendo, os tesouros terrenos não nos farão falta alguma.
No meu sentir sinto a brisa, e os dias são de ventos bons de amparo e de luz. São ventos que vem da alma.!
Não se apavore caso você tropece na escuridão. Afinal, onde não há luz que é o melhor local para se ver as estrelas.
Olhar é interpretação, é entendimento, é apreciação. É luz ou escuridão. É bondade, gratidão e amor ou maldade, ingratidão e ódio.
Que venha do mar o meu sorriso, que nasça das flores. Que meu canto seja de luz mesmo em trajes de tristeza e solidão. Que a saudade machuque menos, que não te ter não me leve ao desespero, não me arranque a paz. Preciso acreditar numa nova chance, viver outros caminhos...se não deu, não dar; mas que eu não perca o melhor de mim: meu riso, minha inspiração...porque foi dos teus olhos que roubei poemas, com tua boca sonhei.
DIGA ADEUS ao desamor, apoiado na certeza de que o sol há de brilhar outra vez, e a luz há de entrar e aquecer o teu coração de amor e paz (Nelson Locatelli, escritor)
A escuridão não possui luz porque vive à sombra dos (passados), ora carregados de medo e ou a beira dos dissimulados, sobre(-)vive esperando de outrem um ato de coragem; sublime-se e viva herdeiro.
Engraçado como as luzes nos atraem, como sempre tentamos encontrar aquela luz no fim do túnel e não percebemos que, as vezes, o escuro é o nosso lugar.
enquanto as pessoas não deixarem de valorizarem os seus egos, e valorizarem suas vidas, a luz da esperança não acende.
A juventude envelhece com a velocidade da luz e não percebe que os maiores erros é não assumir que ainda é uma criança.
E por trás de toda escuridão, a luz dá as caras para mostrar que por mais complicadas que estejam as coisas, há sempre uma solução.
