Luz poema
Á luz da lua na janela, acompanhando a insônia que devora ao som do silêncio da madrugada. Pensamentos voam esperando o despertar da seis e quarenta e três.
Raio de luz nos meus dias cinzentos, apoio nos dias de fraqueza, mãos que protegem, afagam e me levanta, parceria forte, te amo amor.
Ao anoitecer sentimos renascer a esperança de um novo amanhecer coberto pela luz do Amor de Deus Nossos Senhor!
Que adianta um apartamento de cobertura, se o coração está no aperto de pecados, onde nem a luz entra?
Que possamos enxergar além da beleza física. Que possamos ver uma luz de brilho incessante e de harmonização intensa.
Somos princípio, meio e fim de uma história, conectados em uma grande rede de luz, que envolve o maravilhoso ser vivo, onde todos somos um.
Nossa aura irradia muito além da presença física. Irradie sua luz com alegria e faça com que sua presença seja como uma brisa que refresca a todos a sua volta.
Observo a luz da lua a dançar através do seu rosto e eu, tento instintivamente encontrar o caminho do amor dentro da noite, enquanto você tenta decifrar-me.
"O tempo é o mestre da evolução e a luz sempre acaba triunfando sobre as trevas", "E assim é porque a ignorância dos homens não pode se opor eternamente à ascensão do conhecimento".
Ele já não conhece a luz, ele já está perdido em meio ao caos que se encontra dentro dele... Ele esperou que tudo passasse, ele quis que tudo mudasse, mas nada mudou, nada passou... E então o que lhe resta? Apenas a morte não é? Sucumbir-se ao que o mundo quis lhe dar todos os dias.
Quando assumimos compromissos insatisfatórios, a vitalidade de nossa força de vontade esgota, a luz dos caminhos que planejamos percorrer se apaga e sem poder enxergar adiante, somos conduzidos a lugares e situações determinadas por outras pessoas, perdemos a oportunidade de sermos senhores de nossas vidas.
Nossa geração está mais apaixonada pela "Luz" do que pela Cruz , na luz você pode até inspirar mas é na Cruz que você vai influênciar.
Eu posso ser boa,eu posso ser má,eu sou luz,eu sou trevas,eu sou positivo,eu sou negativo, eu sou homem,eu sou mulher.
Até mesmo a luz mais resplandecente precisará enfrentar algumas sombras para que possa brilhar plenamente...
Eu sou um anjo da noite, que anda triste à luz do dia sem saber para onde ir, o que fazer e como voar sem ser notado, parece que quanto mais eu me escondo, mais as pessoas me observam e dizem: hey olhe vamos atormentar o anjo. Será muito pedir para não me notar? De repente, no meio do meu desespero eu grito:"Pare me deixa em paz! "
Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
