Luz poema

Cerca de 18205 poema Luz

A obra divina permitiu que...nós mulheres descemos a luz...foi do fruto de um amor que... muitos de nós viemos ao mundo...porém outros vieram por um descuido...não importa a forma que viemos...mas é fato que... DEUS permitiu nossa vinda...então devemos aproveitar o máximo...e o começo pode ser... se entregar apaixonadamente... a quem se ama de verdade.

Inserida por beladonilo

É bela, sim, é bela... Uma paixão apesar de ser algoz, não deixa de resplandecer em quem sente a luz da esperança, das alegrias, da vontade de viver!

Inserida por MarcosOta

Meu Caminho Ainda Está Sem Luz , Mais Não Tenha Pressa Sei que Um Dia Alguém Irá Iluminar Meu Caminho

Inserida por Brotinhoenvolvent

O sol nasceu! Um novo dia chegou! Agradeça a Deus pela luz que ilumina a sua vida neste novo dia.

Inserida por NCoelho1

"Pela janela em que vejo o mundo a girar, sintetizo uma luz mítica com o pó real da vida e alterno os elementos concretos com os entes abstratos de um
céu azul, colado ao cinza da terra que compõem a natureza cósmica a configurar todo o paradisíaco ar que respira meu ser."

Inserida por raimundinho

Por baixo da pele da história correm as veias de Londres, eu fui a luz no meio de tanta treva, e nunca tantos dependeram de um único homem".

Inserida por saintdio

Tão certo quanto a falta de luz no escuro é a incerteza da luz do dia seguinte.

Inserida por Thiagofnunes

Estar feliz acho que é melhor que qualquer maquiagem a
felicidade quando verdadeira produz luz própria em nós.

Inserida por Blogjuh

Quando se renuncia um amor, deixamos um pedaço da nossa alma sem luz. É como estar numa sala escura e desejar ler um livro…

Inserida por josaneph

Mesmo que alguns momentos da minha vida aconteça um breve blackout estou tranquila pois tenho luz própria.

Inserida por Fabianegomes

A escuridão da tempestade apenas esconde a luz do sol, que por sua vez jamais perde o seu brilho!

Inserida por trombinibauru

Enquanto há gente que tem medo do escuro, há outros que têm pavor da luz! Porque será? O que teriam pra esconder?

Inserida por HermesFernandes

Pelo tamanho da simplicidade diante do meu ser, pude perceber a luz que o conduz..., na essência de ser sempre um vencedor.

Inserida por roberlandioalves

Num belo dia a vontade de partir pra outra. Zarpar. Pular fora. Deixar a luz do sol entrar. Meditar. Levitar. Pirar. Isolar-se,soltar-se,desapegar-se. Tomar banho de cachoeira,viver cinco meses por aí,plantando e colhendo o alimento. A vida é uma viagem. Quero levar o mundo na mochila. Abrir a porta, sair sem destino,deixar a imaginação ou o acaso cuidar do trageto. Tudo pode acontecer e tudo pode ser aceito,pois a vida real não faz muito sentido mesmo. Mirar impossibilidades. Não importa se vou para Dakota do Sul ou para o meio do nada. Só sei que irei; celebrando a solidão dos rochedos,os verdes vales do fim do mundo.. E quer saber de mais uma coisa? O poder do meu pensamento move montanhas, não quero ser envenenada pela sociedade. Quero somente a paz e o que mais me fizer feliz,sem regras nem obrigações,só felicidade e uma mochila nas costas.

Inserida por fucksociety

Então façamos valer à pena, afinal somos todos luz do Mundo com uma chama que não se apaga.
Sejamos a diferença.

Inserida por maiconsouper

Quando a luz é muito brilhante, ofusca os olhos da escuridão;
Sempre a escuridão irá se incomodar e tentará apagar essa luz.

Inserida por SidAguiar

Não deixe que os lobos roubem seus sonhos;
Jamais permita que a escuridão apague sua luz.

Inserida por SidAguiar

Por favor, essa luz aqui, o responsável pode apagá-la? Essa luz aqui, por favor. Essa luz aqui... Isso!

Inserida por ingridlispector

O que fazer, quando a única esperança que se tem, é a última luz que brilha no fundo de um túnel? Parece que o tempo está acabando. Ensejamos por uma pessoa melhor, mas nunca contribuímos para que tal fato ocorra. Se você jura acreditar na vida, esqueça as tristezas, o mundo e suas coisas corruptíveis. Abrace o bem, perdoe. Se você ousar acreditar que é difícil viver a vida e não impossível, verás que não há tempo pra conversa. Agir, falar e fazer são atos que poderão fazer muitas pessoas felizes. Há sempre um recomeço, não espere que o sol se ponha lentamente, ele não te dará tempo pra você terminar seus projetos e ações. O próximo dia será início de outras vivências e diferentes problemas. Perderemos tudo, se acreditarmos em todas as mentiras que o mundo nos oferece. Maior parte da vida, passamos errando. Por muito tempo permanecemos no escuro. A luz só aparecerá através das névoas, no momento em que abrirmos espaço ao consentimento e confissões. Então, determinados, passaremos a borracha numa história triste, incoerente e medíocre. Acrescentaremos boas palavras, bons personagens. Colocaremos todas as vírgulas, corrigiremos todos os erros. Esqueceremos sobre tudo que estava errado e viveremos um presente melhor, renovado. É essa a opção, se não da pra crê, opte em continuar sem luz, sem essência, sem perspectiva e deixe a inocência morrer. Tudo está na nossa mão. Eu posso até cair, pecar e está equivocado, mas eu juro que farei pessoas acreditarem que a mudança vem de dentro, não de fora. O melhor da vida está sumindo, esvaziando e não damos conta em saber por que, por sermos preguiçosos e temermos ser a pessoa que fará o “diferente”. Sem mais

Inserida por alvers

Preencher espaços de luz. Perseverar na fé. Se há pratos sujos é porque tínhamos o que comer. Se há coração partido é porque tínhamos o que amar. Agradecer e aceitar, mas nunca acomodar-se. Entender que o bom da vida é tirar um tempinho para o que realmente é importante. Deixar o tempo e o amor cuidar de cada passo dado. Esquecer problemas pequenos, mesquinhos, e lembrar que quem tira uma hora do dia para chorar o passado, perde sessenta minutos para viver bem o presente.

Inserida por juniorkjuru