Luz Conhecimento

Cerca de 35973 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

Entre vida e morte
Entre luz e escuridão
Entre amor e paixão
Você é vida e eu te amo de montão.

Inserida por Lorrany200526

Poema

Anjo de * Luz**

A qual hierarquia pertences
meu lindo anjo de luz ?

Serafins , querubins , tronos ,
dominações ,potestades ,virtudes ,
ou principados , arcanjos , anjos , luz...

È no sono que tu te manifestas .
Nos momentos em que com a cruz tropeço...
E`aí que te vejo
meu lindo anjo de luz...

Com que nitidez te vejo em sonhos!
E com que transparência desapareces ?
E a leveza com que tuas asas voam !
Tudo isso para mim é um grande mistério...

A qual hierarquia pertences
meu lindo anjo de luz ?

Serafins , querubins, tronos
são da primeira hierarquia.
A sequência é " que se consome "
" transmites sabedoria "
Grande esplendor com grande luz divina .

A qual hierarquia pertences
meu lindo anjo de luz ?

A segunda hierarquia
dirige os planos da sabedoria.
São nossos anjos de guarda
receberam de Deus o controle
do cotidiano do Universo divino...

A qual hierarquia pertences
meu lindo anjo de luz ?

Detenho - na hierarquia terceira
principados , arcanjos , anjos.
Nos mensageiros divinos
elevação maior em divindade

A qual hierarquia pertences
meu lindo anjo de luz ?

(Autora Solange Malosto)

Inserida por 1solangemalosto

Em cada foco de luz, a claridade aparece
cheia de esperança diante da sombra!

Inserida por ValMoni

Ninguém tem o direito de tirar seu brilho.
Você já nasceu com luz própria!

Inserida por ValMoni

Fé genuína

Você já foi trevas, mas agora você é luz no Senhor. Ande como filhos da luz. -
Efésios 5: 8

Escritura de hoje : Efésios 5: 1-14

Ele disse que confiava em Jesus como seu Salvador, mas estava envolvido em um caso ilícito. Seus amigos eram homens que se gabavam de fugir com desonestidade e imoralidade. Queria encorajá-lo a viver para Cristo, então me encontrava com ele semanalmente.

O homem ouviu quando expliquei as Escrituras, e ele pareceu tocado pelas minhas orações por ele. No entanto, ele nunca expressou tristeza por seu passado. Ele continuou a viver como antes e não expressou desejo de mudar. Ele entendeu corretamente que Jesus graciosamente nos aceita exatamente como somos, mas achava que viver em obediência a Cristo era opcional. Tanto quanto eu podia dizer, ele nunca mudou de atitude ou comportamento antes de morrer inesperadamente.

Em Efésios 5, o apóstolo Paulo se referia a uma profissão falsa que minimizava a importância de uma vida transformada como "palavras vazias" (v.5-6). Algo muito significativo acontece conosco e em nós quando realmente acreditamos. Nós que fomos “outrora trevas” nos tornamos “luz no Senhor” (v.8). O resultado serão vidas marcadas por “bondade, retidão e verdade” (v.9).

Se nossa fé é real, nosso objetivo será honrar nosso Senhor e não viver como aqueles que não O conhecem. Esse é um sinal claro de fé genuína. —HVL

Refletir e orar
O que é nascer de novo,
A menos que seja claro ver
Uma diferença na maneira como vivo -
Uma mudança dentro de mim? —Sper

Quando Jesus entra em uma vida, Ele muda tudo. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Muitas vezes conhecemos pessoas
que são de luz!
Luz que ilumina nossa vida, nosso ser.
Dou o nome de anjos!
Enviados por Deus.

Inserida por ValMoni

Acha sua luz fraca perto doutras? Amplie-as, pois não é apagando a dos demais que tornará a tua mais reluzente.

Inserida por carlos_alberto_hang

Luz

Impedes-me que te vejas!
Ofuscas-me o olhar...
Qual resplandecência tua!
Qual luz que não se apaga, brilho brilhante da lua...
Qual luz que não se vê!
Reencontrei-te!
Tu que no passado perdi...
Como quero-te!
Algures, leva-me contigo...
Aninha-me em tuas asas!
Não me deixes sozinha!
Compadeças-te de mim, levas-me contigo...
Revitalizas-me na revivescência tua!

(Autora Solange Malosto data-19/04/2003

Inserida por 1solangemalosto

Seja luz, ou faça luz.

Inserida por Severino2019

"A sombra sempre ira se propagar diante da luz se tornando cada vez maior, ou pode se tornar parte dela. Mas talvez voce esteja se perguntando "mas a sombra nao fica junto da luz". Bom, é por isso mesmo." - Rafael Oliveira

Inserida por Rafae_Oliveira

Vinho e emoção

" Um vinho, uma taça e o despejar, um fechar de olhos, brisa sonora. luz da lua, luar, nós duas entrelaçadas. enamoradas, envolvidas em doce magia eu degustando o néctar, do licor adocicado, saboroso, fitando a fascinante ora no alto ora espelhada no oceano, mar "

Inserida por 1solangemalosto

Citações de Solange Malosto

Café da manhã

" Amanhecendo, luz do dia, sol e o despertar, nada como preparar um pretinho inebriante, gostoso, apurado cafezinho à deliciar e é em todas as manhãs, cada noite eu tenho comigo, jamais abrir mão do quente, delicado sempre presente, quentinho e fresquinho em meu alimentar "

Inserida por 1solangemalosto

Um dia
Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar

Inserida por pensador

Gratidão

Obrigada meu anjo de luz, amiga, parceira, poeta de coração e que o Papai do céu esteja sempre te abençoando - a nas grandes obras que fizestes e ainda esta por fazer, pois o teu coração não para ele é um lutador, nasceu para agir em prol dos mais humildes, necessitados e todos aqueles que precisa de uma mãozinha para se levantar...!!! Obrigada minha linda pelos corações entristecidos que acalentastes com tanto amor e ternura o qual destes tanto de te e nada pedistes em troca, somente por amor, amor e mais nada, produzistes um trabalho tão lindo de solidariedade, visto por muitos e principalmente por aquele homem maravilhoso que esta lá em cima te abençoando.

Inserida por 1solangemalosto

Se o dia está cinza,
feche os olhos...
veja luz dentro de si,
olhe para os céus,
e veja que Deus
olha por ti.

Inserida por barbaramelosiqueira

A vida é composta de mitos e dogmas, que nos impede de despertar para a luz. O grande vilão dessa história é o ego, que prefere ter o domínio sobre as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

"Não deixe sua luz se apagar".

Inserida por ribeiro_gabyh

Pessoas com luz própria não têm medo do escuro.

Inserida por thamires_alves

Jamais andarão nas sombras, aqueles que buscam a luz.

Inserida por ValterCarlos

Os bons olhos são a luz que dissipam a escuridão.

Inserida por LeticiaDelRio1987