Luz Conhecimento

Cerca de 35283 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

⁠A Felicidade do Sapiens é mais complexa, pois envolve o conhecimento, o atendimento e o gerenciamento de diversos personagens internos.

Inserida por CarlosNepo

⁠Em tempos difíceis o conhecimento é a maior arma.

Inserida por JayroAlves

⁠*"Obrigados a viver dentro da caverna, tendo pleno conhecimento do que está fora dela"*

Inserida por Luizdavi

⁠O trabalho dignifica o homem mas é o conhecimento quem o empodera.
Dinheiro é apenas consequência de ambos. Nós temos conhecimento, nós temos poder.

Inserida por Ruben888

⁠A sabedoria edifica, o conhecimento conscientiza e o entendimento aplicado transforma!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"SE VOCÊ ESTUDA E TEM NÍVEL SUPERIOR, Expresse o seu conhecimento, de forma a ser conhecido. -- Uma pérola no fundo do mar não tem valor algum --"

Inserida por Ademarborba46

⁠O conhecimento é um mapa incrível que tem o poder de levar você rumo a uma vida mais abundante, mais feliz e mais próspera.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Mais importante que aprender é praticar e reter o conhecimento. Conquista sem retenção é uma simples relação momentânea!

Inserida por peds

⁠O conhecimento é o fogo que aquece a alma, tornando-a imune ao frio da ignorância.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠A perícia consiste na aplicação excelente do conhecimento.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Leia tudo sobre aquilo que faz você sofrer para não sofrer mais por falta de conhecimento, experiência e sábias decisões.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conhecimento não ocupa lugar; mas, assim que os outros ouvirem a Sabedoria vão ocupar o lugar de honra divina.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Primeiro você terá que decidir, depois trilhar o caminho do conhecimento, para aí sim criar suas próprias oportunidades.

⁠“Não ter conhecimento nunca foi defeito, não querer ter é que sempre foi”

Inserida por IRLins

⁠A omissão de informações e conhecimento, não é atitude honesta para quem ensina.

Inserida por israellopess

⁠O eu inconsciente precisa ter o conhecimento básico, ter tido uma experiência relativa e assim o inesperado acontece.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Seria diferente este país se pudesse nivelar o CONHECIMENTO cientifico, com a IGNORÂNCIA criacionista, AÍ a brincadeira iria ficar boa, VERDADE vs MENTIRAS, que vençam os que pudesses provar as alegações extraordinárias com provas, fatos e evidencias.Se houvesse pelo menos um NIVELAMENTO, o óbvio seria que saberíamos quem seriam os VERDADEIROS e os MENTIROSOS, e definidos estariam cada um no seu quadro e não misturados, com RESPEITO, não haveria uma MAIORIA fazendo a demonização da MINORIA.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É essa a equação : De tanto poupar o conhecimento não dando uma melhor saúde e educação, que acabamos ficando ricos e doentes de tanta Ignorância. Fato é que há mais igrejas do que estabelecimento de ensinos e saúde, principalmente a mental.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O tamanho da minha ignorância ultrapassa o tamanho de todo o meu conhecimento.

Inserida por Valdecir

⁠Cristãos rasos de conhecimento Bíblico são solos férteis para heresias.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp