Luz Conhecimento

Cerca de 36052 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

“Que falta me faz
A luz dos vaga-lumes
Passeios - sem luz -”
(haikai para Z)

Inserida por jeanfz

“A luz se esvai
E nossas vidas também
Viva o hoje”
(haikai para Nataly Barbosa)

Inserida por jeanfz

Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.

Inserida por jeanfz

PRECE
"Senhora da luz"
"Senhora das dores"
"Senhora dos nós"
"Senhora das feras"
"Senhora do sangue"
"Senhora do abismo"
"Senhora do grito"
"Senhora da angústia"
"Senhora da noite"
"Senhora eterna"
— escuta-nos.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Deus te chamou para ser luz, e não pisca-pisca!!

Inserida por LEANDROCK

A luz gera cor e você pinta como quiser.

Inserida por CLENIRCORA

Amigo é aquele que mesmo a distancia se faz presente.
Em tempos de escuridão, se faz luz.
Em tempos de guerra se torna nossa paz.

Inserida por marcellemelo

Um Sonho Lindo !

Uma pomba branca
Ao pairar em meus sonhos
Com as formas de um anjo de luz
Deixou um sinal de paz em meu coração
E a esperança de novas realizações
E no meu interior a força de uma águia
Que me ergue como se eu levitasse.

Inserida por ebr1966

Nem sempre as coisas darão certo,
Nem sempre a luz em tua vida irá brilhar,
Mais sempre procure fazer o correto,
Pra que um amor você possa encontrar.

Alguém que demonstre o amor,
Alguém que demonstre a paixão,
Alguém que lhe dê o calor,
Que fortalece teu coração.

Se tal pessoa lhe demonstrar,
Por quê não deixe o amor fluir?
Deixe em tua alma a paixão entrar,
Talvez isso jamais deixará de existir.

Que esses versos não se vá com ar,
Que as estrofes lhe passe uma lição,
Há tantas coisas pra deixar brotar,
Que pode lhe tirar desta sua tensão.

Que a poesia jamais se cale,
Que as frases ainda possam resistir,
Que este amor nunca se acabe,
Pois é hora do poeta partir.

Inserida por lawlietlion

Só lembro de uma luz forte sobre a mesa que conduziu a leiteira numa velocidade assustadora,depois a mesma luz desceu uma vaca rosada que ao ser ordenhada esguichava necta dionisiano e mugia "I Fell Gooooooooooooood!

Inserida por Daniloleal

No caminho da luz
Com eira e sem beira
na raiz da cruz.

Inserida por camilasenna

"A vida é um sopro... um belo e doce sopro... Que seja colorida. Recheada de luz. E de amor. Muito amor!".

Inserida por lavinialins

Almas de Luz

Ao te conhecer tive a sensação de ter estado no céu, então quando toquei a sua mão, eu tive a confirmação e pude ouvir o doce canto dos anjos.

Inserida por gislainecoelho

Transforma a tua alma,
liberta a tua luz...

Inserida por gislainecoelho

Meu mundo ficou vazio o sol esta sem luz a lua parou de brilha as estrelas que aparecia plena noite desapareceu no meu mundo só cai chuva o meu deserto esta sem água as pessoas que me ajudarão sumiu o meu mundo para mim acabou estou agora desesperada tentando acha alguém mais ninguém esta me ouvindo então agora grito chamando por Jesus, pois sei que esta dor vai passa e Jesus vai esta sempre ao meu lado, pois não importa onde eu esteja não importa onde eu for ele estará sempre comigo mesmo que meu mundo acaba ele me ajudara a recomeça minha vida, pois eu confio nele!

Inserida por rute35anjo

Sigo um caminho sem luz um caminho cheio de espinho as rosas que no jardim estava morrerão o sol não tinha mais luz a lua não tinha mais brilhos e as estrelas que ficava plena noite não apareceu mais o meu caminho só tem chuva e sofrimento nem sei o que fazer mais lembro que eu tenho um Deus que ele pode me tira do escuro e me coloca na luz ele sempre estará ao meu lado não importa onde eu estou ele sempre me ajudara a seguir em frente,pois ele é o meu Deus!

Inserida por rute35anjo

"Ele não entra na cozinha pra fazer uma boquinha sem acender a luz!"

Inserida por HelomHeSo

Abantesma da sombra

Ó meu prazer um quarto escuro quiçá
Pois seu deleite e seu apetecer pela luz me ofusca o viver

Queres sair pro mundo, olhar pra tudo, se conhecer
Eu quero escapar, largar de tudo e me perder

Você quer ousar, zombar do absurdo e se atirar
Há eu quero me poupar, me volver e me entranhar
Quem sabe arrefecer o calor do fogo sem me queimar

São tantas mascaras que aspiro ao cair
Subo num palco de vidro onde o teto é espelho de mim

Vozes gritando a minha volta, me recuando a terra de puerícia...

Ali habita o medo; que aborda, entrega e me fustiga tão cedo que me entrego por fim!

Inserida por buenolera

O AMOR

O amor é luz, aquele que ama está na luz. Deus é luz, Deus é amor. Não está na luz quem não ama. As coisas tomam formam com o amor, assim também acontece com as virtudes. A luz realça na sombra. O amor trás alegria onde há tristeza, saúde onde há enfermidade, força onde há fraqueza.
O amor cura as enfermidades. Só é ouvida por Deus a oração de quem ama. O amor é o bem, é cessível. O amor não espera que os outros peçam, mas investiga a necessidade e doa, antes de ser procurado. Quem ama doa sem ser percebido, para ninguém saber, pois Deus que vê em secreto, em secreto nos dará recompensa.
O amor nunca fica pobre. Ele é a maior riqueza. A maior sabedoria é o amor. Ele encontra explicações onde à sábia ciência não encontra. O amor vê virtude onde só há defeitos. O amor tem olhos bons.
Temos de nos casar com o amor. Só assim nos aparentamos com Deus.
Quem não ama, não conhece a Deus. Mais quem ama, torna-se parecido com Ele. Precisamos conhecer o amor de Cristo, para que sejamos cheio de toda plenitude de Deus.
O amor é puro, pois só vê o bem. O amor é poderoso, e por vê o que não existe pode transformar o mundo. É costume do amor, fazer seu o que ama. Veja o que a bíblia diz:
AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. (I Corintios 13:1-8).
Portanto, só teremos amado verdadeiramente, quando aprendermos a amar o bem que não nos pertence, sem o desejarmos para nós. E aprendermos a amarmos mais, aquilo que já é nosso.

Inserida por EdilsonAlves

Não gosto de sombras, gosto de luz, não tenho que me esconder, pois com isso estarei deixando de ser inteira, verdadeira ... então me mostro, como eu sou.

Inserida por vamosamor