Luz Conhecimento

Cerca de 36053 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

E quem apaga a luz por último?
É o que tá mais forte? Mais disposto? Mais ileso? Mais resistente? Mais tranquilo? Mais sereno? Mais consciente? É mais ou menos?

Inserida por Delucena

⁠Apaga a luz e acende as velas,
vamos voltar para o passado.
Sim o passado, quando o amor era mais valorizado, quando o amor não era só um sentimento mais sim várias ações para mostrar o quanto amamos aquela pessoa, quando o amor não era só diversão, e sim, pensamentos e planos para o futuro ,
Quando o amor não era só uma fase, algo incerto, mas sim a certeza de que queremos passar a nossa vida ao lado dessa pessoa,quando o amor não era só a aparência mas sim as qualidades dessa pessoa.
No entanto paga as velas e acende as luzes, vamos voltar para o presente, vamos refletir o passado e vamos dar passos no nosso amor vamos pensar no nosso futuro juntos, amor.

Inserida por Autordesconhecido11

⁠A vida aproxima quem está na mesma sintonia, de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude, para que sintam que nessa fusão de sentimentos, que são uma única unidade...

Percebam que possuem a mesma essência e viajam pelo universo com a finalidade de se expandir, se reencontrar e sentir a presença do Criador em cada espírito de amor que se conecta... Para poderem continuarem sua Peregrinação em paz, se libertando dos que o prendem em cada "estação": ponto de evolução... Para poderem a cada partida, voarem mais alto, e ter novos reencontros, e sentir no âmago a graça de toda essa realização que é o desprendimento da terra e ser o próprio universo:

P a r t í c u l a s q u e f o r m a m o c o r p o d e Deus

Vamos nos esbarrando: nos envolvendo Eletromagnéticamente, e deixando os nossos fluídos moldar a nossa percepção do mundo:
Uma nova visão de seres que nasceram para se libertar e se reencontrar para ter um foco na vida: amar e ser amado.

Gratidão sempre por todos vocês que se conectam nesse amor sem fim e que transcende as dimensões do possuir e ter...Para ser uma eterna entrega de coração e sentimentos de gratidão.

Paz no coração.

Enaile Abdon Todos juntos nessa vibe

Inserida por PeregrinoCorrea

Explosão⁠ de amor

Somos fotons de luz que se agluoinam para expandir a própria energia e iluminar corações que vagueiam na escuridão.

Vamos nos unir cada vez mais
Para realizarmos uma fusão nuclear
E fazer o mundo sentir toda essa explosão
De amor, beleza e gratidão.

Felicidades e muita paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Mas mesmo em meio a tanta fatalidade
há uma pequena luz, uma felicidade
que nos guia nesse caminho obscuro.

É a esperança que ainda nos move
a crença de que mesmo na dor e no sofrimento podemos encontrar
um mundo mais puro.

E assim, seguimos nessa jornada
com a certeza de que a vida é uma estrada
cheia de altos e baixos, de delícias e tormentos.

Mas com a coragem que nasce da poesia
e o amor que nos faz seguir em harmonia
encontramos nossa paz no meio do vento

Inserida por EvandoCarmo

⁠Basta um fio de luz para remover sombras. Entretanto, todas as sombras não conseguem eliminar um fio de luz.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Posso não ter o brilho incandescente das estrelas, mas posso ser a luz natural que brilha em noites de escuridão.

Inserida por JBP2023

⁠Não tenho pretensão de ser a luz que colore o firmamento, a beleza reluzente do arrebol, mas tenho a força de uma faísca que acende o fogo da esperança.

Inserida por JBP2023

⁠"Que a luz do sol desperte em você a esperança de um dia melhor."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠"A paz é o reflexo da luz interior que brilha em cada gesto de amor."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠"A luz da motivação ilumina o caminho dos perseverantes."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠interpretação de um quadro
Olho de quem desperta,
Coração de quem sente, o fundo é vazio
A luz da tua face reflete uma vida (aquela não vivida)
A pérola pérola tão cintilante quanto os teus olhos
Puros e submissos ao vazio
As cores sobreviventes que fluem naturalmente no espaço
Espaço onde a ausência espalha
Nós teus lábios de moça bela ao começar
Tudo tão simples, a luz que derrama como ao acordar
O que estarás tu, ó musa, imaginando?
Inocência semear no teu deambular
Foste tu eternizada a tua essência
Musa serás tu!? Inspire se tiver que inspirar! A cada contemplação
Nestes teus olhos de pérola deslumbrante
Há que ter cuidado em sonhar na sinceridade das cores…

Inserida por Resolop

⁠A felicidade é ter luz que brilha no rosto, a vida não se resume em coisas fúteis e sim em grandes amizades, amor, amar o próximo, aprender a aceitar as coisas boas e ruins que possam vir acontecer.

Inserida por EDLMichel

⁠"Vivemos em tempos onde o brilho da falsidade é mais aplaudido que a luz da integridade. A justiça é esquecida, e o caráter é injustiçado por uma sociedade que trocou valores por aparências."

Inserida por ap_romulo_stumpo

⁠"Dinheiro enche bolsos, mas a prosperidade verdadeira é a luz que preenche a alma e a conecta ao propósito divino."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Cada palavra de lashon hará lança sombras onde poderia haver luz, impedindo o brilho da verdade e da bondade."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Quando a luz de alguém se esvai, o escuro vem.

Inserida por pensador

⁠Nosso único consolo é que, a cada perda, encontramos algo bom, algo de luz, que valha a pena ganhar, que vale a pena lutar.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠"Guemilut Chassadim é o perfume da alma; quem pratica bondade espalha suavidade e luz por onde passa."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Aqui onde se espera...
Sempre um lenço de despedida...
Em alma que flutua...
Na luz órfã do dia...

São certos os abismos...
Escondendo os perigos...
Da mentira que roda e enlaça...
Sufocando toda graça...
Do falso amor sentido...

Descobre-se impaciente os recados...
Sentado à mesa dum café passado...
Pega-se pensando e quando socorreste o miserável...

Percebesse estar só e só ter criado embaraços...
Talvez não suspeites...
Que na verdade nenhum lugar ocupastes...
Apenas distraites...
Com o que não te pertences...

Na escuridão que procura e adormece...
Rolando o leito que se aquece...
Nenhum conhecido que tivesse...
O amor que o pegue criado...

Terra assombrada que lhe é devida...
Cuja vida é água a correr...
Para a fronteira fechada...
Enganando-se a sofrer...

Aproveitar o tempo...
Tirar da alma os bocados...
Antes só...
Que mal acompanhado...

Sandro Paschoal Nogueira