Luz e Amor
"À luz da espiritualidade na "Pluralidade da Felicidade" o essencial é invisível aos olhos da razão, entretanto é visível aos olhos do coração."
Amo-te nesta ideia nocturna da luz nas mãos
E quero cair em desuso
Fundir-me completamente.
Esperar o clarão da tua vinda, a estrela, o teu anjo
Os focos celestes que a candeia humana não iguala
Que os olhos da pessoa amada não fazem esquecer.
Amo tão grandemente a ideia do teu rosto que penso ver-te
Voltado para mim
Inclinado como a criança que quer voltar ao chão.
Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...
E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.
"E para ontem,hoje e sempre...não esqueça de ser GRATO,peça SABEDORIA todos os dias,seja LUZ na vida de alguém ,transborde AMOR por onde for e transmita PAZ na alma que acalma."
---Olívia Profeta---
A luz e a escuridão, duas coisas que temos que gera um equilíbrio.
A lucidez e a loucura, mantem o ser estável e o estado mental equilibrado.
O amor e amargura, lhe deixa lucido para provar os sentimentos
e experimentar as loucuras da vida lhe mostrando que você é humano.
A riqueza e a pobreza, distintas, duas perspectiva a serem analisadas,
mas só um faz sentido. Mas uma coisa eu sei, o seu bem estar não está
atrelada ao outro, mas no que depender de mim, um sorriso eu posso compartilhar.
Acordei ao amanhecer abri a janela, vi a luz do sol nascer...olhei e vi o resplandecer q me lembrou de vc...😊
"À luz da espiritualidade a "ação, atitude e conduta" nos definem e passam ser bem mais interessantes, positivas, construtivas e eficazes para o nosso crescimento e evolução quando parceiras da emoção e da razão capitaneadas pelo Amor."
Eres minha luz no fim do túnel.
Eres minha maior certeza.
Eres minha razão, minha fortaleza.
Sem ti me sinto vazia.
Sem tua voz para me acalmar fico completamente assustada.
Eres meu guia.
Me faça sua.
Me dê o seu amor.
Eu dou o meu amor a ti, dou meu coração inteiro.
Me dê o seu também.
Olhos claros,
Boca grande.
Você é luz, seu beijo é excitante.
Me abraça, me beija
Me conforta, me almeja.
Me leva em teus braços pra bem longe daqui
Onde não tem mal, não tem tristeza
Onde só tem amor, sem avareza.
Quero o amor puro dos deuses
Que só você, como uma princesa
Pode oferecer, com tamanha grandeza.
Eis o ret acesso
Na luz da perdição,
Me encontro,pago o preço
Vou além, fumo,
Subo e desço,
Esclareço , alguém
confundo alguns
desobedeço
A luz que brilha no interior de cada um, segundo Cristo nos foi dado, mas para que isto possa acontecer é preciso começar a entender a mensagem da cruz, sua origem, para que possa determinar para onde está indo, assim trilhando o caminho de volta para Deus.
Não estamos falando de morte física em primeira instância, estamos falando de valores eternos, leis espirituais que jamais podem ser alteradas porque eu o Senhor não mudo.
Estamos falando da verdadeira conversão, do amor ao próximo, nem mesmo isso vocês conseguem fazer, se doar para fazer o bem aquele com os quais convivem, ficam o tempo todo de picuinhas, falando mal, lançando maldições sobre vós mesmos, depois dizem, senhor, senhor, eu lhes pergunto quem és o seu senhor? Acaso viste o meu mal sobre vós? Não é claro que não o vistes, pois deixei bem claro que o meu amor seria sobre todos, mas vocês como sempre misturam tudo, para tentar amenizar suas maldades, depois querem mistificar minha presença, adestrar meu espírito e clamam por misericórdia.
Quanto aos que clamam a mim pedindo socorro por causa de suas maldades, diga me vocês? Deveria eu deixar vos impunes para que possam ainda aumentar o dano sobre vossas almas! Então clamam por misericórdia, porém deveriam clamar por minha presença, deveriam se arrepender dos males que todos os dias destilam sobre seus semelhantes ao invés de clamarem por misericórdia. Porque não me pedem para transformá-los? Porque não clamam por amor? Ahhh!!! não vocês sabem amar e agora querem me ensinar como fazê-lo. Egoístas e hipócritas, usam meu nome se aproveitam de inocentes em benefício próprio.
Eu sou o Deus dos céus e terra, diante de meus olhos estão todas as criaturas, retribuirei a cada um segundo as obras de suas mãos. Eu o Senhor o disse.
Enviei o meu Filho em forma de homem, vocês o rejeitaram, enviei meu Espírito, agora acham que podem adestra-lo, como podem ser tão ignorantes, não sabem que ele é mais forte que vós. Prestem atenção em suas ações, para não acenderem a minha ira.
Façam o bem, não paguem o mal com mal, sejam sinceros uns com os outros, quando se ajuntam sempre querem ter algum benefício, ficam o tempo todo à espreita para tragar alguém, acaso eu os fiz assim, para que fossem a caça, não; Eu os fiz para que fossem minha imagem, vocês denigrem quem sou ainda proliferam que sou mal.
Não conhecem a diferença entre o que é bom, entre o bem, estão acostumados a fazer o que não agrada a meus olhos, depois clamam por misericórdia.
Porque não procuram conhecer-me? Estão ocupados com o próprio umbigo? Acaso não fui eu que os fiz? Achas que podes ocultar algo de diante de meus olhos? Sabes que não, então não me chames de senhor, enquanto não aprenderem a cuidar, zelar daqueles que são seus semelhantes.
Quando abro os olhos às belezas visíveis são sombras, pois a luz do meu dia se revela quando olho para meu coração, assim tudo fica... ...felicidade!
Quanto mais luz você emite, mais iluminado fica tudo em sua volta. Beleza está nos olhos de quem vê. Vaidade está só na pessoa mesmo.
"À luz da espiritualidade ao transitarmos por caminhos plurais e fraternalmente
sem fronteiras no Amor habilitaremos conscienciosamente ambientes propícios
para a promoção e construção de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo,
e uma sociedade renovada, plural e transformadora mais tolerante, acolhedora,
próspera, pacificada e fraterna..."
Se fosse possível resumir a vida numa palavra.. Eu diria "Gratidão"...
Gratidão pela Luz Eterna que aquece, ilumina e fortalece o coração...
Gratidão pela escuridão que me ensina, independente da minha força, a importância de dar as mãos...
Gratidão pelo sopro Divino que faz da vida uma doce ilusão e com o mesmo mistério do "TODO", faz o pó virar pulsação.
Ah! Como sou grato Pai... Que diante do infinito e de todo o Seu AMOR, chegar a uma conclusão... Que SOZINHO nada sou... Obrigado Deus!
Pela família
Pelos Amigos
Pela vida
Sua Luz do bem, só contagia a vida de alguém...
Para ser uma pessoa realizada
Não basta ser iluminada,
Você precisa ser luz na vida de outrem.
Nesses dias eu conheci uma menina fantástica
Ele me deu motivos para ver a luz diante da escuridão
Quero ser tudo para ela
Serei seu abraço em meio a escuridão
Me tornarei a pessoa perfeita para seu coração
Serei o amor que irá arder em seu coração
Lá fora o vento bale
como ovelha perdida
de seu pastor.
A noite é densa,
mas sei que a luz virá —
e isto faz toda a diferença.
LA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp