Luz

Cerca de 21770 frases e pensamentos: Luz

A Gratidão, bons corações estão repletos desta luz que bondosa que envolve todos os sentimentos.

Inserida por IreneAguiar

Sob a luz dos holofotes,

Juntou as mãos em conchinha,

E pôs-se a dar três soprinhos...

Entre um e outro,

Sorriu de encher os olhos...

Vibrando, fez que guardava no bolso aquilo que tinha nas mãos...

Finda a apresentação,

E sem se importar com o que quer que fosse,

Moleca, curvou-se em agradecimento...

Já atrás das cortinas,

Indagada sobre o que tinha nas mãos,

Mal pode conter sua excitação, ao responder: SEGREDO.

E segredo é assim: a gente guarda e fim...

Inserida por katjafuxreiter

Estava nevoando. A pele da moça tão pálida quanto a neve. A luz natural de suas íris azuis platinados refletia no branco da névoa. Seu corpo tão frágil quanto seus sentimentos. O vento que insistia em levar seus cabelos de um lado para o outro, criando uma segunda bagunça em sua cabeça. A bagunça em si - nos seus cabelos, e a bagunça dentro de si. A névoa com seus milímetros pedacinhos caindo do céu em direção ao rosto da moça. Cada passo para àquela garota era como se pudesse conseguir ver uma colina, onde nela possivelmente estaria o retorno de sua inocência. A inocência de sua vida, seu corpo, seus pensamentos, sua forma de pensar. A alvura de seu rosto gélido e purpúreo que imploravam por agasalho. A monotonia daquele local térreo era visível, e o único que lá se ouvia, era os urros do vento e os murmúrios de sua aura suplicando o retorno. O retorno de tudo, do mais divo e divino em sua mente.
A névoa refletia em seus olhos azuis, e no reflexo, ela pôde enxergar o que ninguém mais hoje em dia enxerga: seu caráter.

Inserida por sharonkrv

Só a Luz interior nos faz Seguir sem Temor

Inserida por brunaschneideer

O desejo mais obscuro de um homem é uma luz que nunca apaga

Inserida por matheusmsmfm

E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!

Inserida por siocardoso

O CAMINHO DA LUZ.
Eu incurvei-me para ver na minha fronte,
e incurvando eu para para comteplar vi uma
iluminação que é a luz,
E chegando bem perto para ver a
iluminação,
vi que Jesus é a
iluminação.
Pensei o que seria isto,
e disse:
vou andar nesta iluminação que é a luz?
E envolvendo eu nesta iluminação,
em tão, tornei-me uma
iluminação.
E vi também que neste mundo
quem se dnvolver nesta iluminação,
torna-se-á uma luz para todos.
Louvado seja o Deus da luz,
A luz Maior.
Amém

Inserida por Menakwntima

Sabe aquela luz que brilha mais forte no céu?
Assim como ela nunca se apaga, você nunca se apagara em meu coração.

Inserida por FredPinheiro

Isso é tudo que gosto gosto de luz, de sol, de gente otimista, de gente que sonha e corre atrás do sonho,gosto de quem é luz, faz luz,distribui luz!Gosto de cheiros , de flores, de infância,de frutas,de mar,de roupa limpa, de nenem novo,de tudo que emana vida.Amo o sol,o calor ,o amor.Sou otimista nata, não sei passar por uma situação sem procurar ver sempre o lado bom, ou uma solução, o meu copo está sempre quase cheio.
Não sou ingênua, não sou boba, nem tão pouco inocente para acreditar que o que é ruim não exista,apenas acredito que o ser humano tem lados ,fases, ocasiões,e como humanos todos nós temos instantes (as vezes longos e tramáticos demais) que nos leva a agir de maneiras nem sempre corretas.
Mas procuro fazer minha parte,nem sempre sou compreendida, mas tudo bem , faz parte!!!!!!!!Bom dia !!!!!!!

Inserida por 011083gildo

A luz irradiada no meu Santuário é a mesma que irradia no seu, porque o ensinamento é universal e estamos todas de mãos dadas seguindo nosso Mestre Jesus, nossa verdadeira fonte de aprendizado

Inserida por Jaderamadi

A luz que te resplandece é a mesma que me faz admirar-te exaltando toda graciosidade que se exalam pelos teus poros;
Teu perfume é a atração mais gostosa que eu posso querer e até mesmo sentir, me encantou com a força da sua libido que me cega de forma tentadora e eficaz;
Dominaste-me pelas suas formosuras que se mostram em pecados, tão querentes e suaves que meu corpo desejas;

Inserida por JULIOAUKAY

Os homens não são feitos somente de luz, mas de escuridão tbm.

Inserida por isnarmonzato

Durante os seus momentos de aflição, erga suas mãos para o alto e peça que desça sobre você, uma luz curadora que possa te aliviar desse sofrimento e te conduzir ao equilíbrio que necessita.

Peça e receberás, porque sempre seremos ouvidos em nossas súplicas

Inserida por Jaderamadi

Pedido de perdão
Meu Deus,
neste momento de oração e reflexão eu rogo,
envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.
Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.
E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém!

Inserida por crisluz

Tentar fugir do mundo em que qualquer coisa que eu
vejo você reflete como a luz da lua nesse céu que não cobre
a imensidão da minha dor.

Inserida por elvisdaniloescritor

Quando Deus fecha uma porta, abre mil a nossa frente, o egoísmo humano faz a luz dos nossos olhos ficar obscura. Quando estamos tristes, nos sentindo só, Deus está do nosso lado e muitas vezes não o sentimos por falta de fé. Quando Deus nos visita na aparência de uma pessoa carente, não o encontramos porque esperamos um Deus só para nós. Deus ama a todos igualmente, como ninguém jamais nos amou nem irá amar. Pense nisso...

Inserida por lourdesduarte

Meu coração respira o ar dos teus pulmões, ri com o riso dos teus lábios, brilha com a luz dos teus olhos,entorpece-se com o timbre doce da tua voz, vive porque te ama, ama e ama!

Inserida por RomeroLBorba

Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.

Inserida por ninacorreia

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.

Inserida por andresaut

Quando nos afastamos da LUZ somos como espantalhos, só atraímos as trevas, negritudes, urubus, para nos depenar, lesar!

Inserida por servamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp