Luz
Benditas sejam as pessoas que trazem luz, amor, aconchego, esperança, alegria e força pra vida da gente!
Elas nos ajudam a desenvolver nosso lado mais bonito. Anjos sem asas, pontinhos luminosos enviados para clarear um planeta tão combatido. Possuem nobreza espiritual, acompanhada de uma simplicidade ímpar, toda uma delicadeza de alma e, ao mesmo tempo, são guerreiras destemidas, vencedores de enormes batalhas.
Benditos sejam!
O amor quebra a resistência em avançar no caminho da Luz. Somente amando é que é possível navegar nas correntezas sem se preocupar com os obstáculos encontrados pelo caminho.
Todos os dias no meu despertar, eu digo, bom dia Luz de Deus que habita em mim. Que eu seja luz na vida das pessoas e elas sejam na minha. Gratidão por mais um dia da tua luz em mim.
Oi princesa! Estive andando e pensando por aí em como o teu sorriso irradia luz por onde passa. Aliás, eu já te contei aqui diversas vezes sobre isso né? Concordo que o teu sorriso seja um assunto recorrente na maioria de meus textos, mas é que eu não consigo não falar dele... Mesmo porque ele é lindo demais e enxergo ali somente a verdade. Contei aqui também diversas vezes sobre esse teu olhar que transmite paz e ao mesmo tempo transmite uma imensidão de sentimentos bons! Não sei se já contaram para ti sobre tudo que nos faz sentir, esse sentimento bom, esse friozinho na barriga, essa ansiedade de te ver! É muito bom poder estar ao lado de quem a gente ama, não é? E mesmo longe, eu te sinto bem perto de mim e já te disse isso milhares de vezes.É maravilhoso para mim saber que a escolha que eu fiz, foi a mais correta de todas! Quando eu te vi pela primeira vez eu sabia que seria amor, mesmo porque senti que meu coração pulsou mais forte e depois disso nunca mais parou de chamar pelo teu nome! És um ser humano cheio de luz e peço-te que caminhe sempre por este caminho que é guiado por amor! Peço-te mais uma vez e sempre: não mude nunca! Seu amor transformou meu coração e o meu mundo para melhor e agradeço-te todos os dias em pensamentos e neles eu também cuido de ti. Ei menina, você me fascina e teu sorriso é luz e você também. Que assim seja pra sempre, amém.
Tu és meu sonho, a inspiração, o brilho do meu sol e o céu de luz. Ainda que esteja procurando um lugar ao sol, um porto seguro, você é onde eu encontro luz para a escuridão, a flor do meu jardim e a canção de minha primavera. Sou poeta e canto do amanhecer seus raios de sol, a brisa suave do rosto e o encanto das flores ao desabrochar. Sou a terra e sou a água, que sustenta a vida e sacia a sede, que se ergue do chão e surpreende com a vida natural das matas e florestas, enfim sou uma parcela que te imprime a alegria e de um belo dia.
A luz que te guia está no seu eu interior,positividade é o alimento, realidade é o agora, maturidade é saber amar sem fronteiras...
Saudades pra sempre
Sorte minha,
Um sonho bom,
O coração tateando quase cego,
Luz;
3 dias
Brincadeira,
Um bom dia,
Coisa séria,
A falta certa,
Cheiro;
3 dias
Um beijo sem até logo,
Doído;
Aperto;
Falta o ar;
Gratidão;
3 dias com você.
Saudades pra sempre.
Quando estiver na escuridão, não reclame e nem se desespere. Apenas acenda a luz que está contigo. Jesus disse: Eu sou a Luz do Mundo!
" A luz que você irradia, incomoda aos invejosos, pois eles não aceitam que a luz de uma estrela, brilhe mais que a luz de uma vela..."
'"Amo demais todos os seres viventes!!!
Amo os pets!!!
Os seres viventes são Luz, que vêm à Terra para cumprirem suas jornadas e suas missões.
A estada dos seres viventes é passageira, pois já vêm programados para nos ensinar muitas coisas e, dentre elas, o verdadeiro amor incondicional.
Terminada a lição, deixam ensinamentos e imensa saudade.".
Eu queria te encontrar
Encontrar-te aqui
Fazer-te ver a luz
Que acendeste em mim
Mas agora eu já não sei o que dizer
Estás tão distante
Estou tão perto de te perder
Eu queria te dizer
Dizer-te assim
Fica ao meu lado
Agora e no fim
Lisboa-me, meu amor. Lisboa-me de Tejo. Lisboa-me de Fado e Mouraria. Lisboa-me na luz e na calçada. Lisboa-me de noite e de dia.
Lisboa-me, amor, Lisboa-me!
A beleza interior é um clarão que ilumina o mundo. Feliz é aquele que enxerga essa luz que vem de dentro.
E nosso amor começou direito
Lá no beco do sossego
Brincou no meu terreiro
Luz no meu sendeiro
Soneto brasileiro
Você é sinônimo de LUZ
Retrato de ternura que SEDUZ
Sua doutrina de vida nos INTRODUZ
A benevolência do amor que CONDUZ
Você é fonte de INSPIRAÇÃO
Harmoniza a fé e a RAZÃO
O garantismo e a COOPERAÇãO
Tendo a serenidade como SOLUÇÃO
Você é PASSIONAL
Como amigo não há outro IGUAL
Amante do ser PROFISSIONAL
Esbanja esmero EXCEPCIONAL
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
